Depois da ceninha na cafeteria,que eu adorei devo admitir,voltamos para casa,deu a hora de voltar para o internato,dessa vez eu vou com a minha moto,agora que eu sei que posso deixar ela no estacionamento privado do internato,o Jimin e o Jin decidiram ir também,principalmente o Jin que está com raiva do Namjoon.
Estavamos prontos,os alfas já estavam em seus carros e nós nas nossas motos.Saimos em disparada,chegamos no internato várias pessoas nôs olhava curiosos,querendo saber quem era os donos daquelas motos, eu nao podia me importar menos com isso.
Descemos e tiramos nossos capacetes,sabe aquele momento em filmes que os personagens estão andando em câmera lenta?Então para as pessoas que nôs olhavam parecia isso,que estavamos em câmera lenta,fomos para perto dos alfas,cada um foi para seu respectivo par,menos o Jin que esta com raiva do Jonnie,por isso ele foi abraçar o Jhope,mano foi uma cena engraçada,o Namjoon ficou com uma cara de,sério isso?Você ainda esta bravo?Tenho que admitir que eu rir um pouco (le-se muito).
Entramos,por pares,o casal Jikook,eu e o Yoon,o Jin e o Hobi,e o Nammie sozinho,coitado.Enquanto nós entravamos pude ouvir pessoas especulando,se o Jin namorava o Hobi,ai outras falavam não ele não estava com o Namjoon? E outras o Hoseok não estava com o Taehyung e o Yoongi?Eu ri,eu ri muito,todos me olhavam com cara de confusos,menos Suga e Hobi,por eles também terem audição tão aguçada como a minha, eles estavam segurando o riso.NJ-Qual é a graça?-me pergunta confuso
TH-Vocês não estão sabendo?De acordo com as pessoas tem um casal novo no internato-digo risonho
JM-Serio?Qual?-diz animado
TH-Kim Seokjin e Jung Hoseok-começo a rir descontroladamente.
J-ahn?sério?So por que eu entrei junto com ele?-
JH-Pelo visto,sim-
NJ-Idiotas-resmunga baixinho para ninguém ouvir
J-Bom acho que temos que nôs resolver-diz olhando Namjoon
Depois dessa fala os olhos de Namjoon até brilharam,tão fofo.Decidimos ir dormir estavamos cansados demais.
Hoje fomos cada um para seu próprio quarto,claro com reclamações do Yoon e do Hobi,já que eles queriam que eu dormisse com eles ,mas hoje eu queria dormir com o meu pigmeu.
Finalmente chegamos no quarto,tudo o que fiz foi me jogar no minha cama.TH-Chimmy,dorme comigo hoje?-pergunto masonho
JM-E tem como negar alguma coisa com você falando assim?-deita na minha cama
TH-Espero que não-Lhe dou um selinho-ele vira de costas para mim e eu agarro sua cintura,fazendo seu corpo grudar meu,coloquei minha cabeça em uma posição onde minha respiração batesse em sua nuca.
E dormimos,eu estava com saudades disso,por mais que agora eu tenho alfas,ele sempre vai ser meu porto seguro,assim como o Jin.
⚠️Dia seguinte⚠️
Acordo com o despertador tocando,percebo que estou apertando algo bem fofo e macio,abro meus olhos e desligo o despertador,logo olho o que eu tanto aperto,era a bunda do Jimin,entendi por que era tão macio.Mas bom temos que ir para a aula,temos que lenvantar agora ou vamos atrasar.
TH-Meu amor,levanta,tem aula agora-digo manso,balançando ele devagar,logo ele acorda.
JM-Bom dia-diz me olhando sonolento
TH-Bom dia,vem vamos tomar banho juntos-peguei o mesmo no colo indo em direção do banheiro.
Tomamos um banho rápido,afinal não queríamos atrasar,ao sairmos encontramso Seokjin e Dohyon,sentados cada um em uma cama.
J-Vamos,andem rápido-diz frustrado
ND-Vocês demoram para uma porra-diz igualmente a Jin
TH-Mas gente,nós tomamos banho até rápido-digo confuso
J-Rapido?Ta de brincadeira?Anda logo-
JM-Nossa ta bom-
Trocamos de roupa e fui direto para a sala,não estava com fome hoje,já os outros foram para o refeitório.
Estava eu pleno e sozinho na sala de aula,até um garoto entrar ele era bonito,com cabelo e franja para trás,pelo cheiro ele é alfa.De primeira ele apenas me olha e se senta no lugar dele,mas então ele se aproxima.?-Você é um dos novatos que estão dando o que falar né? -pergunta agora do meu lado.
TH-Bom um dos novatos eu sou,mas se eu estou dando o que falar eu já não sei-digo simpático
?-É claro que que esta,principalmente pela sua beleza-diz piscando para mim-Alias sou Lee Taemin.
TH-Taehyung,Kim Taehyung-digo neutro.
LT(Lee Taemin)-Hmm,então você acha ainda mais atenção,só por ser quem é - não é você que esta "saindo com os Lúpus?-
TH-Sim,sou eu-digo sorrindo,afinal eu sou orgulhoso de ter aqueles alfas do meu lado.
LT-Hmm,e por que você ficou com eles?Quer dizer,é por eles serem Lúpus?-perguntou com um certo sarcasmo
TH-Não,por mais que eu não te deva satisfações da minha vida,eu não estou com eles por eles serem Lúpus, eu estou com eles por eles serem,como eles são,um ranzinza demais,o outro alegre demais,mas que no fim se completam-digo de um modo rude
LT-Sério?Então saia comigo-diz pretencioso.
TH-Não valeu,não estou interessado-digo me virando para frente.
LT-Uma saida não vai custar nada-diz segurnado meu braço com um pouco mais de força.
TH-Um encontro não vai custar nada,mas se você não tirar sua mão de mim vai custar sua vida.
LT-Deveria ter medo dos seus "Alfas Lúpus"?-ironia essa era a sua expressão.
TH-Bom,sim deveria ter medo deles,mas você deveria ter medo principalmente de mim-rosno para ele.
Tata- Vamos logo,quebra a mão dele- diz animado.
TH-incrível como você só aparece quando tem briga-
LT-O que?-diz confuso
TH-Fica queito idiota,não to falando com você-revito os olhos.
LT-Então esta falando com quem?-pergunta curioso e confuso.
TH-Com meu lobo,ele quer quebrar sua mão-digo risonho.
Sua cara era impagável,ele estava aterrorizado.
TH-Mas como eu sou do bem,eu te dou três segundos para sair de perto de mim e fingir que tanto eu quanto meus amigos não existimos.
Ele sai de perto,logo em seguida os meninos chegam.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°○○○°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oii,espero que gostem!Eu mesmo não fiquei muito satisfeita,mas espero que gostem mesmo.
Lee Taemin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem eles pensam que são?Taeyoonseok (ABO)
FanfictionKim Taehyung,um ômega lúpus totalmente considerados raros totalmente diferente dos outros estando sempre arrumando briga por esse motivo seus pais a contra gosto tem que manda-lo pra um internato School Big Hit,mas ele não vai sozinho ele vai levar...