Chegamos no refeitório e os meninos já estavam lá.Todos uma perdição,sou obrigado a dizer.
Roupa do Namjoon
Roupa do Kook
(Com uma calça jeans azul)
Roupa do Hobi
Roupa do Yoon(Com uma calça jeans azul)
Roupa do Hangyul
Porra eles chamam atenção só por respirar,e depois reclamam quando alguém olha para nós,será que eles já perceberam que os ômegas e betas não tiram os olhos de cima deles?
Mas voltando,sentamos cada um em seu lugar,mas os ômegas já tiveram que levantar,ja que a última vez quem buscou a comida foi os alfas.
Estavamos na fila,pegamos a comida,estavamos indo para a mesa,quando vemos uma cena não muito agradável aos olhos,na nossa opinião.J-Pera que chegou meu momento-diz andando mais rápido.
Começo a rir,por que já sei que vai dar merda.
JM-Olha que filha da puta-diz indo logo atrás do Jin.
ND-Amas eu arrasto a cara dela no chão-diz raivoso.
Gente que povo agressivo.Bom vocês não devem estar entendo nada,vou explicar então,quando voltavamos para a mesa vimos ômegas quase se jogando em cima dos alfas.Bom os ômegas estão possessos e eu aqui tranquilo.
JM-Vaza querida-deixa as duas bandeijas na mesa,olhando duramente para a ômega,ele pode ser o mais fofo e calmo,mas quando esta estressado,sai de baixo.
Jin apenas olha para o ômega e ele sai de perto.Ja o Nam apenas da um empurrão na menina,não muito forte apenas para ela sair do caminho,e senta no colo do namorado dele.
Eu lindo e pleno como sou,apenas coloco as bandeijas em cima da mesa,sem nem um pingo de ciúmes*sintam a ironia*e saio,afinal eu ainda tinha que buscar a minha comida,eu não vou deixar de comer por causa de ômega oferecido,afinal é comida.
Mas eu não consegui nem dar dois passos direto,quando sinto uma mão segurar meu pulso sem força para machucar,me viro olhando aqueles olhos que eu tanto gosto.Y-Aonde esta indo?-pergunta confuso.
JH-Você sabe que a gente não tem nenhum interesse neles-me olha meio atordoado.
Acho que essa frase não agradou muito os oferidos pois a cara deles era implacáveis.
TH-Eu vou pegar minha comida-digo sorrindo.
?-Como assim vocês não tem interesse?-pergunta irritado-Vocês estavam dando mole-
Y-Por favor não confuda educação com dar mole-diz se virando para ela-até por que,eu não ficaria com uma pessoa que da em cima de uma pessoa,sabendo que ela namora-diz debochado-sabe isso não faz meu tipo.
Aconteceu todo mundo rápido,quando vi eu já estava segurando a mão do menino que ia acerta o Yoongi.
Nesse momento senti meu lobo revirar dentro de mim.*V-Ele tentou bater no meu alfa?- pergunta espumando de raiva-Eu vou matar ele-*
Meus olhos mudaram de cor,rosnei baixo,apenas para quem estava perto ouvir.
TH-Sabe?Hoje eu não estou no meu melhor dia,matar alguém hoje seria uma ótima opção para desestressar,então por favor para que essa pessoa não seja você eu acho melhor ir embora e fingir que nós nem existimos-digo baixo,rosnando baixo algumas vezes.
Eles logo saem apressados,enquanto eu vou para a fila,nesse momento eu estou exalando raiva e eu sei que todos nesse refeitório sabe,meu cheiro deixa claro e minha cara também.
Voltei para a mesa e começamos a comer com alguns minutos a tensão começa a se dessipar e da espaço para brincadeira e risadas.Terminada nossa refeição fomos para os quartos,eu no caso fui para o quarto dos meus alfas,na esperança de ter uma boa noite de sono.
Entramos colocamos roupas mais confortáveis para dormir sendo no caso dos alfas apenas calça moletom e no meu apenas um molteom grande e cueca por baixo.Y-Ta agora que o dia acabou e nós já estamos prontos para dormir,você vai explicar o motivo da sua irritação de manhã-
Porra eu esqueci disso.
TH-Ok,mas eu quero deitar-faço manha-Eu estou com muito sono-isso é uma verdade.
JH-Tudo bem-senta na cama com as costas apoiada na cabeceira da cama,eu deito entre suas pernas de costas para ele e o Yoongi deita entre as minhas pernas de frente para mim-
Começo a explicar tudo que aconteceu,de ele sendo amigável,até o pedido de encontro sem noção,a ele segurar no meu braço,a aparição do meu lobo,e eles chegarem na sala.Ok,tenho que admitir que até agora foi tudo muito tranquilo.Quando finalmente termino de explicar tudo fica alguns segundos de silêncio até Suga se pronunciar.
Y-Bom Hoseok parece que nós vamos ter que dar um bom motivo para esses alfas entenderem que ele é nosso,mas principalmente o por que ele gostar de ser nosso-sorri ladinho.
JH-Concordo com você-
Ta acho que eu me fudi.
Suga se levanta um pouco para cima ficando na altura do meu rosto,logo tomando meus lábios em um beijo gostoso demais,até para a minha propria sanidade,enquanto isso Hoseok direciona sua boca para meu pescoço puxando o moletom e deixando beijos por toda a extensão,chegando perto da minha mandíbula deixando ali um chupão,forte que com certeza ficaria roxo,me arrancando um gemido de prazer que foi abafado pelo beijo do Yoongi,logo descendo deixando um rastro de mordidas até meu ombro,Yoongi quebra o beijo,não tendo tempo de raciocinar pois minha boca foi tomada novamente dessa vez por Hoseok,em Suga terminava de tira o moletom do meu corpo,começa o beija perto do cox da minha cueca e subindo deixando várias mordidas pela extensão do meu abdômen,chegando em meu mamilo direto,chupando ali e mordiscando,causando arrepios de prazer por todo o meu corpo.
Hoseok soltou minha boca indo para minha frente e trabalhando arduamente em meu pescoço,descendo e chegando na minha clavícula deixando muitas mordidas e chupões,os dois trabalhando em perfeita harmonia me arrancava arfares e gemidos baixos.°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°○○○°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oii,espero que gostem!Me perdoem se tiver ficado ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem eles pensam que são?Taeyoonseok (ABO)
FanfictionKim Taehyung,um ômega lúpus totalmente considerados raros totalmente diferente dos outros estando sempre arrumando briga por esse motivo seus pais a contra gosto tem que manda-lo pra um internato School Big Hit,mas ele não vai sozinho ele vai levar...