Pucca estava entristecida, sua face estava avermelhada e tudo o que ela mais queria era gritar bem alto, sem se importar com nada ou ninguém, mas em vez disso ela foi para casa e se jogou em sua cama e, com o rosto afundando no travesseiro, chorou até não aguentar mais.
Narradora[Off] / Pucca[On]
Eu sempre corri atrás dele, sempre dei todo o amor que podia dar, mas ele nunca se importou. Por anos agi como idiota, sustentando um amor que nunca foi recíproco, só que eu finalmente resolvi mudar, resolvi seguir minha vida, decidi largar todos esses sentimentos e parar de persegui-lo, então, por quê? Por que você continua me fazendo sofrer tanto? Você não podia me deixar esquecê-lo aos poucos? Em vez disso, preferiu me torturar dessa forma, me lembrar que, não importa o quanto eu queira, ainda sou dependente de você, de seu rosto, de sua pele, de seu cheiro… De tudo em você. Preferiu me lembrar que eu ainda te amo e, inutilmente, sigo um labirinto sem fim, tentando me encontrar sem você.
Eu estava me conformando, estava me esquecendo, não de você, mas de meus sentimentos, minimamente, mas de verdade. Havia cansado de chorar e voltei a sorrir, você percebeu que eu não corro mais atrás e, por isso, resolveu vir atrás de mim? Gostou de me ver abatida e quanto voltei a demonstrar forças resolveu me destruir novamente? Me deixar uma marca que me faça lembrar de como você me odeia? Você nunca deve ter desejado sequer minha existência, ter percebido tudo isso dilacerou meu coração por completo. Eu te amava. Eu te amo. Todavia, não aguento mais sofrer, eu não te entendo Garu, mas ao menos achei que Ching me entendia.
Achei que minha melhor amiga estava o tempo todo ao meu lado, achei que ela era a pessoa mais confiável do mundo e que me apoiava, mas quando contei o que aconteceu ela ficou do seu lado. Como ela pôde me apoiar tanto para eu te esquecer e agora dizer que você gosta de mim? Isso era tudo um joguinho idiota de vocês? Queriam saber o quão trouxa eu poderia ser? Queriam comprovar que sou apenas uma idiota a mercê de meus sentimentos? Eu já não entendo mais nada, queria sonhar e nunca mais acordar, sonhar com um lugar em que meus sentimentos são totalmente correspondidos, que só tenha paz e que me apoiem de verdade.
Pucca[Off] / Narradora[On]
Após ir tomar um banho quente, um pouco de chá e enfim se acalmar, Pucca deitou-se novamente e adormeceu. Ela estava confusa, não sabia o que pensar, seu peito doía e sua respiração estava pesada, mas mesmo com todo o peso que carregava, dormiu relaxada.
De longe, Abyo chegava, segurando Garu, próximo ao laguinho da floresta em que costumava se encontrar com Ching, que já estava a sua espera.
–Finalmente Abyo!
–Finalmente? Eu vim bem rápido, foi muito difícil trazer o Garu, você ainda tem muita sorte por eu ter entendido o "lugar de sempre", da próxima vez me dê detalhes!
–Sei, sei… – Ela iria falar algo, mas foi interrompida por Garu, que fez um som de pigarro proposital.
–O que você queria conversar de tão urgente conosco, Ching?
–Na verdade, Abyo, quero conversar com Garu apenas, pode ir agora.
Neste momento Abyo fechou imediatamente a cara, ficou irritado e cheio de dúvidas, afinal, se queria conversar com Garu, por que não falou diretamente com ele? Ela realmente fez Abyo levar Garu ao local em que apenas os dois costumavam ir sozinhos, para depois dizer que não queria falar nada com ele. A verdade é que ele ficou com ciúmes.
–O que você quer conversar com o Garu, posso saber?
–Se pudesse eu não mandaria você ir agora.
Abyo ficava cada vez mais irritado, seu coração acelerou e começou a bater tão forte como um martelo. Garu ficou um pouco retraído e assustado, por isso tentou pedir para que ela falasse qual assunto queria tratar, mesmo com Abyo presente. Isso fez ele relaxar um pouquinho, o amigo não queria guardar segredos e Ching fez cara de insatisfação. Abyo não pensava em traição ou coisas do tipo, ele sabia que Garu nunca faria isso e confiava totalmente no amor de Ching, mas lhe incomodava bastante imaginar seu melhor amigo conversando em segredo com sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é complicado(Pucca)
Fiksi PenggemarPucca sempre perseguiu Garu, mas seu amor nunca foi correspondido. Será que algum dia isso terá fim? . Também disponível no Spirit fanfics