— Louis, seu noivo está aqui. — Susie disse pelo telefone para seu chefe, ela era a secretária de Louis, que trabalhava em um das maiores revistas de fofocas do mundo, People.
— Meu noivo, eu não tenho nenhum... — Louis parou quando viu a cara confusa de Susie para si, então ele lembrou de seu acordo com Harry. — Oh, é claro! — Disse e começou a rir. — É que é tão recente. — Disse meio nervoso e Susie concordou rindo. — Mande ele entrar. — Pediu e Susie assentiu se retirando.
Segundos depois Harry entrou na sala, trazia uma cesta mais parecida com aquelas de piquenique.
— O que está fazendo aqui? — Louis perguntou confuso.
— Vim almoçar com meu noivo. — Harry disse encolhendo os ombros.
— Hazz, eu não tenho tempo, você sabe. Eu almoço enquanto escrevo. — Louis disse apontando para seu computador.
— Vamos lá, Louis. Meia horinha. — Harry pediu.
— Você sabe que um restaurante não leva só meia hora, no mínimo uma. — Louis revirou os olhos.
— Por isso eu trouxe nossa comida. — Harry disse abrindo a cesta e mostrando que ali tinha vários tipos de comida.
Louis sorriu grande. — Você é incrível. — Disse indo até Harry e beijando seu queixo.
— Só isso? Esperava um agradecimento melhor. — Harry disse e Louis o olhou confuso. — Você sabe, eu tenho várias ideias de nós dois naquela mesa. — Disse apontando para a mesa de trabalho de Louis.
— Cala a boca. — Louis disse batendo levemente em Harry, que apenas riu.
— Tá, vamos colocar as coisas aqui no chão? — Harry sugeriu.
— Eu não teria coluna para levantar depois. Vem, me ajuda a tirar as coisas da mesa. — Louis disse.
— Então você apoia minha ideia? — Harry piscou e Louis revirou os olhos.
— Nós só vamos comer. — Louis avisou.
— Eu não disse que não. — Harry falou passando suas mãos na cintura de Louis.
— Comida, Harry. Vamos comer comida. — Louis disse e Harry revirou os olhos, mas concordou mesmo a contra gosto.
Eles ajeitaram tudo em cima da mesa de trabalho de Louis e começaram a comer.
— Harry, você não acha que temos de começar a ver essas coisas do casamento? — Louis perguntou.
— Eu não sei. Não sei nem se quero um casamento grande ou não. — Harry disse franzindo a testa.
— Podemos fazer um pequeno, apenas para a família. — Louis encolheu os ombros.
— Mas não acha que tem de ser visto? E falado também para ficar mais real? — Harry perguntou.
— Harry, só descobriram que estamos juntos agora que vamos casar, você não acha que seria estranho nós enfim fazermos algo grande? Temos de manter as coisas fora de suspeita, vamos fazer um casamento pequeno, é algo que um casal discreto como nós, supostamente fomos, faria. — Louis disse encolhendo os ombros.
— É uma pena, eu sempre achei que a primeira vez que fosse casar seria um casamento grande. — Harry suspirou.
— É um casamento falso, então não considere essa vez, é simples. Eu não estou considerando. A primeira vez que eu casar tem de ser com alguém que amo e quero passar todos os meus dias. — Louis disse.
— Nossa, essa doeu. — Harry murmurou e Louis riu.
— Hazz, você sabe que eu te amo e que você já está na minha vida para sempre. Mas você entendeu. — Louis disse e Harry assentiu.
— Você vai querer organizar tudo ou vamos contratar alguém? — Harry perguntou.
— É muita coisa, mesmo sendo pequeno. Vamos contratar alguém e dar palpite em algumas coisas, senão pode parecer que não estamos ligando. — Louis disse.
— Vem, vamos procurar. — Harry disse e Louis olhou confuso quando seu amigo ficou de pé.
— Você percebe que eu quase não tive tempo de comer, não é? Quanto mais de sair e procurar um organizador de casamento. — Louis disse e Harry riu.
— Amor, você sabe que a tecnologia nos permite procurar por qualquer pessoa sem sair de casa, não é? — Harry perguntou e Louis lhe mostrou a língua. — Vem, senta aqui. — Harry disse enquanto puxava o notebook de Louis para perto de si.
Louis então levantou de sua cadeira e começou a tentar puxá-la para onde Harry estava, como era muito pesada, ele não conseguiu.
— O que está fazendo? — Harry perguntou franzindo a testa.
— Tentando ir até aí para sentar ao seu lado. — Louis disse o óbvio.
— Nunca em um milhão de anos você conseguiria mover essa cadeira. Por que só não senta no meu colo? — Harry sugeriu.
— Você sempre tenta se aproveitar de mim. — Louis acusou.
— Você é meu noivo, não é? — Harry perguntou sorrindo convencido. Louis suspirou e balançou a cabeça em sinal positivo indo sentar no colo do amigo, que riu divertido.
Logo eles acharam uma organizadora de casamento, Katherine Adams.
— Essa é bem recomendada, e também é muito bonita. — Harry disse a última parte apenas para cutucar Louis.
— Você não acha ela demais, não? — Louis perguntou vendo a foto dela.
— Como assim demais? Não me diga que está com ciúmes dela. — Harry disse sorrindo malicioso.
— Harry, eu não vou me casar realmente com você. Não ligo se continua dormindo com uma pessoa ou com dez mil. Mas vou ligar se a mídia descobrir, e eu juro por Deus que as aulas de atuação que eu fiz irão servir perfeitamente para que eu saia como o marido traído que todos terão pena, e você será o filho da mãe que partiu meu coração. — Louis disse tudo de forma teatral, Harry arregalou os olhos.
Louis levantou do colo de Harry. — Só mais uma coisa, se você continuar a dormir com um ou outro, eu também irei. — Louis murmurou e começou a ajeitar sua mesa de trabalho para de volta ao que estava antes do almoço deles.
— Não vamos dormir com outras pessoas enquanto estivermos juntos, mesmo que seja fingimento. — Harry disse com a voz séria.
— Por que não? Você tem suas necessidades e eu as minhas, não vejo problema nisso, desde que ninguém saiba. — Louis disse confuso.
— Nós não vamos dormir com outras pessoas enquanto estivermos juntos. — Harry disse e então simplesmente saiu.
Louis obviamente não entendeu nada, mas preferiu deixar para lá, por enquanto.
***
Espero que estejam gostando.
Até mais,
-K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Conveniência [L.S] Mpreg!Louis
FanfictionHarry é dono de uma das maiores empresas de advocacia do mundo, batalhou para conseguir estar na presidente visto que seu pai não confiava em si devido Harry ter sido um adolescente bastante inconsequente. Agora Harry, no auge de seus 25 anos, desc...