CAP-5✔

8.4K 552 326
                                    


   ⚜Taehyung ⚜ON

      O primeiro a se apresentar foi o Jimin já que ele estava na minha frente.

JM-Oii,meu nome é Park Jimin,eu sou ômega e espero que nôs demos bem-fala mostrando seu eyes-smile,e acaba arrancando arferes da maioria dos alfas o que parecia um rosnado baixo do tal Jungkook.

     Porra chegou minha vez,meu Deus que nervoso.

TH-Oi,meu nome é Kim Taehyung,eu sou ômega Lúpus e quero ser amigo de todos-digo sorrindo-mas ouvindo os sussurros sobre mim e arfares.

P/F-Um ômega Lúpus?É muito raro,pode contar um pouco sobre você pra turma.

TH-Bom,tem 2 tipos de Ômega Lúpus,os Ômegas Lúpus Dóceis que são mais sensíveis e fracos que os Ômegas normais,e o tipo de Ômega Lúpus Selvagem que costuma mais parecer um alfa,pra falar a verdade até mais fortes que muitos alfas,e é o meu tipo-nisso eu podia ouvir a voz irritante da tal da Neide falar mal de mim

N-Esse daí nem chegou e já esta se achando demais-fala com certa inveja na voz-por isso deixo escapar um sorrisinho de lado

TH-E pra sua inveja Neide,é Neide ne?Eu também tenho uma audição dez vezes mais aguçada que o de um alfa,então toma cuidado na hora que for jogar seu veneno-falo me virando pra ela com um sorriso cínico-

Então o tal do Yoongi começou a gargalhar,é acho que ele realmente nao gosta muito dela,depois me viro pra professor falo que era so isso e me sento.

É nao foi tão ruim assim,agora é a vez do Jin.

JN-oie,eu sou o Kim Seokjin,sou ômega,sou mundialmente lindo so avisando,e espero me dar bem com todos-diz sorrindo

     Enquanto o Jin se apresentava eu eu pude ver um certo interesse por parte do tal Namjoon,hmm isso vai ser interessante.
     Depois de mais algumas apresentações finalmente o sinal bate anunciando que o horário do professor Lee gostoso Félix acabou e outro professor viria.
      Passaram-se alguns minutos e o professor chegou.

P/H(professor Hyunjin)-Bom dia alunos,eu sou o professor Hwang Hyunjin,mas me chamem so de Hyunjin,sou alfa e espero nao ter problemas aqui-diz gentil,mas com um toque de seriedade-outro professor bonito-
       Ai eu penso,tem 4 alfas que tiram o fôlego de qualquer um,bem do meu lado,e na frente dando aula tem so professor  gostoso.Como eu vou me concentrar?
       Fizemos uma apresentação básica so para ele saber o nossos nomes,e tivemos que escrever pela primeira vez.
       Depois tivemos mais uma aula onde descobri que temos uma professora alfa que se chama Jung Yerin,ela é bem legal e divertida,mas sem perder a pose de séria.

P/Y(Professora Yerin)-Bom alunos,vocês ja sabem que eu sou alfa,então vou deixar algo bem claro aqui so por que tem  Ômegas na classe e eu sou alfa nao quer dizer que permito brincadeiras de mal gosto,que ser um alfa babaca pode ser,mas bem longe da minha sala,se ficar sabendo que vocês estão imcomodando um ômega ou vice e versa,dentro da sala eu nao vou medir esforços nos castigos principalmente para os alfas-falou seria,mas logo mudando de expressão pra uma mais relaxada-Mas vamos falar de coisa boa?

-Não sei se vocês sabem,mas todo ano no começo do ano letivo o diretor da um baile de volta as aulas,mas quem organiza tudo é sempre um dos  alunos do grêmio estudantil,costuma ser a presidente Son SeungWan mais conhecida como Wendy. SeungWanVocê pode nôs informar um pouco sobre o baile?-ok é impressão minha ou o olhar da Professora é de muito afeto pra Wendy,e vice e versa?Hmm ai tem coisa adoro.

W(Wendy)-Bom o baile é semana que vem,o tema é fantasia,estamos enfeitando a quadra,já aproveitando se alguém puder se disponibilizar pra dar uma mãozinha na decoração a gente agradeceria,principalmente dos alfas,por que ta foda carregar tudo sozinhos,ta mas voltando ou assunto,bebidas são liberadas no baile,pela maioria ja ser maior de 18 anos,acaba liberando pra tudo mundo,por enquanto é isso,mas é sério quem quiser ajudar é so aparecer na quadra entre meio dia e cinco da tarde,obrigada pela atenção-diz sorrindo gentil,gostei dela vou amigar,e ja ajudo ela na decoração ela parece realmente precisar.

Quem eles pensam que são?Taeyoonseok (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora