"Eu não sou um pedaço de bolo
Para você simplesmente descartar
Enquanto você vai embora
Com a cobertura do meu coração.
Então eu pego de volta
O que é meu, você vai perder
O pedaço do céu que eu te dei noite passada".Eu fiz isso por amor.
Somente por amor.
O amor cega.
Corrompe.
Mata.Eu recitava esse verso que eu mesma escrevi em minha mente durante a madrugada. Com a minha boca seca, olhos ardendo de sono, minha perna doendo eu aguentei firme para não cair no sono. Eu tenho medo de fechar os olhos e vê-la, ver ela morta em meus braços outra vez, mas eu tenho mais medo do que eu me tornei.
Sou tirada de meus devaneios quando o alarme tocou. Marcando 7:07. Me levanto com dificuldade e tontura. Meu corpo inteiro doída, os meus olhos pareciam que tinham areia dentro, eu estou acabada. Vou até o banheiro e faço as minhas necessidades e resolvo tomar uma ducha gelada para espantar o sono. Visto uma calça jeans, uma jaqueta preta e pego o meu estojo de maquiagem. Me olho no espelho e vejo que as minhas olheiras estão profundas. Passo uma base no rosto e bato um pó em baixo das minhas olheiras. Não posso passar nada muito chamativo porque o cliente quer ver a beleza natural da modelo.
Hoje de manhã Edu me mandou as coordenadas do lugar do casting, então antes de descer checo outra vez o e-mail e pego o meu portfólio. Mas ao chegar na cozinha não encontro Stella preparando o café como de costume, ouço pessoas falando na sala e vou ver o que está acontecendo.
Eram dois polícias parados na porta conversando com ela.
Droga. É o meu fim.
- O que está acontecendo?
Pergunto a ela já nervosa.
- Bella, esses dois policiais estão a procura da Stephanie, ele disse que ela sumiu já faz um dia. Você foi a última pessoa que viu ela, não foi? - Ela diz.
O meu coração parou de bater por alguns segundos, a minha garganta trancou.
Eles não podem me prender, eu não posso ir para a cadeia.
- Na verdade eu acho que não fui eu não. - Minto. - Ela saiu no meio da sessão de fotos dizendo que tinha que atender um telefonema importante e saiu de carro. - Minto outra vez.
- Você sabe para onde ela foi? E que horas foi? - Um dos polícias me pergunta.
- Não, eu estava parada esperando a próxima foto quando derrepente ela saiu correndo em direção ao carro, e depois eu tirei a roupa do photoshop e nem me toquei para ver que horas era. Aí eu vim para a casa. - Falo com a maior tranquilidade para o policial.
Eles concordam, e depois de fazerem mais algumas perguntas para Stella eles vão embora. Sinto um alívio percorrer o meu corpo.
- Que horror! - Ela diz. - Espero que não tenha acontecido nada de ruim com ela. - Diz preocupada.
- Verdade, ela é uma boa profissional e uma boa amiga.
- Eu concordo.
- Você quer tomar café? - Ela me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Insaciável / Harry Styles & Bella Hadid
FanficEla tinha um plano, ter o cantor mais famoso do mundo em suas mãos. Harry Styles, meigo e carinhoso não imagina que uma garota de 17 anos do interior do Brasil, que tinha o sonho de ser modelo, era obcecada por ele. O nome dela? Bella Hadid. Ela vai...