Depois que nossos olhos voltaram ao normal,fomos atrás do professor Félix,para aproveitar o tempo de folga dos professores.
Estavamos andando no corredor,quando um alfa me para no caminho,era um alfa alto,musculoso,mas não muito e bonito,normalmente eu até daria atenção,mas nesse momento so de pensar na possibilidade de ficar com um alfa que não seja o Yoon ou Hobi,me dar ânsia de vomito.
Desviei dele e ia continuar andando,mas ele segurou meu braço me forçando a parar.TH-Você pode me soltar eu estou com pressa-digo o mais educado que eu consigo-
??-Eu so queria falar com você-
TH-Ok,mas agora eu estou com pressa,eu realmente preciso ir-digo,mas mesmo assim ele não me solta
Aconteceu tudo muito rápido,a mão do alfa é retirada do meu braço e ele ser arremessado na parede,enquanto eu era levantado no chão.
Y- Você é surdo por acaso?~não ouviu que ele não tem tempo?- pergunta raivoso- Será que esses alfas não podem ficar longe dos ômegas dos outros?
??-Desculpa Yoongi eu não sabia que ele era seu ômega-
Yoongi bufa e continua o caminho.Hoseok continuou me carregando o trajeto inteiro,até finalmente chegarmos em frente a porta da sala dos professores,batemos na porta e esperamos ser aberta.
Depois de alguns segundos a porta se abre,revelando a professora Momo que nôs olha desconfiada.P/M-Pois não,o que desejam?-
JH-Precisamos falar com o professor Félix-diz amigável
P/M-Ok,podem entrar-diz dando passagem
Entramos e encontramos o Professor Félix sentado com vários papeis em cima da mesa junto com seu notebook,ele parecia bem ocupado,me senti culpado por fazer ele perde o tempo,mas eu estou quase enlouquecendo com essa situação toda.
TH-Professor precisamos da sua ajuda,urgentemente-acabo soando meio desesperado,o que eu estou mesmo no momento
P/F-Ok,podem falar-diz fitando todos nós
Depois que explicamos tudo que aconteceu,desde os olhos até a conversa estranha dos lobos,ele não abriu a boca,quando terminamos tudo,ele finalmente se pronunciou.
P/F-Nem preciso dizer que vocês tiveram um Epirinth,certo?-pergunta nôs fitando-Quer dizer,a União de vocês é realmente muito forte,pelo fato de vocês serem Lúpus,eu falei na aula que com um beijo Lúpus ja se ligam um no outro,mas eles apenas se ligam,eles não tem um Epirinth,então esse Epirinth de vocês é muito raro,além de vocês terem um Epirinth raro,vocês são um trisal de Lúpus,que também é raro,tudo em vocês é raro.
-Mas vamos focar na conversa deles por enquanto,bom pelo que vocês me falaram,eu posso dizer que tem algo de errado,por que pelo jeito que eles falaram eles já se conheciam antes,o que dizer que essa não é a primeira vez que eles se encontram,o que quer dizer que vocês já se encontraram no passado e se apaixonaram-diz pensativo-Vocês lembram de se encontrarem antes?-nôs olha,negamos com a cabeça-Isso significa que a ligação de vocês era muito forte,ao ponto de seus lobos não esquecerem um do outro e isso é muito lindo.
Ele parecia verdadeiramente feliz com isso.
P/F-Mas eu quero explicar alguns comportamentos que vocês terão perto um do outro,ciúmes excessivo,tanto por parte dos alfas quanto do ômega,então paciência,vocês terão noção do que o outro está sentindo,não será exatamente,por que não é a marca é so o Epirinth,talvez um pouco de mudança de personalidade,por exemplo o Yoongi que costuma ser o mais estressado fica mais calmo que o Hoseok,entende?Mas não definitivo,com alguns dias volta tudo ao normal.
-Agora eu preciso falar um assunto sério com vocês,O cio,quando vocês entrarem no cio,não vai ter ninguém que possa satisfazer vocês que não seja os que vocês tiveram Epirinth,o que eu tenho pra dizer é ou vocês passam o cio juntos ou passa sentindo dor,pois inibudores,supressores e dopagem não vai funcionar,pelo fato de vocês serem Lúpus e também terem encontrado os seus destinados,mas talvez não seja tão ruim,todos vocês já tiveram o primeiro cio?-pergunta e a meninos acentimos- você não pode passar sozinho por ser seu primeiro cio,passar sozinho pode trazer muitos problemas,mas tambem seu lobo não vai aceitar outro,então vocês vão ter que entrar em um consenso.
-Bom meninos,eu tenho algumas coisas ainda pra falar,mas elas são menos importantes,agora o tempo de folga acabou e eu tenho que voltar para a sala de aula,mas pensem em tudo com muito cuidado-diz juntando as coisas da mesa.
Saímos dali e fomos direto para o quarto dos meninos,sem abrirmos a boca,era muita informação pra digerir de uma vez,chegamos no quarto,deitamos na cama ainda sem falar nada,até Suga quebrar o silêncio.
Y-Eu to preso a você para o resto da minha vida-diz sôfrego ao Jhope
JH-Porra eu tenho um ômega.E um alfa?-diz pensativo
TH-Eu tenho alfas,plural ta entendendo?ALFAS,logo eu que queria não ter nenhum,sem querer ofender vocês,eu gosto de vocês,muito,só não acostumei com a ideia de ter alfas,quer dizer minha ficha nem caiu ainda-viro ficando com minha barriga para baixo e enfio minha cara no travesseiro.
Y-Agora eu sei o motivo de eu ter aquele ciúmes excessivo,no corredor quando aquele cara pegou no seu braço-diz frustrado
JH-A gente já se conheceu antes?-confuso era como nós três estavamos,cheios de preguntas sem respostas.
TH-Que saber,eu estou cansado,confuso,com fome e com sono,então eu simplesmente vou tomar meu precioso banho,vou jantar,volta para cá e dormir Para esquecer meus problemas pelo menos por hoje-digo já me levantando e indo para o banheiro
Y-Eu também-
JH-Eu tô acabado-
Depois de estarmos de banho tomado fomos para o refeitório,os meninos já estavam lá,sentamos,eu no colo do Yoon,comemos e decidimos contar para todos sobre nossa descorberta,explicamos tudo que sabíamos eles ficaram do mesmo jeito que nós,por mais que eles já suspeitassem que nós tínhamos algo,mas não esperavam por isso.Depois do jantar voltamos para o quarto nós arrumamos pra dormir e dormimos agarrados um no outro.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°○○○°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oii,espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem eles pensam que são?Taeyoonseok (ABO)
FanficKim Taehyung,um ômega lúpus totalmente considerados raros totalmente diferente dos outros estando sempre arrumando briga por esse motivo seus pais a contra gosto tem que manda-lo pra um internato School Big Hit,mas ele não vai sozinho ele vai levar...