CAP-2✔

9.2K 583 425
                                    

⚜Taehyung⚜on


Depois de pronto mandei mensagem pro meninos,conversamos um pouco ate que decidimos ir todos juntos,daqui a pouco eles devem estar aqui,pois meu appa é que vai nôs levar.

⚜Autora⚜on

Depois de alguns minutos Jimin,Jin e suas ommas e appas aparecem na casa de Taehyung,eles colocam as malas no carro do G-Dragon e vão se despedir,as ommas estão felizes que seus filhotes estão crescendo,ja seus appas nao gostaram muito da ideia,então deram pequenhos ensinamentos para os seus filhos de como se defender de uns alfas aproveitadores,depois muitos golpes e choros eles finalmente pegaram a estrada.

⚜Taehyung⚜on

Ja estamos a mais ou menos uma hora no carro,nesse tempo nós ja brincamos,cantamos,mas agora estavamos apenas calados ate que Jimin chama nossa atenção.


JM-Gente,vocês lembram daquela minha prima ômega que foi com a gente na nossa boate favorita a LUX?

JN-Lembro sim,é a Lisa né?

JM-Essa mesma.

TH-E tem como não lembrar de Lalisa Manoban?

JM-Você tem razão,mas então o que acontece é que,depois que a gente conversou por mensagem,quando eu fui arrumar minha mala eu mandei mensagem para ela contando que nós estamos indo para esse internato e talz,e vocês nao sabem da maior!

TH-Humm?

- Jimin faz um pequeno draminha-

JN-Diz logo peste!

JM-Nossa grosso,mas ela disse que ela também estuda la e que nós quatro juntos nas festas que o internato costume dar,vai ser muito bom,e vocês sabem qual é o conseito dela de bom.-faz cara de safado-

TH/JN-Uii adoro- se olham e começam a rir

JM-É pena que ela tem alfa,quer dizer ela namora,nao é marcada,mas ta namorando ja é alfa dela.

TH-Aff queria da uns pega nela,mas to feliz por ela.

Meu appa avisa que ja chegamos,descemos do carro,nao tinha quase ninguém na frente do "colégio" ate por que são quase oito e meia do noite,so tinha que tava chegando do final de semana que eles provavelmente passaram com a familia.Falando em familia eu tenho que me despedir do meu Appa e isso vai ser um pouco complicado pois eu sou muito apegado com ele,ate mais que minha omma.

GD-Olha meu amor eu sei que vai ser dificil,principalmente pra você que gosta tanto de liberdade, mas é necessário,você sabe que eu te amo e isso nao muda independente de onde você estiver ou o que você fazer,voce tem apoio.Por isso eu peço que voce tome muito cuidado com os alfas,eu sei que você pode se defender sozinho,mas toma cuidado voce é meu maior tesouro.

TH-Eu tambem amo o senhor demais e eu vou tomar muito cuidado,mas a omma sabe que eu sou seu tesouro?-digo susgestivo

GD-Nao,não sabe e se voce gosta de mim vivo ela nao vai saber,eu te amo nunca esqueça,qualquer coisa é so me ligar.

TH-Pode deixar appa, tchau,te amo demais.

Vejo meu appa subir no carro e ir embora eu ja sinto saudade dele e da omma,mas vida que segue viro para os meninos e finalmente pra entrada do internato ate que nao é tao ruim.Entramos e fomos a procura da diretoria falhando miseravelmente ate que vejo um menino baixinho de cabelo castanho meio acinzentado, muito bonito por sinal,chego perto para pedir informação a ele e sinto um cheiro suave de maracujá com chololate,parece que ele é ômega melhor ainda.

TH-Oi,nós somos novos aqui e estamos tentando achar a diretoria você pode nós ajudar-falo chamando sua atenção-meu nome é Kim Taehyung,mas pode me chamar de Tae.

Quem eles pensam que são?Taeyoonseok (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora