"Parece que elas já estão muito próximas..."

237 18 0
                                    

*Por Isa*

Cheguei em casa com pressa porque já estavamos um pouco atrasados, mas tarde que passamos juntos foi incrível aproveitamos muito...

- O que aconteceu? - pergunta Lauren vendo a pressa toda que eu tava.

- Vou ir no show do Sebastian com o Julio e já estamos um pouco atrasados. - falo enquanto via uma roupa.

- Entendi... Então, vai te arrumar!

- E tu, vai fazer o que?

- Eu vou ficar aqui, vendo um filme, e descansando... Por que?

- Por nada, ainda temos que nossa conversa... Esqueceu?

- Não, não esqueci Isabela kkk, agora vai te arrumar!

- Tá bem kkkk.

Fui tomar um banho correndo, fiz uma maquiagem básica, botei uma roupa básica também, e arrumei meu cabelo. E o Julio não demorou muito pra chegar, a gente tava atrasados não podíamos nos atrasar...

*Por Julio*

Larguei a Isa em casa e fui pra minha me arrumar bem rápido porque já estavamos atrasados...

- Vou no show com a Isa, ok? - falo pro Pedro.

- Ok!

- Vais ficar bem?- pergunto.

- Claro né, Julio! Eu não sou criança kkk.

- Tá bem kk, mas temos que conversar depois...

- Tá bom, então agora vai tomar teu banho!

- Ok, ok kkk!

Fui me arrumar, como não era nada demais botei uma roupa simples... Peguei meu carro e fui até a casa da Isa sem enrolação porque estávamos atrasados. Chego lá e por sorte ela tava com uma roupa bem simples, tava com medo de eu botar uma roupa mais simples e ela ir toda arrumada... Mas do mesmo jeito ela tava linda.

- Vamos, senhora atrasadinha? - brinco com ela.

- Vamos, senhor atrasado!

Fomos conversando no carro, até que chegamos lá e tinha mandado uma mensagem pro Sebastian pra ele me liberar e conseguimos entrar. A gente foi levado até o camarim dele que é enorme.

- Eai cara, como estás? - chega ele me cumprimentando.

- To ótimo e você?

- Melhor agora! Cheguem aqui, fiquem a vontade!

- Parece que elas ja estão muito próximas kkk. - falo pro Sebastián.

- Pois é kkk, mas deixa elas.

Quando a gente chegou no camarim elas chegaram na maior intimidade indo pra um lado do camarim deixando eu e o Sebastian no outro vendo o quanto elas já estavam próxima.

A gente tava no camarim e o Sebastian e a tini tinham saído rapidinho pra resolver umas coisas, e eu e a Isa ficamos ali tiramos algumas fotos e resolvi postar porque ficaram bem bonitinhas.

*Instagram on*

Curtido por Isasouza, e outra 95,5 mil pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Isasouza, e outra 95,5 mil pessoas.

Juliopfernandez: ♥️ @isasouza

Ver todos os 20.120 comentários.

Isasouza: Te amo❤️
Resposta: E eu mais!♥️😊

Gabrielladicrecco: Segura esse casalzao Brasil!
Resposta: Simm jaja

Sebastián Yatra: ¡Muy lindos!😻
Resposta: Gracias hermano ❤️👊

Giuliaguerrini: ¡Los extraño pareja!🤧❤️
Resposta: Y yo a ti e lo @soyguidomessina jajaj😊

Alanmadanes: ¡Los extraño!
Resposta: ¡Y yo a vos!

Tini Stoessel: ¡Que bellos!😻
Resposta:😊

*Instagram of*

Postei a foto e saímos do camarim pra irmos em direção ao show..

*Por Isa*

Chegamos no local do show e fomos direto pro camarim, eu a tini se vimos a nos juntamos na hora... Parecia que nos conhecemos a muito tempo.

- Eai, como foi o dia com o Julio? - tini pergunta enquanto nos sentavmos no sofá.

- Foi muito bom, nos divertimos bastante! E o seu?

- Que bom! Depois daquele nosso encontro viemos pra cá testar o som e tudo mais, e só depois que fomos almoçar. Mas gosto de passar assim com ele, cantando e tudo mais...

- Deve ser muito legal! Parece que se conhecem a muito tempo, não? Kkk- tini fala brincando.

- Pois é!

- Vocês que parecem kkk! - diz Sebastian.

- Ué, mas somos! - tinha fala.

- A gente também kkk! - Sebastián disse enquanto abraçava o julio.

- Tá deu amor, precisamos ir kkk! - Fala tini enquanto se levantava e pegava ele pelo o braço.

- Já voltamos, ok?! - diz ele.

- Ok!..

- Muito legais eles, né?! - fala Julio se sentando do meu lado.

- Demais!

- Obrigado por vindo! Se tu não estivesse aqui iria vir sozinho e não ia ter graça.

- Aaah que bonitinho! - digo apertando as bochechas dele. - Eu tô muito feliz de estar aqui e estar fazendo amizades novas!

Depois disso tiramos fotos... Ele postou a normal e eu a zuada, e ficou muito fofinho.

*Instagram on*

Curtido por juliopfernandez, e outras 88,5 mil pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por juliopfernandez, e outras 88,5 mil pessoas.

Isasouza: @juliopfernandez 😻

Ver todos os 15. 550 comentários.

Juliopfernandez: ¡Bellas caritas jaja!❤️
Resposta: Óbvio Jaja♥️

Tini Stoessel: Shippooo😻
Resposta: ¡Yo tanbien Jaja¡💜

Palmaagustina: ¡Como los extraño! 🤧
Resposta: Eu que tô com saudades tua!♥️

Gabrielladicrecco: Amo esse casal!
Resposta: Eu também, maninha!

*Instagram of*

Depois disso saímos do camarim e como pro show e foi muito bom o show aproveitamos muito, e só de ver o Sebastian e a tini ali em cima imagino eu e o Julio novamente, mas agora oficialmente ia ser muito importante pra mim e acho que ia ser muito legal...

~ Episódio mais curto mas prometo que o próximo vai ser melhor! Votem e comentem, por favor!😘

Sempre foi e sempre será você❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora