Cap 17

2K 143 5
                                    

Começou... Hoje é o grande diiiiiia!

Abro os olhos lentamente e sinto o cheiro de rosas... Sento na cama e vejo vários buquês de rosas espalhados por todo o quarto; visto o meu robe de seda vermelho, calço as minhas pantufas e passo as minhas mãos por todos os buquês de rosas que estão aqui. Vejo um envelope amarelo na penteadeira.

"Bem vinda ao primeiro dia do resto das nossas vidas... Eu te amo!

Edgar C. P. 💛"

Estava escrito no bilhete dento do envelope.

Maria Fernanda e Cecília! Minhas madrinhas entram no quarto com uma bandeija de café da manhã nas mãos.

-Aonde a senhorita quase senhora pensa que vai?

Cecília diz com a bandeija nas mãos.

-Vai sentando esse bundão aí na cama que nós não vamos deixar você sair desse quarto agora!

Nanda diz me empurrando na cama.

-Eu eu posso saber porque??

Questiono confusa.

-DIA DA NOIVAAA!

Elas gritam em coro.

Começamos a ri as três.

-Pra começar trate de tomar esse café delicioso que o próprio Ed encomendou na confeitaria da cidade... Depois você vai tomar um super banho aqui mesmo na sua suíte, depois nós vamos ti vendar e ti levar até o carro... Vamos pra Metropolis, marcamos uma sessão de bronzeamento, outra de depilação, três horas de spa, cabelo, maquiagem, um banho de óleos essenciais e com sorte você chega aqui no seu casamento com menos de uma hora e meia de atraso pra matar meu irmão do coração.

Maria Fernanda explica entusiasmada.

-Tudo bem.

Eu digo rindo.

-E pode esquecer o Edgar, hoje você só vai vê-lo na hora do casamento.

Comenta Cecília.

Muitas horas se passaram, já fiz tudo que estava naquela lista que Nanda fez pra mim, estou fechando o zíper do vestido.
Maquiagem nude com batom vermelho ;
Unhas de gel;
Coque desfiado no cabelo
E um lindo vestido branco, calda de sereia e tomara que caia.
Estou pronta.

O taxi chegou e lá vamos nós. Muitas coisas passam pela minha cabeça, saudades da mamãe, alegria por está me casando com o homem que eu amo, feliz pelo emprego dos sonhos... Muitas coisas me preocupam e ao mesmo tempo, nada me preocupa, respiro fundo e abro bem os olhos, quero estar bem acordada durante todo o caminho até a nossa festa.

Enfim chegamos na fazenda.

Tem muitos carros, pessoas de toda parte, a família Campus Salles de modo geral é muito grande e a maioria dos membros está aqui hoje, os amigos de New Village de Edgar e amigos de Metrópolis... Eu tenho poucos amigos, já que a minha vida toda foi aqui em São Martin, a minha melhor amiga é a Nanda mas ainda assim, convidei todas as minhas colegas que trabalhavam comigo na Lá moda. Seu Teodoro me pega na porta do carro... Nós já vamos entrar. A decoração está impecável, souberam aproveitar o ambiente natural da fazenda para criar o casamento rústico mais lindo que já vi. A marcha nupcial começa a tocar ao som de violinos, que eu e meu noivo escolhemos... Todos estão me olhando com o seu melhor sorriso e o meu coração parece querer sair de dentro do peito pra fazer parte da festa. Depois de olhar rapidamente tudo, chegou o momento... Lá está ele, o meu Edgar... Com os olhos marejados e o maior sorriso que eu já vi ele dar nos lábios. Sinto um frio na barriga e meus olhos também começam a lacrimejar involuntariamente. Seu Teodoro me entrega ao seu filho e a cerimônia começa. Edgar me beija na testa e soletra no ar "te amo", eu faço a mesma coisa.

 𝔼𝕤𝕞𝕖𝕣𝕒𝕝𝕕𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora