"A mamãe Canarinho cuida de seu filhotinho até que ele possa criar coragem e bater asas e voar. Ela o alimenta no ninho e o esquenta durante seus primeiros dias de vida, mas agora o filhote já está forte e preparado para seguir a sua jornada, é hora de deixar ele voar."
Eu costumava ser o tipo de garota que sonhava alto demais, desde pequena eu sempre queria algo à mais. Eu idealizava demais.
Eu estava sempre nas nuvens, se você me perguntar o que eu aprendi nas aulas de Física eu não vou saber te responder, porque eu sempre estava em outro mundo.As vezes eu me pegava pensando no meio da aula de Química a voz da Tyra Banks anunciando o meu nome como a nova America's next Top Model, ou as vezes só pensando nas novas fotos de algúm novo photoshoot do Harry Styles.
Eu já me masturbei no banheiro do colégio pensando no Harry Styles.
Confesso. Era uma segunda-feira tediosa, e a voz irritante e lenta da minha professora de história estava fazendo eu querer me matar. Então eu abri sem intenção nenhuma o Twitter e acabei me deparando com um bombardeio de fotos do Harry para a Calvin Klein.
Era o meu fim. Literalmente. RIP Bella Hadid.Minha buceta deu sinal de alerta, as minhas mãos começaram a suar e o meu coração palpitar.
Hailey cutucou o meu ombro e perguntou se eu estava bem. Eu menti é claro. Então naquela manhã eu saí da sala correndo e quase esbarrando no faxineiro que estava limpando o chão. Então depois de checar que eu estava sozinha no banheiro, eu comecei a abaixar a minha calcinha.E assim eu fiz, com movimentos rápidos e precisos, eu gemi o nome do Harry por todo o lugar abafado, e agradecendo mentalmente por ter cortado as unhas.
Depois de eu ter gozado, me limpei e tirei o suor da minha testa e tentei me recompor. E voltei para a sala como se nada tivesse acontecido. Claro que depois eu surtei muito no Twitter, mas acho que ninguém precisa saber disso.
Rio com os meus pensamentos e termino de colocar a minha última peça de roupa na mala. É hoje. Eu iria finalmente ir para Nova York. Eu estava feliz.
Suspiro fundo ao pegar o último porta retrato que restava no meu quarto com uma foto minha e da Gigi criança, com a mamãe nos segurando no colo. Uma lágrima cai dos meus olhos e eu seguro um soluço.
Como nós chegamos à esse nível? Nós nunca fomos perfeitos isso era um fato. Mas eu nunca quis que fosse assim, não desse jeito. Eu não queria que a minha mãe fosse esfaqueada, eu não queria dar um tapa na minha irmã, eu não queria ter sido assaltada. Eu só queria ser uma modelo de susceso, namorar o Harry Styles e ter uma mansão em Malibu, isso era pedir demais?
Eu ainda amo a minha mãe, apesar te todas as brigas e discussões eu ainda amo, e se um dia eu me aposentar das passarelas eu vou voltar imediatamente para o seu colo, para o colo da mamãe Canário Yolanda Hadid. Meu tudo.
Hoje era o meu aniversário. Eu estava fazendo 18 anos. Eu esperei tanto por isso e agora que chegou eu simplesmente não sei reagir.
Era para eu estar feliz, não era? Então porque eu ainda sinto um vazio no meu peito? Eu estava angustiada. Hoje era para ser um dia feliz. Então pensamentos felizes Bella.Ouço três batidas na minha porta e seco as lágrimas rapidamente, guardando o porta retratos na mala e me virando para a porta. Era o Edu segurando um bolo rosa coberto de glace e cinco velinhas azuis em cima.
- Happy Birthday to you, happy birthday to you, happy birthday miss Bella Hadid, happy birthday to you. - Ele canta para mim com um sorriso de orelha a orelha, e eu juro que por um segundo eu vi o demônio, ou uma versão barata de algum cosplay do Palhaço Pennywise, ele poderia trabalhar com isso porque era aterrorisante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Insaciável / Harry Styles & Bella Hadid
FanfictionEla tinha um plano, ter o cantor mais famoso do mundo em suas mãos. Harry Styles, meigo e carinhoso não imagina que uma garota de 17 anos do interior do Brasil, que tinha o sonho de ser modelo, era obcecada por ele. O nome dela? Bella Hadid. Ela vai...