2° Um Imprevisto

164 8 64
                                    

"As crianças choravam porque não podiam mais brincar no parquinho. As mamães tinham que voltar para casa, estava na hora de botar seus bebês para dormir. Mas e quando uma mãe não volta? E quando ela deixa a sua criança brincar até de madrugada sozinha no parquinho?"

Quando eu vi a minha mãe caída naquele chão frio e com um manto de sangue rodeando a sua pele branca, eu desabei. Eu ainda não consigo me lembrar como tudo aconteceu, mas eu liguei para a ambulância e logo depois tudo oque eu lembro é como um borrão, as minhas lágrimas enxarcava o meu suéter, eu não conseguia raciocinar.

Eu estava esperando na sala de espera do hospital a mais de seis horas, eles estavam fazendo uma cirurgia de alto risco nela, o doutor ainda não aparecera com nenhuma notícia. Eu estava destruída. Cansada. Com fome. Eu liguei para a Gigi a duas horas atrás explicando o que aconteceu, ela disse que está vindo o mais rápido que pode. Não sei como vou olhar para o rosto dela sem pensar na mamãe, afinal elas são igualzinhas.

- Bella! - Ouço Gigi me chamar correndo pelos corredores.

- Gigi! - Corro para os braços dela e desabo.

- O que aconteceu Bells? O que houve? - Ela me pergunta com uma voz quebrada pelo choro.

- Eu...eu não sei Gi eu me atrasei alguns minutos para chegar em casa e quando eu chego eu vejo a casa toda revirada e ela esticada no chão sangrando e... - Não consigo nem terminar e já estou soluçando denovo.

- Xiuu se acalma não foi sua culpa, você sabe como essa cidade está perigosa ultimamente, o que os polícias falaram? - Ela me pergunta acariciando os meus cabelos tentando me acalmar.

- Eles falaram que foi um roubo armado, levaram tudo o que tinha na casa, mamãe tentou reagir mas parece que um dos bandidos atirou na barriga dela, foi isso o que eles viram na câmera de segurança... - Falo já tentando me acalmar e olhando nos olhos vermelhos de choro de minha irmã.

- Você precisa descansar e comer alguma coisa, a cirurgia vai demorar anjo. - Faço um sinal de sim com a cabeça e ela pega em minha mão e me leva para a cantina do hospital.

Depois de comermos dois sanduíches e tomar um refrigerante, o silêncio se instala sobre a mesa, e minha mente começa a ser bombardeada de pensamentos. Um deles é que minha irmã que eu odeio está aqui em minha frente com um olhar de pena sobre mim, por um momento eu me arrependo de ter odiá-la.

Ela pigarreia e se ajeita sobre a mesa.

- Eu vou levar vocês para o meu apartamento, até que vocês consigam se recuperar. - Ela diz olhando para mim

A imagem de Edu, o olheiro da IMG vem a minha mente, ele me ajudaria com algum lugar para ficar, eu tinha certeza.

- Obrigada Gi, mas não vai ser necessário, eu consigo arrumar um lugar para ficar, a mamãe pode ir com você. - Digo já sem forças para discutir isso, ela faz uma careta e eu respiro fundo.

- Como assim? Que lugar você vai arrumar? Você tem 17 anos, nem trabalha ainda! - Ela diz incrédula, quase cuspindo as palavras em meu rosto.

E aí está ela, a Gigi quem eu conheço, quando alguma coisa sai de seu controle ela começar a dar um escândalo. Respiro fundo para não me exaltar

- Olha, não precisa se preocupar comigo, okay? Eu vou conseguir arrumar um lugar, só se preocupe com a mamãe, pode ser? - Me levanto da mesa deixando ela para trás me chamando.

Volto para a sala de espera e disco o número de Edu, ele atende e eu explico a situação toda, ele não tem uma reação chocada, o que eu estranhei um pouco, mas não liguei. Ele diz que vai mandar um amigo dele me buscar amanhã de manhã quando eu já tiver notícias de mamãe.

A Insaciável / Harry Styles & Bella Hadid Onde histórias criam vida. Descubra agora