Capítulo 1.

10K 864 653
                                    

Primavera de 2000, Harry tem 5 anos e Louis tem 7 anos.

— Tem certeza que não vão brigar conosco? — Harry perguntou pela décima vez a Louis.

Ele era uma criança muito medrosa, mas tudo bem, Louis gostava de ser maior e mais forte e assim poder proteger seu amigo Harry.

— Está tudo bem, tudo de ruim que podemos conseguir é um não. — Louis disse para Harry.

Era um dia muito especial, o casamento de uma prima de Louis, e como as famílias Styles e Tomlinson sempre foram muito unidas, Harry também estava lá.

Os dois meninos estavam indo até a cozinha pedir docinhos, e Harry tinha medo de brigarem com eles.

— Com licença, eu gostaria de saber se podemos ter uma informação? — Louis perguntou cutucando a perna de uma senhora que estava cozinhando.

— Claro, querido, o que houve? Estão perdidos? — Perguntou simpática.

— Na verdade, não. Gostaríamos de saber se podemos comer docinhos. — Louis disse e a senhora sorriu.

— E sua mãe sabe que está me pedindo isso? — A senhora perguntou.

— Na verdade, eu esperava que isso não chegasse até ela. — Louis disse e a senhora riu.

— E você, querido, também quer docinho? — Perguntou se dirigindo a Harry.

— Depende, se a senhora me der, eu não vou recusar. — Harry disse com vergonha, suas bochechas extremamente vermelhas.

— Bem, eu não posso fazer isso sem permissão. — A senhora disse.

— E se for caso de vida ou morte? — Louis perguntou e ela o olhou curiosa.

— Do que está falando? — Perguntou confusa, ao seu ver os dois pareciam jovenzinhos muito saudáveis.

— Meu amigo Harry está passando mal, se ele não comer doce agora, vai desmaiar. — Disse Louis.

Harry arregalou os olhos e se possível corou mais ainda.

— Vê como ele está vermelho? Isso não é comum. — Louis disse sendo dramático.

A senhora percebeu que Harry só estava com vergonha, mas riu da ousadia de Louis e resolveu "ajudar" Harry. Ela entregou uma mão cheia de brigadeiros para cada um.

— Agora coma e melhore, e vão antes que vejam vocês e briguem com todos nós. — Disse.

— Pode só abaixar aqui rapidinho? — Harry perguntou, a senhora o fez confusa.

Os dois então a beijaram, cada um em uma bochecha.

Ela riu com isso e então os garotos foram embora.

Durante a cerimônia, Harry e Louis estavam sentados em seus lugares comendo seus brigadeiros. A mãe de Louis perguntou onde eles conseguiram aquilo, mas quando Louis começou a enrolar falando várias coisas sem sentido, ela desistiu e apenas continuou assistindo o casamento.

— Ei, Louis. — Harry cutucou o amigo, que o olhou curioso. — Casamentos são bonitos. — Murmurou e Louis assentiu. — O que faz as pessoas casarem? — Perguntou curioso.

— Elas se casam quando se amam e querem passar o resto de seus dias juntos. — Louis deu a mesma explicação que sua mãe lhe deu quando ele fez a mesma pergunta.

— Eu amo você e quero passar o resto das nossas vidas juntos, devemos casar? — Harry perguntou franzindo a testa.

Louis sorriu para o amigo, limpou o chocolate que estava sujo em sua bochecha. — Eu casaria com você, Harry. — Murmurou e Harry sorriu feliz, então eles continuaram assistindo ao casamento.

Muitos anos se passariam, 20 em específico, Harry precisaria de um favor, Louis manteria sua promessa?

**

Espero que gostem.

Até mais,

–K.F.

Casamento Por Conveniência [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora