A música não influencia no CAP,só coloquei pq eu gosto.Acordo com um peso em cima de mim,olho para o lado e Yoongi não esta na cama,Hoseok como eu disse esta em cima de mim.
TH-Yoooon-chamo manhoso.
Ouço um resmungo baixo,vindo do chão?
TH-Yoongi?Você ta no chão?-pergunto agora desperto.
Y-Não sei-responde baixo-É eu tô no chão.
TH-Amoor,me ajuda,eu tô morrendo sem ar-faço um pequeno drama.
Y-Pronto-diz ao empurrar Hoseok para o lado.
TH-Qual é o dele de dormir em cima das pessoas?-
Y-Não sei,mas me diz qual é a dele de empurrar as pessoas da cama?-
TH-Não sei-
Ficamos sentados na cama,pensando em nada e em tudo ao mesmo tempo,até decidirmos tomar banho.
TH-Vamos tomar banho juntos?-peegunto
Y-Vamos-responde-Mas e o Hoseok?-
TH-É ele pode ficar chateado.
Y-Vamos acordar ele.
TH-Hobi... amor...-chamo enquanto balanço seu corpo.
JH-Oi-responde sonolento.
Y-A gente vai tomar banho juntos,você vai também?-
JH-Uhum,pode ir,daqui a pouco eu vou-responde sem abrir os olhos.
TH-Ok-
Pegamos roupas mais leves e soltas,já que iríamos passar o dia na piscina.
Tiramos as roupas e entramos no box,já estavamos embaixo do chuveiro,quando Hoseok aparece no banheiro andando igual um zumbie,tirou a roupa e veio na nossa direção,até que deu de cara com o box.Y-Puta merda-diz segurando o riso.
TH-amor?Você se machucou?-pergunto preocupado,mas no fundo segurando a risada.
JH-Não,eu acho-
Ele finalmente entra no box,depois de tomarmos banho escovamos os dentes.
Trocamos de roupa,e já estavamos arrumando as coisas iríamos levar na piscina.Y-'Tô puto com você hoje-diz apontando para Hoseok.
JH-Por que?-pergunta confuso.
Y-Você me derrubou da cama... de novo-
JH-Desculpa,eu não queria-diz fazendo biquinho,que eu desfaço com um selinho.
Y-Eu sei,mas minha coluna ta quebrada de dormir no chão-
TH-Tem certeza que isso não é por que você é velho?-pergunto só para irritar.
Y-HAHAHA,que engraçado-ironiza.
TH-'Tá já colocaram tudo que precisam na na bolsa?-
JH/Y-Sim-respondem juntos-
TH-Ótimo,eles decidiram ir para a piscina direto do refeitório-
Descemos e encontramos todos nossos amiguinhos na mesa que já tá separda para a gente.
TH-Bom dia gente-dou um comprimento geral.
Todos respondem.Sentamos,sem lugar para mim,agora conta uma novidade.Depois de um tempo o Jungkook se pronúncia.
JK-Que roupa horrível hyung-diz se referindo a blusa de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem eles pensam que são?Taeyoonseok (ABO)
FanfictionKim Taehyung,um ômega lúpus totalmente considerados raros totalmente diferente dos outros estando sempre arrumando briga por esse motivo seus pais a contra gosto tem que manda-lo pra um internato School Big Hit,mas ele não vai sozinho ele vai levar...