Quando Harry chegou na casa de Louis, tocou a campainha. Ele tinha a chave, mas teve uma vez que resolveu ir logo entrando e Louis o atingiu na cabeça com um guarda chuva achando que Harry era um ladrão. Desde esse dia ele só entra sem bater se Louis estiver fora de casa e o pedir para ir pegar algo.
— Donuts? Está tentando me subornar para casar com você? — Louis perguntou brincando ao ver a caixa nas mãos de Harry.
— Na verdade, eu trouxe para mim afundar minha fossa no açúcar, mas se você quiser. — Harry encolheu os ombros.
— Harry, eu li a carta. E seu pai não escreveu nada de ruim, por que está tão triste? — Louis perguntou confuso.
— Porque eu tive um pai que queria estar comigo, mas demorou tanto que não sabia mais como o fazer, e agora eu sei disso e poderia fazer algo para estar com ele, se ele não estivesse morto. — Harry disse começando a chorar.
— Meu amor... — Louis disse abraçando Harry e o levando consigo para seu quarto.
— Eu queria tanto que ele não tivesse ido. Agora eu não tenho mais ninguém. — Harry disse deitando na cama, Louis deitou ao seu lado.
— O que? É claro que você tem alguém, você tem a mim. — Louis disse confuso.
— Você é meu melhor amigo, mas se eu tivesse sabido antes sobre como meu pai se sentia, eu teria uma família. Se pensar bem, eu nunca tive uma família. — Harry disse triste.
— Eu posso ser sua família. — Louis disse pensativo.
— Você não será minha família, você será minha lady. — Harry riu ao fazer menção a série favorita deles e beijou a bochecha de Louis.
— Sai, bastardo. — Louis resmungou.
— Eu tô brincando. A partir de agora, nada mais de falar sobre o casamento. — Harry disse erguendo a mão em juramento.
— Calma, eu tenho só mais uma pergunta. — Louis disse abaixando a mão de Harry. — Se eu não aceitar, quem você vai pedir? — Louis perguntou curioso.
— Eu pensei na Taylor. — Harry disse.
— Selena mata você. — Louis disse e Harry riu.
— Sim, eu lembrei disso. Aí pensei na Kendall. — Harry disse.
— Tem certeza? Ela é uma modelo internacional, ficaria muito exposto caso algo desse errado. — Louis avaliou.
— Tem razão. Bem, se você não aceitar, eu volto a estaca zero. — Harry suspirou. — Por que está perguntando isso? Está pensando em aceitar? — Harry perguntou e Louis encolheu os ombros. — Quando disse que seu namorado estava aqui, imaginei que ele não tinha aceitado.
— Não é uma decisão dele, mas eu precisava ter certeza de uma coisa antes de aceitar ou não. — Louis disse.
— Você teve sua certeza? — Harry perguntou curioso, Louis acenou positivo. — E qual foi sua decisão?
— Que você vai ter de me comprar um anel com uma pedra enorme. — Louis disse e Harry riu se jogando em cima dele e o abraçando. — Calma aí, qualquer contato mais íntimo só depois do casamento. — Louis brincou.
— Quer dizer que vamos ter contatos íntimos? Olha, eu ia sugerir, mas não achei que já estivesse pensando nisso. — Harry brincou e cutucou a barriga de Louis, que corou.
— Babaca. — Louis resmungou saindo da cama.
— Traz chocolate quente para o seu noivo? — Harry pediu e Louis lhe mostrou seu dedo do meio fazendo Harry rir.
Durante o resto da noite eles assistiram séries e comeram besteiras, quando Louis viu que já estava tarde, os forçou a ir dormir.
No dia seguinte.
Louis acordou e coçou os olhos para afastar o sono. Ele ouviu a risada de Harry vindo do andar debaixo e se perguntou se seu amigo estava ficando doido.
Louis levantou da cama e viu que estava vestido com uma camisa de Harry, mas não se importou em se trocar, seu melhor amigo já o tinha visto assim várias vezes. Desceu as escadas e o arrependimento por não ter trocado sua roupa bateu na hora. Harry não estava rindo sozinho, estava com seu pai e irmã, Mark e Charlotte, respectivamente.
