Capítulo 2.

6.7K 829 418
                                    

Ano de 2019.

— Vamos lá, Louis. Por favor... — Harry pediu pela milésima vez, segundo a contagem de Louis.

Ele estava tentando convencer a Louis a irem para uma balada essa noite. Para comemorar Harry ter fechado um contrato importante.

— Alguém já te disse que você é muito irritante? — Louis perguntou olhando para Harry.

Ele largou o livro que estava tentando ler a meia hora e cruzou os braços olhando para seu melhor amigo.

— Você me diz isso todo dia, mas eu ainda não entendi o porquê. — Harry encolheu os ombros e Louis revirou os olhos. — Vamos lá, é só hoje. — Pediu novamente.

— Tudo bem, eu vou. — Louis disse em um suspiro.

— Isso! — Harry comemorou se jogando em cima de Louis e distribuindo vários beijos em seu rosto.

— Para com isso ou eu vou desistir. — Louis ameaçou, Harry parou com os beijos, mas continuou abraçado ao amigo.

Louis iria até reclamar, mas ele estava confortável daquele jeito, então apenas pegou o livro e começou a ler. Em voz alta, já que Harry gostava de ouvir Louis falando.

Pela noite.

— Harry, não podemos ficar muito tempo, sabe que eu tenho de trabalhar amanhã. — Louis disse.

Eles estavam entrando na boate.

— Relaxa, amor. Nós vamos dançar e beber um pouco, depois vamos para sua casa e vamos dormir. A não ser que queira terminar a noite de forma diferente. — Harry disse com um sorriso malicioso.

Louis revirou os olhos. — Vamos apenas dormir, e você tem de parar de me chamar de amor. Logo vai perder todos os seus amantes. — Disse.

— Do que está falando? — Harry perguntou franzindo a testa confuso enquanto guiava Louis até o bar.

— Um cara estava se aproximando, muito provavelmente para falar com você, mas você me chamou de amor e ele escutou, então deu meia volta. — Louis explicou.

— Não tem problema, não pretendia levar ninguém para cama que não você. — Harry disse e deslizou sua mão para a bunda de Louis.

— Não lembro quando foi que te dei toda essa intimidade. — Louis disse, mas não tirou a mão de Harry.

— Não lembra? Fazem dois anos, você chegou para mim e disse que queria perder sua...

— Tá, tá! Chega. — Louis disse colocando as mãos para tapar a boca de Harry e ele não falar mais besteira. — Não vai esquecer isso nunca? — Perguntou.

— Claro que não, foi o melhor sexo da minha vida. — Harry disse sorrindo.

— Que mentira, você deve ter transado com vários caras melhores que eu. — Louis disse revirando os olhos.

— Transei com vários caras, nunca um melhor que você. — Harry admitiu trazendo Louis mais para perto de si.

— Fala sério, era minha primeira vez, eu era totalmente inexperiente. — Louis disse.

— Ok, você não quer acreditar, tudo bem. Mas eu não estou mentindo. — Harry disse dando de ombros. — Agora admita, eu também fui sua melhor transa. — Falou convencido.

— Não tinha como eu saber se você era bom, foi minha primeira vez, já disse. — Louis resmungou.

— Você teve outros caras depois de mim, e eu sei que nenhum foi melhor que eu. — Harry disse sorrindo.

— Pelo contrário, todos foram. — Louis disse, era mentira, mas ele adorou ver a cara de choque de Harry.

— Você está mentindo. — Harry disse ofendido.

— Ok, você não quer acreditar, tudo bem. Mas eu não estou mentindo. — Louis repetiu o que Harry disse anteriormente.

— Bobão. — Harry revirou os olhos.

Louis o olhou por um segundo e eles começaram a rir. Ambos sabiam que não poderiam ficar irritados um com o outro nem por um segundo.

— Vamos dançar. — Louis falou e terminou sua bebida, puxando Harry consigo.

Eles dançaram a noite toda. Já era um pouco mais de meia noite quando Louis pediu para ir para casa.

— Não é nem meia noite, Lou. — Harry resmungou.

— Na verdade, é sim. Mas você pode ficar e eu pego um táxi, amanhã acordo cedo, Harry. Nem todo mundo é dono de sua empresa. — Louis disse e Harry riu.

— Você podia trabalhar comigo. Sendo melhor amigo do dono da empresa, não teria problema em chegar tarde. — Harry ofereceu.

— Tentador, mas como amanhã eu vou trabalhar na empresa do meu chefe e não na sua, vou recusar por agora. — Louis disse e caminhou para a saída.

Harry estava bem atrás dele, não deixaria Louis ir sozinho para casa no carro com um desconhecido.

— Cansado? — Harry perguntou quando Louis se aconchegou em seu braço enquanto ele dirigia para a casa do Tomlinson.

— Sim. — Louis disse em um suspiro.

— Quando chegarmos eu canto para você dormir. — Harry brincou e Louis revirou os olhos.

— Cala a boca. — Louis resmungou e Harry riu o fazendo.

Quando chegaram na casa de Louis, eles logo começaram a se ajeitarem para dormir.

— Tá indo para onde? — Louis perguntou quando viu Harry ir para o quarto de hóspedes.

— Dormir, oras. — Harry disse o óbvio.

— Não, seu imbecil. Você me levou para beber e agora vai dormir comigo, se eu morrer durante a noite a culpa vai para você. — Louis disse puxando Harry consigo.

Eles deitaram na cama de Louis, que se ajeitou no peito de Harry e logo adormeceu. Harry ficou ainda uns minutos pensando sobre como adorava seu melhor amigo, mas logo dormiu.

**

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

Casamento Por Conveniência [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora