Almoçamos,mas durante o almoço percebi minha omma encarar bastante o Yoon e o Hobi,estranhei,mas deixei para lá.
Terminamos de almoçar e os meninos se ofereceram para lavar a louça,enquanto eu,meus pais e meus alfas conversamos na sala,sentamos em um sofá,e meus pais no sofá de frente para nós.
Quando finalmente ia começar a explicar tudo,minha omma pediu para esperar um pouco e saiu correndo,depois de um tempo ela volta com um álbum de fotos preto com detalhes em ouro e a palavra Taeyoonseok em um azul vivo,esse eu nunca tinha visto,ela senta no sofá ao lado do meu appa de novo,abre na primeira pagina e vira para nós,tinha foto minha com mais dois meninos,eu devia ter uns cinco anos,então olho para os meus alfas,eles estavam surpresos,mas então o semblante mudou para um confuso,logo Suga se pronúncia.Y-Por que vocês tem uma foto minha e do Hoseok,quando criança?-ok,ok,pânico
CL-Acertei,então.Vocês são o Suga e o JHope-Diz alegre.Que?Como assim?
JH-Alguém me explica que eu tô confuso-diz me olhando,mas eu nem olhei de volta,fiquei paralisado
CL-Bom,a gente não morava aqui ainda,era um domingo e estavamos no quintal passando o dia,o Tae estava brincando sozinho até que ele avistou vocês,ele veio até mim e perguntou quem era vocês afinal ele nunca tinha visto antes,acontece que vocês tinham chegado sexta-feira,eu expliquei que eram adotados e que tinha chegado a dois dias e por isso ele não tinham visto vocês ainda.
-Ele me perguntou se podia chamar vocês para brincar fomos nós dois na casa ao lado e perguntamos,para os pais de vocês se podiam ir brincar com meu filho,eles deixaram,eles nôs conheciam,era na casa ao lado e vocês tinham que socializar com crianças,ja que eram bem tímidos,pricipalmente o Hoseok,voltamos para casa,fomos para o quintal,e os três começaram a brincar,no começo estavam meio acanhados,mas por causa de jeitinho do Tae,se soltaram e começaram a brincar de verdade,corriam para cá,corriam para lá,e escutavanos a risadas constates,bricavam como se conhecessem a anos,a noite já estava chegando,vocês tinham que voltar para casa,mas isso era detalhe,estudavam na mesma escola,todo santo dia depois que vocês chegavam,corriam para um dos quintais,e brincavam até escurecer,com tempo se tornaram inseparáveis,criaram até um nome,que é referente a os nomes de vocês três juntos,Taeyoonseok.
-Mas em novembro daquele ano aconteceu algo não muito bom,vocês dois iam se mudar,e isso devastou os três,seus pais decidiram dizer um dia antes da mudança para não sofrerem,no dia da mudança,quando vocês estavam indo embora,vocês correram e se abraçaram,um abraço sofrido,que já cerregava saudade,esperança de se verem,desespero por serem separados,e acima de tudo carregava amor, quando se separaram do abraço,seus olhos brilharam por um segundo ou menos,achavamos que vocês tinham tido um Epirinth,mas era uma ligação de almas,vocês foram embora,se passou mais de dez anos e vocês esqueceram,mas ainda sim cumpriram a última promessa feita,a de que voltaram uns para os outros.
Sinceramente depois dessa história toda eu estou completamente acabado,já estou chorando litros,flashbacks vinham na minha mente enquanto minha omma contava tudo,e depois o flashback da partida deles,eu sentia a dor que senti a anos atrás,e era tão ruim,tão triste.
Eu preciso de tempo para digerir tudo isso,mas fico feliz que seja com eles que eu vou passar minha vida.
Meu appa se pronuncia pela primeira vez.GD-Vocês tem sorte,foram os primeiros e únicos genros que eu aceitei,e vou aceitar-diz sorrindo,a que em faz soltar um risadinha baixa,so nós sabemos o que essa frase significa.
CL-Bom acho que isso pertence a vocês-fala me entregando o álbum.
Observo de perto,e então li a palavra na minha mente,Taeyoonseok,é bonita,é significativa,eu sorrio.
TH-Bom acho que é nossa vez de contar uma história-digo rindo baixinho
Explicamos tudo,desde nosso primeiro contato até o nosso Epirinth,a conversa dos nossos lobos que agora não era mais estranha,a conversa com o professor Félix.
Depois de tudo fomos para o quarto os meninos já estavam lá,explicamos tudo para eles e ficamos vendo as fotos,a cada foto uma lembrança aparecia na minha cabeça,depois de ver todas as fotos,nós deitamos para ver o filme,sem a demônio da minha prima,espera agora que eu parei para pensar,onde ela esta?TH-Cade a Dahyun?-pergunto
J-Eu expulsei ela daqui-diz dando de ombros
TH-Obrigada-digo sorrindo
Quando acabou o filme decidimos ir no shopping,os meninos se trocaram aqui em casa,eles tinham trago as roupas nas mochilas.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°○○○°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oii,espero que gostem?kim Dahyun(Twice) para quem não conhece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem eles pensam que são?Taeyoonseok (ABO)
أدب الهواةKim Taehyung,um ômega lúpus totalmente considerados raros totalmente diferente dos outros estando sempre arrumando briga por esse motivo seus pais a contra gosto tem que manda-lo pra um internato School Big Hit,mas ele não vai sozinho ele vai levar...