Capítulo Único

116 16 0
                                    


Era uma tarde tão escura e melancólica como sua vida. O dia cinza contrastava com a tristeza de Sasuke, lágrimas e sirenes de polícias e ambulâncias que prenchiam o ambiente, um único culpado, seu irmão.

Sasuke era muito novo pra entender o que estava acontecendo, na verdade, ele entendia, porém ele não entendia o porquê do irmão fazer isso. Seu irmão sempre havia sido sua principal inspiração, o prodígio Uchiha, aquele que sempre falavam na mesa de jantares em família e acabavam esquecendo de Sasuke, que na maioria das vezes já havia se cansado e ido brincar sozinho.

Era algo extremamente pesado e mórbido para uma criança tão nova quanto ele, sentia falta, tanto de sua mãe, quanto do seu pai e do seu irmão, a tristeza era como uma faca no seu peito, pior até que quebrar o braço, e incrivelmente não era algo físico, mas doía tanto quanto. 

Alguns homens perguntavam para Sasuke os detalhes do acontecido, porém a criança estava tão desolada e apavorada que só sabia tremer, chorar e chamar por sua família. Na cabeça infantil da criança de olhos ônix, tudo não passava de um pesadelo e que logo estaria novamente aos braços de sua mãe, enquanto lhe contava os detalhes do pesadelo e a ouvia dizendo que tudo não passava de um sonho e que Itachi não havia surtado e matado todos.

Anos se passaram e isso não aconteceu.
Sasuke não acordou do seu pesadelo.
E esse era um dos principais motivos para Sasuke estar ali, naquela ponte, podiam ter se passado anos, mas a dor no seu coração estava sempre presente, não importava o que fosse, continuava ali.

O garoto só queria ter um motivo para continuar vivo, mas não tinha.
Podia parecer algo precipitado, porém para ele, os machucados já não bastavam pra lhe fazer sentir vivo, se não conseguia mais se sentir vivo, por que continuar a viver? 

Sasuke não tinha nenhum parente que pudesse lhe acolher, fora seu irmão que estava internado em um Hospital Psiquiátrico.

Em falar de seu irmão, Sasuke descobriu que grande parte do acontecido, foi resultado da pressão que Fugaku botava no mais velho para ser tão bom, e abuso verbal e psicológico que sofria, tudo isso mais problemas psicológicos do irmão, resultou em uma tentativa de suicídio e ao tentar matar o pai, Mikoto surgiu na frente.

Sasuke se sentia solitário e não gostava nem um pouco das crianças do Orfanato.

Agora ele estava lá em cima, sentindo a brisa forte contra seu rosto e cabelos.

Fechou os olhos.

Pronto.

Pensou em tudo, sua infância destruída e regada a lágrimas, a solidão que sentia, Itachi cada vez pior...

"Ei garoto, você aí em cima" Sasuke respirou profundamente antes de dirigir um olhar para um garoto de cabelos loiros extremamente bagunçados e com roupas bregas em um tom berrante de laranja "Você pode pegar essa pipa presa aí?"

Acabou ajudando o menino, que em agradecimento, mesmo que Sasuke dissesse que tinha que fazer algo importante, puxou o garoto para uma barraquinha de Lamen, e ao descobrir sobre o garoto, acabou acolhendo ele na sua casa, onde vivia com o avô.

A tentativa de suicídio foi impedida, porém por base disso, uma amizade surgiu, uma amizade que fez Sasuke saber que mesmo sendo tão opostos, se completavam.

Para Sasuke, Naruto era seu motivo para continuar vivo.
 

MotivoOnde histórias criam vida. Descubra agora