CAP-12✔

7.2K 577 132
                                    


⚜Taehyung⚜ON

       Então vamos esclarer algumas coisas,lembra aquela conversa que eu ia ter com os meninos por me beijarem do nada?Então não rolou e nem vai rolar.Eles não deram tempo,eu tenho certeza que eles fizeram de propósito pra não serem proibidos de me beijar,aproveitadores e também por que beijar eles toda hora que eu quero também não ruim.
       Agora estávamos na sala de aula sentados todos juntos,eu estava deitado nas coxas dos dois,até o professor chegar.

P/F-Bom hoje,vamos estudar de verdade,a primeira matéria que a gente vai estudar esse ano é o genes e características do Lúpus,e esse ano temos três modelos na sala-Olha pra mim e os meninos-espero que eu possa ter a ajuda de vocês-balanço minha cabeça em concordância e os meninos também-ótimo,venham os três pra frente por favor-

          Andamos e ficamos de frente pra sala e de costas para o quadro o professor deixou um pequeno espaço entre cada um de nós.

P/F-Vamos começa pelo alfas Lúpus,deem um passo pra frente-assim fizeram-alfas como vocês sabem são muito fortes,mas alfas Lúpus são dez vezes mais fortes-Diz apontando para os dois-vocês podem tirar os moletons?-eles tiram e me entregam-observem os braços,o peitoral e as coxas,são bem mais fortes e rígidos-se quiserem podem colocar os moletons denovo,mas eu ja tinha colocado um e amarrado o outro na minha cintura

-Além de força,tem também a audição,dos Lúpus são bem mais aguçadas,os Lúpus costumam ser mais respeitosos pelo fato de ter sangue ancestral,a conexão deles com os ômegas destinados são mais fortes,por exemplo,pra um ômega e um alfa normal,se sentirem totalmente um do outro,precisam de contato íntimo,já com os Lúpus apenas um beijo e eles já estão ligados.Sobre a marca de um alfa Lúpus,ela é mais forte e mais bonita,mais duradoura.

-Espero que estejam anotando o que eu estou dizendo-olha a turma-por enquanto eu vou falar so isso sobre alfas Lúpus-Diz olhando o turma mais uma vez-meninos por favor não voltem aos seus lugares,vou  precisar de vocês-Vamos passar para ômega lúpus,como o Taehyung já falou existe dois tipos de ômegas Lúpus,os dóceis e os selvagens,vou falar primeiro os dóceis,bom eles são mais sensíveis que ômegas normais,a audição deles são tão agudas quanto de alfas normais,mas por seu corpo ser mais sensivel,barulhos muito altos pode dar dores de cabeça,zumbidos à  sangramento,por perfurar o tímpano,costumam ter um estatura mais baixa.

-Vamos passar para os selvagens,os Ômegas selvagens são o oposto dos dóceis,eles são mais fortes que alfas normais,mas nunca a alfas Lúpus,mas por que?Eis a resposta,Alfas Lúpus e Ômegas Lúpus nascem um para o outro,e os selvagens são meio ariscos por parte do amor,por isso os Lúpus são os únicos alfas que um selvagem abaixa a cabeça,mas também não é qualquer um,sempre são alfas Lúpus próximos,por exemplo,irmão ou o pai,e o destinado claro,com o destinado ele é ainda mais fácil de lidar,pois ele fica bem relaxado e "manso",entre aspas por que eles não são animais.

-Sobre a marca,bom a marca do selvagem é mais de dominância,qualquer ômega a 1Km de distância sente o cheiro do selvagem no alfa,um cheiro forte dele mesmo,mas é como se dissesse aqui é meu território se afaste,já dos dóceis é mais "irritante" para os outros ômegas,no alfa fica o cheiro do ômega so que mais doce,não incomoda o alfa ou outros alfas,so os ômegas,com segundas intenções,ômegas que já são marcados ou não tem intenção alguma com o alfa nao se encomodam,a marca dos dois são fortes,além de sentir o que o outro sente,tem mais alguns truques que so o alfa e o ômega vão saber.

-Mas voltando ao selvagem,sua audição é muito apurada,como ja foi demonstrado na sala,mas diferentes dos dóceis,eles não se encomodam com muito barulho,pelo o corpo dele ser mais ressistente.Só existe uma coisa que é semelhante entre o selvagem e o dócil-diz se virando pra mim-você pode tirar os moletons deles e o seu?-assenti com a cabeça e comecei a tirar.O professor se aproximou-A única semelhança é o formato do corpo,eles tem o corpo mais sensual e atraente de tudo o mundo ABO,como vocês mesmo tem um exemplo na sala-se vira pra mim,depois de ouvir rosnados-relaxem meninos,eu não vou encostar no ômega de vocês-se direciona pra mim-com todo respeito,não quero que pense algo errado sobre mim,eu sou casado,marcado e fiel,mas contra fato não tem argumentos,sem contar que eu sou professor-diz me olhando nos olhos,em um pedido de ajuda silencioso-você pode acalmar eles?-me pediu sussurrando.

         Ouvi rosnados atrás de mim,assenti com a cabeça e me aproximei deles,ficando no meio e de frente pra eles,abracei eles e sussurrei.

TH-Se vocês não pararem de rosnar agora,a gente vai se resolver quando chegar no quarto e não vai se de um jeito bom-ameaço-ele não tem culpa.

          Eles pararam no mesmo momento,quando sai do abraço e olhei seus rostos,tive vontade de rir,parecia que eles tinham visto um fantasma.Até o professor me olhou espantado.

P/F-Isso é realmente impressionante,o jeito que você controla seus alfas-diz me olhando atento

TH-Eles não são meus alfas-sorrio

P/F-Tem certeza?

TH-Acho que sim-digo confuso

Y-Acabou professor?-pergunta bem atrás de mim com uma voz mais grossa e grave do que ja é,me causando arrepios.

P/F-Não,ainda não,se coloquem na mesma posição do início,pode colocar os moletons de volta se você quiser

      Coloquei antes que ouvesse um assassinato ali,fiquei esperando o professor terminar de explicar.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°○○○°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oii,espero que gostem!

Quem eles pensam que são?Taeyoonseok (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora