— Louis William Tomlinson!
Louis ouviu o grito de alguém e a porta do quarto abriu em um rompante, ele levantou assustado, assim como Harry.
Na porta estava Taylor, atrás de si estava Selena, e nenhuma das duas parecia feliz. Louis percebeu que Harry ter dado uma cópia da chave de casa para suas amigas não foi boa ideia.
— O que foi? — Louis perguntou preocupado.
— Que história é essa de vocês casando? E por que eu tenho de saber pela mídia? — Taylor disse jogando o celular em Louis, ele o pegou e viu que estava na mesma notícia que leu na noite anterior.
— Bem, nós vamos casar. E você soube pela mídia porque o pedido foi feito antes de ontem e nós ainda não tivemos tempo de contar. — Harry explicou, a voz mais rouca que o usual por estar acordando.
— Você deve estar querendo levar uns tapas! Como assim não deu para contar? Vocês vão casar! Tem um processo antes disso chamado namoro e o de vocês não chegou até mim. — Taylor disse, ela parecia bem irritada.
Era compreensível, desde que se conheceram, ela, Harry e Louis eram um grude. Estava realmente ofendida por dois de seus melhores amigos terem omitido algo tão importante assim de si.
— Amor, fica calma, eu tenho certeza que tem uma explicação. Se não tiver, nós matamos os dois e fazemos parecer latrocínio. — Selena disse cruzando os braços.
— Estamos juntos há três anos... — Harry começou.
— Três anos? Vão se ferrar! — Taylor disse jogando seu celular nos dois que ainda estavam na cama, por sorte não os atingiu.
— Não contamos porque não queríamos ninguém no nosso pé, nem vocês, nem a mídia e nem nossas famílias. — Louis disse.
— Bom, ao menos não até sabermos se ia para algum lugar. — Harry disse.
— E depois de um ano não imaginaram que enfim ia para algum lugar? — Selena perguntou.
— No primeiro ano nós só fazíamos sexo. — Louis disse, Harry o olhou confuso. — Foi uma brincadeira, vocês sabem como Harry vive me provocando para fazermos sexo, não é? Três anos atrás, eu cedi. E foi bom, por isso continuamos. Um ano depois percebemos que aquilo era mais que sexo e resolvemos tentar um relacionamento. Mantivemos escondidos pelos motivos já ditos. E agora, Harry me pediu em casamento. — Louis terminou de explicar.
— Então, durante esses três anos que na nossa frente você negava as investidas de Harry. Quando chegavam em casa, você dava para ele. Seu safado! — Taylor disse sorrindo maliciosa, sua raiva já indo embora.
— O que eu posso dizer? Ele tem bons argumentos. — Louis disse malicioso, Taylor riu e Harry corou. Já Selena pigarreou em um pedido silencioso para mudarem de assunto, ela adorava Harry, mas não deixava de ter ciúmes do passado amoroso de Taylor.
— Que tal a gente tomar café da manhã? Eu cozinho. — Harry disse levantando da cama, Selena sorriu agradecida e ele piscou para ela.
— Meu Deus, acho que estou cega com tanto branco. — Taylor disse se referindo a Harry estar apenas de cueca e sua pele ser muito branca.
— Cala a boca, você é tão branca quanto eu. — Harry disse e Louis riu, já que ele era o único ali menos pálido.
— Chega de bullying com meu Harry. Vão, saiam do meu quarto! — Louis disse empurrando Selena e Taylor para fora do quarto.
Ele fechou a porta e se virou para Harry, que sorria. — Seu quarto? — Perguntou Styles sorrindo bobo.
— Se vamos casar, o que é seu será meu e vice versa. — Louis disse encolhendo os ombros.
— E sobre a parte do "meu Harry"? — Perguntou.
— Você sempre foi meu, quer estejamos casados ou não. — Louis disse, ele beijou a bochecha de Harry e caminhou para o banheiro.
— Nós realmente temos de ver isso de transar só depois do casamento. — Harry disse para si mesmo.
Meia hora depois.
— Quer mais? — Louis perguntou para Harry.
— Vocês são tão maridinhos. — Selena disse sorrindo.
— Sempre foram. — Taylor disse e Selena concordou, Harry e Louis as olharam confusos.
— Como assim? — Louis perguntou.
— Fala sério, mesmo antes desses três anos vocês sempre se gostaram, mesmo que não soubessem. — Taylor disse.
— Você tá doida. — Louis disse, Harry o cutucou por debaixo da mesa. — Quero dizer, por que vocês acham isso? — Perguntou sorrindo de lado.
— Vocês sempre se trataram como mais que melhores amigos. Quero dizer, você é melhor amigo da Taylor e trata o Harry de uma forma bem mais amorosa e íntima que a trata. Talvez por isso não percebemos que tinha algo entre vocês, porque nada nunca foi diferente do que era antes. — Selena disse e Taylor acenou com a cabeça concordando.
— Faz sentido. — Harry disse passando seu braço por cima do ombro de Louis.
Que sorriu falso e balançou a cabeça. Louis então levantou da mesa e notando que as duas o olharam estranho, beijou a bochecha de Harry e disse que tinha de ir trabalhar. Então subiu para o quarto de Harry para pegar seu celular e chamar um carro.
Enquanto isso, Taylor e Selena notando que Louis ficou estranho, resolveram ir embora e deixar o novo casal conversando entre si.
Harry após se despedir das amigas, subiu para ver o que Louis tinha.
— As meninas já foram. — Harry comentou ao entrar no quarto e ver Louis mexendo no celular.
— Acha que elas estão certas? — Louis perguntou.
— Sobre o que? — Harry perguntou confuso.
— Sobre nós secretamente já gostarmos um do outro. — Louis disse e Harry riu indo sentar ao seu lado.
— Louis, isso é bobagem, ok? Nós só somos mais íntimos porque crescemos juntos. Não há nada sobre você que eu não sei e não há nada sobre mim que você não saiba. — Harry disse e Louis sorriu assentindo. — Além de que, se alguém estiver secretamente apaixonado pelo outro, é você. Não tem como não se apaixonar pelos meus olhos verdes e meu sorriso de covinhas. — Harry disse fazendo graça e Louis revirou os olhos o empurrando de brincadeira.
— Preciso ir trabalhar. — Louis disse levantando da cama.
— Eu levo você. — Harry disse também levantando.
— Relaxa, eu já chamei um carro. Aliás, ele já está aí embaixo. Até logo. — Louis disse, beijou a bochecha de Harry, pegou suas coisas e saiu.
***
Espero que estejam gostando.
Até mais,
-K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Conveniência [L.S] Mpreg!Louis
FanficHarry é dono de uma das maiores empresas de advocacia do mundo, batalhou para conseguir estar na presidente visto que seu pai não confiava em si devido Harry ter sido um adolescente bastante inconsequente. Agora Harry, no auge de seus 25 anos, desc...