— Oi, querido, falávamos de você. — Harry disse indo até Louis e beijando sua bochecha. — Entre no personagem. — Harry sussurrou no ouvido de Louis.
— Filho, fiquei muito chateado por não ter me falado que estava namorando o Harry. — Mark disse.
— Chateado mas não surpreso, né? Dá para cortar a tensão sexual entre vocês com uma faca. — Charlotte disse e Harry riu, Louis corou e Mark pediu para a filha não dizer aquilo.
— Me desculpe, papai. É que vocês sempre torceram para que ficássemos juntos. E quando começamos a sair, não sabíamos se ia durar. Tínhamos medo de vocês criarem esperança demais, por isso escolhemos não contar. — Louis explicou.
— Mas agora nós vamos casar, o que quer dizer que Louis está preso a mim para sempre. Então não tem motivo para manter mais segredo. — Harry disse sorrindo grande.
— Vocês estão nisso a quanto tempo? — Charlotte perguntou curiosa.
— Uns três anos. — Harry disse qualquer número que veio a sua mente.
— Caramba, vocês são bons em guardar segredo. — Ela riu. Mark ainda não parecia muito feliz com o segredo que foi guardado, mas não via problema nenhum na relação dos dois.
— Papai, você está bem com isso? — Louis perguntou apreensivo.
— Não de você ter me omitido isso por tanto tempo, mas jamais iria ficar com raiva de você, teve suas razões. Eu só peço uma coisa. — Mark disse e Louis acenou para que ele dissesse o que era. — Não me esconda meus netos. — Disse fazendo todos rirem.
Eles conversaram mais um pouco e logo Mark e Charlotte foram embora.
— Viu, correu tudo... — Harry foi interrompido por Louis que jogou uma almofada nele. — O que foi? — Styles perguntou confuso.
— Nós nem casamos ainda, seu idiota, e você já está tomando decisões sem meu consentimento? — Louis disse e jogou mais uma almofada, dessa Harry desviou.
— Do que está falando? — Harry perguntou não entendendo porque Louis estava irritado.
— Você chamou minha irmã e pai aqui, sem me consultar! Já pensou se tivesse dado errado? E se ele tivesse tido um ataque? Esse tipo de coisa temos de conversar como um casal antes de resolver! — Louis disse irritado.
Harry sorriu bobo e Louis o olhou com mais raiva.
— Tá rindo de que, babacão? — Louis perguntou.
— Você sempre fica lindo assim todo estressado. — Harry disse e Louis o mostrou seu dedo do meio. — Sabia que sexo pela manhã acalma?
— Já falei, sexo só depois do casamento. — Louis disse brincando, seu estresse indo embora aos poucos.
— Olha, a maioria dos homens procura na rua o que não tem em casa. — Harry disse.
— Primeiro, não existe desculpa para traição. Segundo, se enquanto estivermos casados você me trair, eu juro por todos os deuses que conheço, que te mato. — Louis ameaçou.
— Não vai ser preciso toda essa agressividade, eu vou ficar bem bonzinho. — Harry disse indo até Louis e o abraçando. — E quem sabe você me dê um agrado por bom comportamento? — Harry perguntou fazendo Louis rir.
— Você ganha um beijinho se me levar e buscar do trabalho todos os dias. Ou se mandar seu motorista, acho tão chique. — Louis disse fazendo Harry rir.
— Vamos lá, temos de arrumar para ir trabalhar e poder comprar nossa casinha nas montanhas para quando formos velhinhos. — Harry disse e Louis sorriu imaginando aquilo por um minuto, parecia legal.
***
Espero que estejam gostando.
Até mais,
-K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Conveniência [L.S] Mpreg!Louis
FanfictionHarry é dono de uma das maiores empresas de advocacia do mundo, batalhou para conseguir estar na presidente visto que seu pai não confiava em si devido Harry ter sido um adolescente bastante inconsequente. Agora Harry, no auge de seus 25 anos, desc...