*Por Isa*
Depois do jantar eu e o Julio fomos assistir um filme, mas acabamos dormindo no sofá. Acordamos bem cedo porque tanto eu quanto ele tínhamos coisas pra resolver, então fomos juntos ele me deixou na minha gravadora.
- Entregue kk! - fala ele estacionando o carro.
- Kkkk, vais ficar o dia ocupado?
- Não, só de manhã porque o Sebastian tem um show hoje, falando em show... Ele me convidou, e agora que tu tá aqui, queres ir comigo?
- Claro! Que horas é? - falo muito animada.
- Não sei, mas vou falar com ele.
- Tá bem, almoçamos juntos?
- Sim, e vamos passar o dia juntos!
- Vou adorar!
- Tá bem, me avisa quando tu estiver livre que venho de te buscar.
- Ok! - falo dando um beijo nele.
Fiquei muito feliz com essa proposta de ir no show com ele, nunca fomos num show juntos... Só o de Soy luna mas fomos com o resto do elenco, mas vai ser o primeiro que vamos sozinhos e fiquei bem empolgada.
Achei estranho que eu passei em casa e a Lauren não tava em casa, não sei se ela dormiu em casa agora vou falar com ela e tirar essa história a limpo...
- Bom dia, flor do dia! - fala Lauren muito empolgada.
- Bom dia! Mas porque tanta animação, tu sabe a hora que é kk?
- Por nada ué, não posso estar feliz?
- Pode... Mas onde tu passou a noite?
- Passei em casa, eu que te pergunto.
- Eu fiquei na casa do julio, eu fui el casa trocar de roupa e tu não tava.
- Hmmm, tive que sair cedo porque tinha que estar aqui cedo
- Ok, fingo que acredito! Depois a gente conversa melhor...
- Tá, pera de falar que a tini tá chegando.
Hoje eu ia me reunir com a tini pra gente conversar sobre a nossa colaboração, nunca se vimos pessoalmente ela deve ser bem legal e deve ter os mesmos pensamentos que o meu. Tô bem ansiosa pra falar com ela...
- Isa essa é a tini, tini essa é a Isa kk!- fala a Lauren nos apresentando.
- Prazer em te conhecer! - falo dando um abraço nela.
- O prazer foi todo meu!
- Vamos? Acho que vocês tem bastante coisa pra conversar kk... - diz Lauren fazendo a gente rir.
A gente se deu muito bem logo de cara, acho que temos muitas coisas em comum e essa colaboração vai ser incrível. Chegamos na sala nos sentamos e começamos a conversar e eu tava certa nos demos muito bem..
- Duas garotas Disney fazendo uma colaboração, quem diria.... - falo brincando.
- Verdade kkk! E o que pensasse? Já tens algumas música?
- Não tenho kkk, e você?
- Também não kkk, mas gosto de Fazer essas coisas desde o zero, sabe? E tem pessoas que podem ajudar a gente.
- Concordo! E acho que montamos uma bela dupla!
- Acho não, tenho certeza kkk!
Eu a ela ficamos conversando por muito tempo, óbvio que não falamos só da música mas de tudo até pra gente se conhecer mais um pouco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi e sempre será você❤️
FanfictionIsabela Souza e Júlio Pena fizeram juntos uma série do Disney Channel chamada Bia. Fez muito sucesso lotando estádios fazendo shows, e agora depois de um ano desde do término da série se reencontram num show. Será que vão gostar desse reencontro?