Capítulo 11.

5.6K 648 49
                                    

Quando Louis saiu do trabalho, Harry não estava lá para o buscar, e nem ligou ou mandou mensagem dizendo o porquê, como sempre fazia. Louis ficou confuso a princípio, mas talvez Harry estivesse ocupado tanto para vir quanto para ligar, então ele pegou um táxi e foi para casa.

Mais tarde.

Já era de noite, Louis estava esperando Harry ir a sua casa ou pedir para que ele fosse para a sua, isso também não aconteceu, ele começava a pensar que Harry estava com raiva de si. Repassava o almoço que tiveram juntos em sua mente tentando pensar em algo que pudesse o deixar com raiva, mas nada vinha.

Louis então preparou um banho de banheira para si, talvez estivesse paranóico. Harry só estava cansado, chegou em casa e dormiu direto, por isso não obteve nenhuma notícia. É, era isso.

Antes de entrar no banho Louis ligou para Harry, direto na caixa postal, ele estava começando a ficar preocupado. Em seguida Louis pensou que estava exagerando, mas enquanto estava dentro da banheira para tentar relaxar, mandou mensagens para amigos de Harry perguntando se sabiam onde ele estava, ninguém tinha notícias dele.

Louis colocou o celular de lado e suspirou, algumas lágrimas desceram por seu rosto ao pensar que algo não muito bom poderia ter acontecido. A chance de seu banho o relaxar, indo embora.

Louis ouviu a campainha de casa, ele levantou com cuidado para não escorregar, vestiu um roupão apenas e foi ver quem era. Quando abriu a porta, lá estava Harry, aparentemente bêbado.

— Onde você esteve, seu imbecil? — Louis perguntou puxando Harry para dentro de casa.

— Eu precisava pensar em umas coisas. — Harry disse se jogando no sofá.

— Quem trouxe você? — Louis perguntou confuso vendo que não tinha nenhum táxi indo embora ou o carro de Harry. E ainda bem que Harry não veio dirigindo, a briga seria maior ainda.

— Niall! — Harry gritou, ele começou a mexer em seus bolsos, tirou um papel de dentro do bolso traseiro de sua calça e entregou a Louis.

"Ele estava bebendo no bar do restaurante que eu trabalho, mas ele não fez mais que isso, eu juro. Depois eu o ofereci levar para casa e ele me deu seu endereço. Imaginei que não ia se importar.

–Niall."

Louis suspirou olhando Harry que sorria bobo com a cara amassada contra o sofá.

— Vamos lá, Harry. Você vai tomar um banho, uma xícara de café e vai me dizer porque foi beber desse jeito. — Louis disse carregando Harry para o banheiro de seu quarto.

— Você me aguenta, pequeno Lou? — Harry perguntou rindo bêbado e Louis revirou os olhos, até nessas horas ele fazia piadas com sua altura.

— Mais uma dessas e eu solto você e lhe deixo despencar pela escada. — Louis ameaçou.

— Você não faria isso. — Harry disse certo disso, e bem, ele tinha razão. — Sabe, quando tivermos filhos, vamos ter de comprar uma casa sem escadas ou eles podem cair. — Harry disse e Louis o olhou confuso.

— Filhos? Harry, nós estamos só brincando de casinha, ok? Não vamos passar do casamento. — Louis disse colocando Harry embaixo do chuveiro, o ligando logo depois na temperatura mais fria.

— Louis! — Harry reclamou.

— Para você não ficar mais enchendo meu saco. — Louis disse vendo Harry começar a tirar a própria roupa para tomar banho direito.

— A banheira tá cheia, você estava tomando banho? — Harry perguntou.

— Estava, mas você atrapalhou. — Louis disse.

— Quer dizer que você tá nu? — Harry perguntou sorrindo malicioso ao ver as pernas de Louis descobertas.

— Cala a boca. — Louis disse. — Vou pegar um roupão para você. — Falou abrindo um armário que tinha embaixo da pia com toalhas e roupões.

— Você podia me dar esse seu. — Harry disse e Louis lhe mostrou seu dedo do meio fazendo Harry rir. — Você podia terminar seu banho comigo, né. — Sugeriu e Louis o repreendeu com um olhar, mas isso não ia impedir Harry de continuar falando. — É sério, faz tempo que não tomamos banho juntos. Fazíamos isso até nossos 18, depois nós... — Harry parou percebendo uma coisa.

— O que foi? — Louis perguntou.

— Não tomamos mais banho juntos desde que fizemos sexo. — Harry disse e Louis corou. — Você ficou com vergonha de mim? — Perguntou, Louis abaixou o olhar para seus pés. — É isso, não é? — Harry perguntou novamente.

— Você não acha estranho? Nós transamos, e ainda bem que nossa amizade seguiu intacta, mas eu não conseguia mais ver você completamente nu. Me lembrava daquela noite. — Louis disse com vergonha.

Como estava de cabeça baixa, não viu Harry saindo da água, mas pode ouvir o chuveiro sendo desligado, a porta do box sendo afastada e os pés de Harry perto dos seus, o que queria dizer que Harry estava perto de si.

— Louis, eu sei que brinco muito sobre repetirmos aquilo, porque foi incrível, a melhor noite da minha vida. Mas se isso te deixa desconfortável...

— Não! — Louis disse rápido, Harry o olhou esperando uma explicação. — Eu até acho engraçado você brincando com isso, porque também foi a melhor para mim, mesmo que eu tenha dito que não. É só que eu não sei se seria bom para nossa amizade repetir tudo aquilo. — Louis disse.

— Por quê não? — Harry perguntou curioso.

— Eu tenho medo de dar errado e prejudicar nossa amizade. — Louis disse.

— Nossa amizade nunca vai ser prejudicada, ok? Nunca. Nós vamos casar e está tudo bem, não é? — Harry perguntou e Louis concordou. — Estamos bem. — Harry disse puxando Louis para si e o abraçando.

Segundos depois, ele ouviu a risada de Louis.

— O que foi? — Harry perguntou confuso.

— Seu amiguinho está acordado. — Louis disse se referindo ao pênis de Harry que estava excitado contra a perna de Louis.

— Desculpa. — Harry disse se afastando, suas bochechas vermelhas de vergonha.

— Tudo bem, não é como se já não nos conhecêssemos. — Louis disse brincando.

— Bom, mas já faz muito tempo, não é? Talvez devesse se apresentar a ele mais uma vez. — Harry disse entrando na brincadeira.

— Outro dia. — Louis disse saindo do banheiro, Harry atrás de si vestindo seu roupão.

— Isso é um não para uma reprise daquela noite? — Harry perguntou.

— Não. — Louis respondeu.

— Então é um sim? — Harry perguntou.

— Não. — Louis disse saindo do quarto e Harry sorriu, ainda era uma possibilidade.

Mas não nesta noite.

Louis fez o café para Harry, ele bebeu e depois ambos foram dormir.

***

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

Casamento Por Conveniência [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora