Capítulo 14.

5.8K 665 285
                                    

N.A: Neste capítulo teremos insinuação de assédio, qualquer pessoa que se sentir desconfortável com o assunto, aconselho a não ler.

***

Pela noite.

Harry foi para casa se arrumar já que ia sair com Louis, quando feito, ele pegou seu carro e foi buscar seu melhor amigo em casa.

Harry apenas ficou buzinando várias vezes, sabendo que aquilo ia irritar Louis e o fazer se apressar.

— Para com essa merda, seu otário! — Louis gritou saindo de casa, Harry tirou a mão da buzina.

Até porque ele estava mais focado em ver o quanto Louis estava bonito. Sabe aquela cena de filme em que o mocinho vê pela primeira vez a mocinha e ela está linda caminhando até ele, o vento em seus cabelos, a lua direcionando seu brilho para ela, a fazendo parecer um anjo? Era isso que passava na cabeça de Harry.

A diferença é que ao invés de vir sorrindo até Harry, Louis vinha o xingando.

— Você está incrível. — Harry disse cortando todos os palavrões que Louis dizia enquanto entrava no carro.

Louis suspirou e sorriu agradecendo. Adiantava brigar com Harry? Ele faria do mesmo jeito na próxima vez.

Eles foram em direção a uma balada no centro da cidade, uma das preferidas de Harry.

Louis preferia ficar em casa tomando seu chá e comendo biscoito enquanto passava uma comédia romântica na Netflix, mas às vezes ele saía para beber e dançar, hoje era uma dessas vezes.

— Você não acha que está muito cheio? — Harry perguntou quando entraram na boate.

— Tá normal. — Louis disse confuso.

— É só que as pessoas ficam se esfregando na gente. — Harry disse puxando Louis para mais perto quando viu o olhar malicioso de um cara sobre seu amigo.

— Olha você, com ciúmes de mim. — Louis disse brincando e se virando para abraçar Harry pelo pescoço.

— Não estou com ciúmes, eu só... — Harry parou a si mesmo não sabendo o que dizer.

— Vamos dançar. — Louis disse vendo que Harry não queria continuar aquele assunto.

Eles foram para a pista de dança e começaram a dançar todas as músicas. Em um momento Harry foi buscar um drink para si, do lugar que ele estava podia observar Louis e este dançava como se não houvesse amanhã. O sorriso em seu rosto mostrava que ele estava realmente se divertindo, e Harry estava feliz de ver Louis feliz.

Mas a felicidade de Harry se foi quando viu um cara se aproximando de Louis, o mesmo que estava o olhando assim que chegaram. Harry parou a si mesmo de ir lá impedir algo, Louis não era realmente seu noivo e se quisesse ficar com aquele babaca, ele poderia. Mas Harry percebeu pela expressão corporal de Louis que ele não estava nada feliz com as mãos daquele cara em seu corpo e quando menos viu, Harry estava empurrando aquele imbecil para longe de seu Louis.

— Qual é, irmão? — O babaca disse, sua voz embolada mostrava que ele estava muito bêbado.

— Fique longe de mim! — Louis gritou com raiva.

— Calma, príncipe, estávamos só nos divertindo. — O cara disse querendo se aproximar, Harry o impediu colocando seu braço entre o cara e Louis.

— Você é cego? Ele estava completamente desconfortável. — Harry disse irritado.

— Eu não vi isso, mas eu vi ele dançando e se exibindo para qualquer um que o quisesse. E eu vim pegar. — O babaca disse.

— Você tá maluco? Uma dança não é um convite. — Louis disse alto.

Casamento Por Conveniência [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora