Oi meus Pãozinhos de Mel, tudo bom? A titia aqui finalmente tomou vergonha na cara e veio escrever uma fanfic. E sim, eu sei que a maioria que me segue é Larry Shipper, eu também sou. Mas acontece que nós últimos meses eu estou apaixonada pela minha bebê Bella Hadid, e como eu amo o Harry Styles e amo escrever, então eu resolvi unir o útil ao agradável.
Então não deixem de me seguir por favor, me deêm uma chance, essa é a primeira história que irei escrever então mil perdões pelos erros.
E também vai ser um passatempo isso tudo pra mim.
Okay então vamos lá, avisos importante sobre a história:- A história vai ter como foco principal a Bella Hadid e Harry Styles, então eu escrevi imaginando a Bella com o rostinho de 2015 e o Harry com o rostinho de 2016 (então tentem imaginar a Bella mais jovem e o Harry um pouquinho mais velho).
- A primeira parte da história vai se passar no Brasil, no interior de São Paulo, que é onde Bella mora antes de se tornar uma modelo; então tenham
um pouquinho de paciência para o desenrolar.- A Bella na primeira parte vai ter 17 anos, ela vai estar no terceiro ano do colegial, e ela já carrega essa obsessão pelo Harry desde o primeiro, então ela meio que tá cagando pra todo mundo além dele, sabe? Ela só quer sair do fim de mundo onde ela mora e finalmente ter o que ela quer.
- A Gigi vai aparecer sim! Ela é mais velha e cursa faculdade, ela e a Bella não se dão muito bem. Os pais delas são seperados e a Yolanda praticamente criou elas duas sozinhas
- A Bella vai soar arrogante na maioria das vezes aqui, principalmente com a mãe, ela vai ter muitas oscilações de humor ao longo da trama, então tenham paciência com ela.
- A Bella sofre de Transtorno bipolar, ansiedade e comportamento obsessivo-compulsivo. Então se vocês tiverem algum gatilho contra algum desses temas PAREM DE LER AGORA!
Eu não vou me responsabilizar se algum de vocês passarem mal com algumas cenas que eu preparei, porque eu li muito sobre isso antes de escrever e sei que muitos aqui infelizmente sofre com algumas dessas doenças e eu sei que é triste você ler isso sem aviso. Mas eu vou tentar ser a mais cautelosa possível, porque é a minha primeira fic que eu escrevo então irei estar aceitando críticas construtivas sobre esse tema.
- A história se passará no ponto de vista da Bella, então tudo será mais intenso.
- A Bella ao olhos das pessoas será uma menina linda e ingênua, mas quem a conhece de verdade sabe que ela é arrogante e por isso ele veste uma "máscara" pra sociedade.
- Eu me inspirei muito na personalidade dela em personagens de série de TV e também de novelas mexicanas que eu amo. Katherine Pierce de The Vampire Diaries, Margaery Tyrell de Game of Thrones e Rubi e Teresa. Todas elas manipuladoras, então eu meio que mesclei as personalidades delas. Mas não são o mesmo universo, nenhuma dessas séries é novelas tem ligação aqui, apenas as personalidades.
- A Bella será movida pelo ódio, ganância, inveja e amor então vai ter momentos que ela agirá por impulso.
- Os anos que se passarão essa fic vão ser 2021/2022 e o Harry não estará em tour, então fica tudo mais fácil deles se encontrarem. Porém eles vão se encontrar apenas quando a Bella já tiver 18 anos e ele 25. Então fingem que a maior idade para todo mundo é 18, então não misturem muito a vida real, e as idades não vão ser como as deles na vida real também.
- Tentem imaginar o Harry dessa história como um homem mais experiente, vivido e ainda muito dolorido dos últimos relacionamentos que não deram certo. Porém o sorriso dele será o mesmo meigo e carinhoso.- O Harry irá morar nos Estados Unidos em Nova York.
- Vai ter sexo, drogas e assassinato nessa fic então não é recomendando para menores de 18 anos.
- A Bella será uma mulher cínica e ambiciosa, e terá cada passo planejado para ter o que quer. Por eu escolhi esse nome ela é simplesmente insaciável.
Acho que é isso, uffa! Desculpa pelo aviso enorme mas era porque eu queria esclarecer as coisas para vocês meus pãozinhos de Mel.
Não esqueçam de votar e comentar por favor, isso ajuda muito a crescer a Fic. Boa leitura e aproveitem muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Insaciável / Harry Styles & Bella Hadid
FanfictionEla tinha um plano, ter o cantor mais famoso do mundo em suas mãos. Harry Styles, meigo e carinhoso não imagina que uma garota de 17 anos do interior do Brasil, que tinha o sonho de ser modelo, era obcecada por ele. O nome dela? Bella Hadid. Ela vai...