Capítulo 17.

5.4K 592 107
                                    

O fim de semana se foi e junto com ele toda a ideia de filhos. Harry e Louis resolveram focar nos preparativos do casamento. Por este motivo hoje, no almoço, eles iam encontrar com Katherine Adams para falar de como queriam o casamento para ela começar a trabalhar.

No momento, Harry estava tentando entrar no banheiro para tomar banho com Louis.

— Me deixa em paz, inferno! — Louis gritou já começando a ficar zangado.

— Nós vamos casar, podemos tomar banho juntos. — Harry disse.

— É, entra aí. Assim o chuveiro leva o sangue que vai sair de você quando eu bater sua cabeça na parede. — Louis disse estressado.

— Não quero entrar mais aí não. — Harry disse com medo fazendo Louis rir.

— Vem bebezão, eu já terminei. — Louis disse saindo do banheiro.

— Poderia ter sido muito mais divertido se tivesse me deixado tomar banho com você. — Harry disse e Louis riu.

— Eu sei que sim, mas tenho de adiantar trabalho se quero estar com você no almoço com a Katherine. — Louis disse começando a se vestir.

— Já falei para vir trabalhar comigo, não vai ter essa preocupação. — Harry disse.

— Vou casar com você, não acha demais? — Louis perguntou arqueando uma sobrancelha.

— Não. — Harry disse encolhendo os ombros e Louis riu.

— Só se apresse no seu banho. — Louis mandou.

— Sim, senhor. — Harry disse obedecendo.

Quando terminaram de se arrumar, eles tomaram o café da manhã e foram para seus devidos trabalhos.

Na hora do almoço, Louis ligou dizendo que já estava saindo da empresa, mas Harry foi mais rápido. Ele havia mandado seu motorista pegar Louis.

— Vou acabar ficando mal acostumado.— Louis disse para Harry pelo telefone.

— É esse meu objetivo. — Harry disse e Louis riu.

Ele foi levado até o restaurante que Harry marcou com Katherine, quando ele chegou, apenas seu amigo estava lá.

— Com um minuto adiantado. — Louis disse orgulhoso de si e Harry riu beijando sua bochecha.

— Ali está ela. — Harry disse acenando para que Katherine os visse, ela caminhou até eles. Após se cumprimentarem, eles fizeram seus pedidos e começaram a falar do casamento.

— E então, vocês querem um casamento grande ou pequeno? — Katherine perguntou.

— Pequeno, só mesmo para os mais íntimos. — Louis disse e ela assentiu anotando.

— Vou precisar que escolham comigo coisas básicas como flores, formato das mesas, a toalha de mesa, o sabor do bolo, tamanho, quais docinhos vão querer, qual será o jantar, as músicas e outras coisas mais. — Katherine disse.

— É muita coisa, impossível de fazer em um mês. — Louis disse preocupado.

Se eles não fizessem seguindo o cronograma que Louis disse, Harry podia acabar não conseguindo sua herança.

— Na verdade, não. — Katherine disse. — Vamos fazer assim, vou mandar para vocês um tipo de questionário com tudo o que preciso saber para fazer um casamento pequeno e mais íntimo. Vocês me devolvem em uma semana e nas outras três deixem comigo que eu resolvo tudo. — Katherine disse, ela parecia bem certa que conseguiria.

— Bom, então façamos desta forma. — Harry disse sorrindo mais aliviado.

— Você concorda? — Katherine perguntou para Louis, que acenou com a cabeça de forma positiva. — Ótimo. — Ela sorriu animada.

Casamento Por Conveniência [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora