Mais tarde, na hora do almoço, Louis resolveu que era sua vez de surpreender Harry. Como não sabia cozinhar, Louis ia apenas pegar o Styles na empresa e o levar em um restaurante.
Quando entrou na empresa de seu melhor amigo, Louis subiu direto sabendo que tinha liberdade para isso. Quando saiu do elevador, ele viu a secretaria de Harry.
— Tem alguém com ele? — Perguntou Louis, ela balançou a cabeça em sinal negativo.
— Louis, que prazer vê-lo!
Louis se virou para ver quem era, Steve Jones, um dos sócios da empresa.
— Olá, senhor Jones. — Louis disse sendo educado, ele não gostava muito de Steve, só não lembrava o motivo.
— Você está muito bonito. — Steve disse. Vendo a malícia com que o homem em sua frente o olhava, Louis lembrou porque não gostava dele.
— Obrigado, não acha que meu anel de noivado realça meus olhos. — Louis disse mostrando o anel com a grande pedra verde e sorrindo feliz, mais feliz ainda quando o olhar malicioso de Steve mudou para um com raiva.
— É lindo. — Steve disse sorrindo falso. — Por falar nisso, como estão os preparativos do casamento? — A forma debochada que Steve perguntou fez Louis perceber que ele já sabia sobre o testamento.
— Contratamos uma pessoa para organizar. Você sabe, não queremos perder um tempo que podíamos estar juntos olhando detalhes. — Louis disse e Steve assentiu.
— Bom, me deixe saber quando será. — Steve disse.
— Não sei se será convidado, é mais para a família. — Louis disse fazendo Steve assumir uma expressão raivosa.
Louis apenas deu as costas e entrou na sala de Harry.
— Oi, amor. — Louis disse chamando a atenção de Harry que estava com a cara quase enfiada no computador.
— Oi. — Harry disse confuso vendo Louis ir até ele e sentar em seu colo. — Não que eu não goste das suas visitas surpresas, mas qual o motivo desta? — Harry perguntou curioso.
— Ontem você foi almoçar comigo, hoje eu vim te levar para almoçar. — Louis disse sorrindo.
— Lou, eu não posso sair, tenho muito trabalho. — Harry disse tirando Louis de seu colo para voltar a digitar.
— Eu não ligo. — Louis disse puxando a cadeira que Harry estava sentado para longe da mesa e do computador, consequentemente Harry junto. Louis então se colocou na frente do computador, salvou o que quer que Harry estivesse trabalhando e desligou o computador. — Você vai comigo. — Louis disse se virando para Harry, que sorria feito um bobo. — O que foi? — Perguntou confuso.
— Você fica lindo assim todo mandão. — Harry disse levantando e puxando Louis para si.
— Você vai comigo? — Louis perguntou com a voz doce.
— Existe algo que você me pede com essa carinha que eu não faça sorrindo? — Harry perguntou e Louis sorriu feliz.
Então eles saíram da sala de Harry e pegaram o elevador até o térreo. Quando lá chegaram, viram Anthony conversando com a recepcionista.
— Olá, pequeno Louis. — Anthony disse se aproximando, um sorriso debochado em seu rosto.
— Oi, Anthony. — Louis disse só por educação.
— As coisas estão indo bem entre vocês? — Perguntou olhando de Harry para Louis.
— Nós vamos casar, me responda você. — Louis disse e Harry se esforçou para não rir.
— Bom, é claro. Mas desde quando estão apaixonados? Quero dizer, não deve ser algo recente já que vão casar. — Anthony disse.
— Estamos juntos têm três anos. — Harry respondeu sendo breve.
— E porque só estão assumindo agora? — Anthony perguntou.
— Porque sabíamos que quando finalmente fossemos assumir ia ter gente mal amada querendo estragar nosso relacionamento só pelo prazer de não nos ver felizes. — Louis respondeu. — Mas você não é uma dessas pessoas, é, Anthony? — Louis perguntou, Anthony arregalou os olhos.
— É claro que não, eu completamente apoio vocês. — Anthony disse, Louis viu a mentira em seus olhos.
— Que ótimo, não esperava menos do meu primo querido. — Harry disse com ironia. — Agora se nos der licença, estamos indo almoçar.
— Achei que estivesse lotado de trabalho, Harry. — Anthony disse.
— Meu único trabalho é cuidar de meu noivo. — Harry disse, entrelaçou seus dedos com os de Louis e finalmente foram almoçar.
Eles almoçaram em um restaurante italiano, Harry pediu um pedaço de lasanha e Louis um espaguete.
— Depois daqui nós devíamos ir para sua casa e ficar sem fazer nada a tarde toda. — Harry sugeriu.
— É uma boa ideia, mas que eu me lembre você tem muito trabalho na empresa. — Louis disse.
— Eu já disse, meu único trabalho é cuidar de meu noivo. — Harry falou segurando a mão de Louis por cima da mesa.
— Sinto muito, mas seu noivo estará ocupado pois ele tem trabalho a fazer agora pela tarde. — Louis disse.
— Achei que estava livre já que foi lá na empresa. — Harry comentou.
— Estava livre o suficiente para ir lá te perturbar, mas não o suficiente para largar meu emprego no meio do dia. — Louis explicou.
— De noite podíamos sair. — Harry encolheu os ombros.
— Harry, não se preocupe, já temos a foto do dia. — Louis disse apontando para fora do restaurante, tinha paparazzis tirando foto deles.
— Não quero sair para que tirem fotos. — Harry disse, parecia ofendido que Louis pensasse aquilo.
— Relaxa, eu sei. Foi só brincadeira. — Louis disse segurando a mão de Harry, que suspirou se acalmando.
— Eu não sei porque eles ficam atrás de nós, nem somos realmente famosos. — Harry disse.
— Você foi namorado de Taylor Swift e ainda somos melhores amigos dela. Você é dono de uma das empresas mais bem sucedidos do mundo e eu sou funcionário de uma das maiores revistas de fofoca. Faça os cálculos. — Louis disse e Harry suspirou.
— Quando vão sair do nosso pé? — Harry perguntou.
— Quando você estava com Taylor, as pessoas ficavam nos shippando como casal. Agora que finalmente assumimos, estão enlouquecendo. As coisas ainda estão recentes, mas vão se acalmar. — Louis disse e Harry assentiu.
Eles terminaram de almoçar e depois Harry acompanhou Louis até um ponto de táxi. Antes de entrar em um, Louis se virou para Harry.
— Podemos ir para uma balada mais tarde, hoje é sexta mesmo. — Disse acariciando o rosto de Harry.
— Ok, parece uma boa. — Harry disse sorrindo.
— Te vejo mais tarde. — Louis disse e deixou um selinho nos lábios de Harry, depois entrou no táxi e foi embora.
Harry tinha um sorriso bobo no rosto devido ao beijo, que permaneceu ali pelo resto da tarde.
***
Espero que estejam gostando.
Até mais,
–K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Conveniência [L.S] Mpreg!Louis
FanfictionHarry é dono de uma das maiores empresas de advocacia do mundo, batalhou para conseguir estar na presidente visto que seu pai não confiava em si devido Harry ter sido um adolescente bastante inconsequente. Agora Harry, no auge de seus 25 anos, desc...