No dia seguinte.
A rotina de Harry e Louis foi a mesma: acordar, tomar banho, brigar um pouco apenas por implicância, tomar café da manhã e ir trabalhar. Desta vez combinaram de Louis ir até o escritório de Harry para almoçarem juntos. E quando o relógio bateu meio dia, Louis estava lá.
Assim que entrou na empresa, a primeira pessoa que viu foi Anthony na recepção. Ele estava sempre ali fofocando sobre a vida de quem ia e vinha. Harry o mantinha ali na empresa apenas por consideração ao seu falecido pai.
— Olá, Louis. — Anthony disse sorrindo malicioso.
Louis apenas acenou com a mão e agradeceu mentalmente quando entrou no elevador e Anthony não havia o seguido. Ele não estava com cabeça para as provocações de Anthony, principalmente porque seu chefe estava estressado naquele dia, o que queria dizer que todos também estavam estressados, inclusive Louis.
— Oi. — Louis disse ao entrar no escritório de Harry, que já estava se arrumando para poder sair para almoçar com seu amigo.
— Você não está bem. — Harry constatou ao ver o olhar de Louis.
— Só estou cansado, meu chefe estava infernizando a vida de todo mundo hoje. — Louis disse revirando os olhos. Harry escutava atentamente as queixas de Louis, era um de seus trabalhos como melhor amigo, afinal.
Enquanto isso, Anthony estava na recepção destilando seu veneno.
— Sabe, Claire. Se você fosse o chefe, intocável. E seu noivo gostoso chegasse no escritório para te ver, o que você faria? — Perguntou.
— Não sei, senhor Anthony. — Claire disse em um suspiro.
Claire, assim como muitos naquela empresa, não gostava de Anthony, mas tinha de o aturar.
— Eu, com certeza, iria aproveitar as duas horas de almoço que tenho e iria me divertir com ele, se isso fosse real. — Anthony disse pensativo. — Acho que não ia matar ninguém se eu fosse lá e entrasse de uma vez, só para tirar minha curiosidade. — Disse já se encaminhando para o elevador.
— Tomara que eles estejam fazendo algo e Harry demita essa cobra intrometida. — Claire disse para si mesma.
Bom, eles estavam mesmo fazendo algo. Harry e Louis estavam dando quentes beijos após Harry dizer que um pouco de sexo poderia desestressar Louis, que concordou alegremente.
Louis estava mexendo no fecho da calça de Harry, que estava tirando a própria blusa, quando Anthony entrou. Rapidamente Harry e Louis se afastaram.
— Que porra, Anthony? — Harry gritou com raiva.
— Me desculpem, eu não pensei, eu... — Anthony começou a gaguejar, ele realmente imaginava que não ia encontrar nada demais ao entrar.
— Saia daqui, mais tarde vamos ter uma conversa sobre entrar em um lugar sem bater. — Harry disse, sua voz demonstrando toda sua raiva.
Anthony saiu praticamente correndo da sala, Harry foi até a porta e a trancou, só por precaução.
— Você está bem? — Harry perguntou para Louis.
— Sim, eu estou. Mas não acha que se ele contar para alguém, você pode acabar se prejudicando? — Louis perguntou preocupado.
— Só se ele tivesse provas, e aqui não tem câmeras. Além de que, para me atingir ele teria de mostrar ao dono da empresa, e bem, eu sou o dono da empresa. — Harry riu e Louis sorriu o abraçando. — Acho que o clima foi completamente cortado. — Suspirou.
— Continuamos em casa, sem chances de ninguém interromper. — Louis disse beijando Harry.
Então eles se vestiram e foram para a casa de Louis terminar o que começaram ali.
Já Anthony, estava bem irritado em seu próprio escritório.
— Anthony, o que houve? — Steve perguntou ao entrar na sala e o ver jogando suas coisas com raiva pelo chão.
— Eles estão mesmo juntos. — Anthony disse.
— Como tem certeza? — Steve perguntou sabendo a quem Anthony se referia.
— Eu vi, eles estavam no escritório do Harry quase fazendo sexo. Nenhum casal falso se beija daquele jeito. — Anthony resmungou.
Steve suspirou, ele já imaginava que não era falso. Mas depois disso, suas poucas esperanças se foram.
— O que vamos fazer? — Anthony perguntou.
— Começar a mandar currículos. — Steve disse e saiu da sala.
Bom, isso dava um fim na preocupação de Anthony ou Steve recorrerem.
Pela noite.
Louis e Harry estavam na casa de Louis, que estava bem menos estressado, tanto porque o que eles faziam no escritório e terminaram em casa funcionou, quanto porque depois do almoço seu chefe estava bem mais calmo. Talvez ele também tenha feito sexo com a esposa.
— Acha que depois do que viu Anthony vai continuar duvidando do quanto nossa relação é real? — Louis perguntou sentando no colo de Harry para juntos assistirem um filme.
— Bom, mesmo que ele ainda duvidasse, para mim tudo aquilo pareceu bem real. Não é possível que ele ainda crie teorias conspiratórias. — Harry disse fazendo carinho na coxa de Louis.
— Acho que nos livramos dele então. — Louis disse feliz. — Mas e o Steve? — Perguntou franzindo a testa.
— Anthony é um fofoqueiro, provavelmente já contou para Steve. — Harry disse.
— Matamos dois coelhos com uma cajadada só. — Louis brincou.
— E sem nem pensar em atirar. — Harry riu.
Eles então se concentraram apenas no filme. Com Steve e Anthony eles não teriam mais problemas. Mas isso não quer dizer que não terão problema nenhum.
***
Espero que estejam gostando.
Até mais,
–K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Conveniência [L.S] Mpreg!Louis
FanficHarry é dono de uma das maiores empresas de advocacia do mundo, batalhou para conseguir estar na presidente visto que seu pai não confiava em si devido Harry ter sido um adolescente bastante inconsequente. Agora Harry, no auge de seus 25 anos, desc...