CAP-3✔

8.3K 565 267
                                    

      ⚜Teahyung⚜ON

    O diretor começou a falar sobre as normas/regras do internato,ja pensei pronto vai ser amesma merda de sempre mas ele me surpreendeu.
   
D(diretor)-Bom,alunos sejam bem-vindos  ao internato Big Hit, pelo nome vocês ja devem saber que aqui nós incluímos música como nossa matéria principal,nao so música,mas tudo relacionado a ela,como dança,teatro etc...,os avisos agora são mais para os novatos,vocês ja devem ter percebido que os blocos do quartos são dividos em gêneros ômegas,betas e alfas,mas isso nao quer dizer que vocês são proibidos de ir nesses recintos por exemplo um ômega ir no quarto de um alfa,mas também nao é bagunçado so por que vocês podem dormir lá, nao quer dizer que nao vai ter fiscalização sem contar que nao é toda noite que vocês vao poder ir, só poderam ir dias seguidos em cio-Também quero falar sobre os horários de funcionamento de alguns respectivos lugares,a biblioteca funciona 24h pois sei que as vezes tem trabalhos realmente dificieis e longos,a piscina,o jardim e o refeitório funcionam das 06:00 da manhã a 22:00 da noite,a infermaria funciona 24h e acho que é isso-diz finalmente saindo da quadra.

TH-Porra pensei que ele nao ia acabar nunca de falar-falo fazendo drama e me jogando nas coxas grossas e gostosas do Jimin-Ele aproveita e me da um celinho,nada de anormal para a gente,mas pela cara engraçada de confusão que o casal Namgyul fez nao é muito normal por aqui

JM-Que foi?Vocês tao com uma cara de retardado-Jimin sendo o ser mais fofo do mundo-sintam a irônia

ND-Nada,é que eu nao sabia que vocês namoravam-diz olhando para nós

TH-A gente nao namora,so se pega de vez em quando,é normal para a gente até o Jin participa e olha que é o Jin-falo fazendo cara de "isso é muito sério" so pra irritar o Jin

J-Cala a sua boquinha linda,por favor.

N-Então a gente vai ficar aqui ou vai comer?-fala colocando a mão na barriga

TH-Vamos comer,que eu to varado de fome-

J-Ebaa,comida porra.-fala se levantando rapidamente

       Levantamos e vamos para o refeitório,parece que as pessoas nunca viram novatos antes por que por onde passamos tinha meio mundo olhando,Deus  me livre.

⚜Autora⚜ON

      Depois que chegaram no refeitório foram pra fila,pegaram o que iam comer e senteram numa mesa qualquer,alguns minutos depois deles terem sentado,chegou um garoto meio baixo acompanhado de um cara mais alto.

⚜Taehyung⚜ON

     Depois que eles se aproximaram,descobrimos que eles se chamam Mark um ômega muito fofo e Jackson o alfa do Mark um cara bem legal.Até que os alfas que pelo que me parece e contaram sao os mais populares e gostosos do internato chegaram,tirando vários arfares de ômegas e rosnados de alfas,foi até engraçado ver.

TH-É esses caras estão com tudo mesmo nesse internato-

M(Mark)-Sim todas(os) os ômegas querem ficar com eles,o que chega até ser engraçado os foras que eles levam.

J:Foras?-faz uma cara de confusão-

JS(Jackson)-É eles nao são muito de ficar,bom nao muito mas nao quer dizer que eles nao fiquem-fala dando de ombros-

JM-Porra se eu fosse eles passava o rodo em geral-fala arracando risadas do grupo

TH-Então gente,foi um prazer conhecer vocês,mas eu ja vou pro dormitório eu ainda quero arrumar alguma coisa da minha mala antes de dormir,ja que o diretor falou a bíblia inteira-digo já de pé

      O Jimin e o Jin descidem ir comigo para arrumar as coisas deles também,terminamos de nôs despedirmos de todos e saímos.já no corredor eu senti cheiros muito atrativos então sabia que era de alfa ou beta,mas pela intensidade era de alfa e quatro alfas muito cheirosos eu tenho que adimitir,mas eu nao ouvia nehuma conversa apenas o barulho da respiração deles.Comecei a me incomodar com o silêncio,então puxo assunto com os meninos pois sei que eles também perceberam a presença dos alfas,nao sei como o Jimin nao virou pra olhar do jeito que ele é eu nao duvidaria nada se ele até  falasse com eles.

Quem eles pensam que são?Taeyoonseok (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora