8° Tag, You're It

104 6 65
                                    

"Correndo pelo estacionamento
Ele me perseguiu e não queria parar
Peguei, está com você
Peguei, peguei, está com você
Agarrou minha mão, me empurrou para baixo
Tirou as palavras da minha boca
Peguei você
Peguei, peguei você."


Deitada em minha cama olhando fixo para o teto, eu só ouço o barulho do relógio fazendo tik tok, já era quase seis horas da manhã e eu não consegui pregar o olho pensando. O barulho da minha respiração pesada e a escuridão do meu quarto me fazia entrar em um transe quase espiritual.

Eu estava tentando fazer uma escolha, que poderia mudar a minha vida inteira. Mas também que me ajudaria a chegar ao meu propósito mais rápido.

Eu estou cega de ódio e repulsa. Eu tenho um plano eu só preciso ter coragem para colocar em prática.

O alarme do relógio me acorda dos meus pensamentos, pego o meu celular e resolvo mandar uma mensagem para o meu agente dizendo que vou estar ocupada o dia inteiro fazendo um ensaio de fotos e que depois mandaria as fotos para ele por e-mail perguntando como ficou. Abro a conversa minha com a Stephanie e vejo que ela me mandou uma mensagem perguntando seu eu queria queria tomar um café da manhã com ela em uma cafeteria perto de onde vai ser o ensaio, respondo que sim e logo depois ela responde que já está a caminho para lá.

Levanto, faço as minhas necessidades e tomo um banho, visto uma jaqueta preta, pego os meus fones de ouvido e desço as ecadas, vejo a Stella ainda de pijama preparando o café.

- Bom dia Ste. - Digo a ela dando um beijo na sua bochecha.

- Bom dia Bells, acordou de bom humor hoje, hein? - Ela da uma risada dando um olhar desconfiado para mim.

- Só estou animada para o ensaio de hoje com aquela sua amiga fotografa, lembra? - Falo para ela mexendo no celular procurando a Playlist do Harry.

- Lembro sim, então você vai mesmo fazer? Achei que ela tinha te assustado com aquele selinho que ela te deu no bar. - Ela dá uma risada colocando café no copo.

- Me assustou sim, não vou mentir. - Dou uma risada clicando na música para tocar.

- Talvez ela tenha gostado de você, não que seja muito difícil te achar atraente. - Ela fala olhando para mim. - Eu sei que você tem que ser profissional e tudo, mas ninguém precisa ficar sabendo que você vai dar uns pegas na fotógrafa gata. - Ela dá um sorrisinho malicioso e eu só consigo rir de baixo.

Se ela soubesse o que eu tenho em mente ela não falaria isso para mim.

Recebo uma mensagem de Edu dizendo que tudo bem esse ensaio de fotos e que se gostasse de uma foto ele até colocaria no meu book. Coloco e fone de ouvido e dou tchau para Stella.

- Não vai tomar café da manhã? - Ela pergunta.

- Não, eu vou tomar em uma cafeteria com a Stephanie. Mas obrigada. - Saio andando e ouço ela fazendo um som malicioso e eu só consigo virar os olhos.

Pego um Uber até o lugar marcado e entro na cafeteria, vejo que está quase vazia por causa do horário, vejo a Stephanie sentada em uma mesa distante e vou até lá.

Comprimento ela, dou um abraço e digo um bom dia, peço um chá para tomar.

- Que bom que você aceitou tomar café comigo Bella, achei que você tinha se assustado comigo naquele dia no bar. - Ela dá uma risada tomando un gole do seu café.

- Não,  imagina, eu só fiquei surpresa, eu não esperava receber um beijo de uma mulher, só isso. - Dou uma risada tentando soar mais verdadeira possível.

A Insaciável / Harry Styles & Bella Hadid Onde histórias criam vida. Descubra agora