CAP-4✔

8.3K 570 253
                                    

⚜Taehyung⚜ON

Depois de buscar os meninos no quarto deles fomos no refeitorio,deixamos o Jimin na mesa enquanto iamos pega a comida.Estavamos na fila quando eu sinto os mesmos cheiro de ontem,quando eu olho pra entrada do refeitório la estão eles os mesmos alfas que fizeram a quadra inteira se calar ontem,que eu descobri hoje ser os mesmos alfas de ontem a noite quando nós estavamos indo para os quartos,é realmente os cheiros maravilhosos fazem jus aos donos.
Paro de olhar quando umas ômegas praticamente se jogam em cima deles,eu acho ridículo ômegas se rebaixarem ao que elas estavam se rebaixando agora,mas cada um com seus problemas,e o meu no momento era comer por que eu tava morrendo de fome.Tava escolhendo oque eu ia comer quando o Nam chamou minha atenção.

ND-Olha o fora que elas vão levar-Diz esperando a discórdia-ri da cara de animação dele

Começo a observar eles assim como todo mundo que estava no refeitório.

??-(desconhecido)-olha,Neide eu nao quero ser ignorante,você sabe que eu nao gosto,mas eu hoje estou com um humor péssimo,então da licença pra eu ir comer-fala com uma voz grossa e calma-que quase me faz derreter e parece que nao foi so eu.

IR(Irene)-É que a gente tava com saudades-fala fazendo biquinho triste

??-Saudades do que do a gente nem viveu?-diz a encarando com deboche-parece eu falando com as inimigas

??-É moças eu recomendo ouvir o Hoseok ele pode estar se esforçando pra não ser ignorante,mas o Yoon não não esta tão motivado assim como vocês podem ver-fala com calmaria

??-Bom ouviram o Jonnie,então se nôs permite nós vamos pra fila-fala ja se desvecilhando abraço de umas das garotas.

Então os quatro alfas ficam atrás de nós,bom como eu disse eu acho realmente ridículo o que acabou de acontecer,não por que elas nao podem fazer isso,afinal eu sou um ômega e totalmente a favor de ômegas com mais atitude,mas sim pelo fato que dava pra ver a chateação nos rostos dos alfas,e pelo que o Nam disse isso acontece muito,que dizer se elas/es sabem que eles nao querem nada por que insistem,se eu fosse os alfas eu ficaria irritado.Depois disso viro para Jinnie pra perguntar o que ele vai levar,se conheço ele bem,vai levar é a lanchonete inteira.

TH-O que você vai levar Jinnie?-pergunto me virando pra ele

JN-ainda não sei,e pior que eu ainda tenho que levar pro Jimin-fala com uma expressão de falso sofrimento

TH-Aff,pode deixar que eu levo pra ele

JN-Obrigada meu príncipe-diz dando pequenos pulinhos de alegria

Depois pegamos nossos lanches,eu peguei o do Jimin e o meu que se consistia em:uma xícara de café pro Jimin e suco pra mim ja que eu nao sou muito fã de café, torradas com ovos e bacon,bem estilo americo mesmo,o Nam levou a mesma coisa pra ele e o Hangyul,com a diferença de que so tinha café nas bandejas dele, Seokjin como eu disse quase que leva a lanchonete inteira.
Terminamos,e vamos pra sala,ai qualquer um podia ver minha surpresa ao ver os alfas e as ômegas de hoje mas cedo,na sala,nao brinca que eles são dessa sala.
Óbvio que eles iam ser da minha sala,claro,depois eu tiro nota baixa por estar distraído,as pessoas acham ruim,mas vey nao tem como nao olhar aqueles gostosos.Deixei os meninos ficarem responsáveis pelos nossos lugares,o que foi uma péssima ideia ja que o Jimin sendo o oferecido que ele é escolheu logo o lugar mais perto daqueles alfas,deve ser pra me fuder so pode.
O professor logo chegou e deu início da aula,adivida como?,exato apresentação,odeio apresentação todo mundo fica me olhando estranho por ser ômega lúpus.

P/F(professor Félix)-Bom alunos prazer,me chamo Lee Félix,sou novo na escola,sou um alfa e espero me dar bem com todos-fala sorrindo para a turma-tenho que adimitir que o professor é lindo-agora vocês vão dar continuidade na apresentação.

??-Meu nome é Bae Joo-hyun,mas pode me chamar de irene é mais fácil,eu sou ômega e espero me dar bem com todos-fala uma das garotas de hoje no refeitório.

Logo atrás estava a outra garota que logo se apresenta.

??-Eu sou a Neide,sou ômega e espero dar bem pra todos,ops eu quis dizer,me dar bem com todos-diz com um sorriso malicioso-alguns alfas sorriem de canto

Depois de algumas apresentações,chega a vez dos alfas,que eu aproveitei o tempo das apresentações pra observar melhor,o que ta sentado na frente,tem olhos castanho bem escuro,cabelo castanho igualmente aos olhos um porte físico de dar inveja,atrás dele esta um cara alto de cabelo rosa,de pele mais morena o que eu achei lindo,e porte físico bem definido,do lado do primeiro esta um dos alfa lúpus se nao me engano, baixo em comparação com os outros,ja que perto de mim ele deve parece um poste(sim o Tae vai ser menor que o Yoon),cabelo azul e pele álva,simplesmente lindo,com certeza um dos que mais me chamou atenção,e atrás dele,o outro alfa lúpus,mais alto,cabelo vermelho,com certeza os dois últimos me agradam mais,a aparência,a voz,a personalidade,os cheiros,que cheiros maravilhosos que emanavam deles,o azulado era amaderado com hortelã uma mistura mais bruta mais intensa,ja o avermelhado era cheiro de gira-sol,era gostoso e suave,os dois perfeitamente gostosos juntos.Voltando,eles vão se apresentar agora.

?-Eu sou o Jeon Jungkook,Sou alfa,espero me dar bem com vocês-fala o acastanhado sorrindo,o que causou suspiros e arfares por parte dos ômegas e betas-

Alfa2-Meu nome é Kim Namjoon,Sou alfa e quero me dar bem com todos-diz o rosado numa calmaria de outro mundo-

Alfa3-Min Yoongi,alfa lúpus,tanto faz se vou me dar bem com vocês-o de fios azuis diz com certo deboche no voz-É esse com certeza parece comigo

Alfa4-Oii,meu nome é Jung Hoseok,Mas podem me chamar de hobi,Sou alfa Lúpus e espero me dar bem com todos-diz o avermelhado com um sorriso em formato de coração lindo.

Chegou a nossa vez,bateu um nervoso agora e se eles ficarem me olhando como na última escola?,nao,nao,pensa positivo.

Professor Félix

Demorei mas consegui,descupa a demora,mas meu cell deu problema e nao tinha como eu fazer nada no Wattpad,mas agora eu voltei e vou tentar postar o máximo que eu puder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorei mas consegui,descupa a demora,mas meu cell deu problema e nao tinha como eu fazer nada no Wattpad,mas agora eu voltei e vou tentar postar o máximo que eu puder.Bjs😘

Quem eles pensam que são?Taeyoonseok (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora