Capítulo 20.

6.9K 665 245
                                    

Hoje era o grande dia, quer dizer, novamente. Harry e Louis decidiram casar mais uma vez, desta teriam a família e os amigos presentes, seria uma festa enorme com tudo que tinham direito. Só que ninguém ia fugir, desta vez.

Eles decidiram fazer isso porque o pai de Louis ficou reclamando em seu ouvido por muitas horas por ter mentido dizendo que estava há muito tempo com Harry, e também porque casaram longe de todos.

Esta festa Katherine teve todo o tempo do mundo para planejar, até porque Louis e Harry, principalmente este último, queriam uma festa que ficaria para a história. E com o número de convidados famosos que viriam, com certeza iria estar nas manchetes por muitos dias.

Louis estava em frente ao espelho, ele olhava para si e via uma expressão de pura felicidade. Louis sabia, desta vez, que não iria fugir. Ele nem tinha motivos, logo ele estaria caminhando pelo altar em direção ao homem que amava e que sabia que o amava de volta.

Louis desceu seu olhar para sua barriga, ela mostrava uma pequena saliência quase imperceptível. Ali estava o bebê Tomlinson-Styles, que em mais alguns meses viria para fazer a vida de todos mais feliz ainda. Ninguém além de Louis, é claro, sabia do bebê. Mas hoje, após o 'eu aceito', Louis iria contar para Harry. Ele esperava que a reação fosse boa.

Enquanto isso, Harry estava em outro quarto caminhando de um lado para o outro. Estava nervoso, perguntava a cada cinco minutos se Louis não havia desistido de novo, a resposta era sempre negativa.

— Por que está tão nervoso? Já estão casados mesmo. — Selena disse, ela estava sentada em uma cadeira comendo calmamente seus amendoins.

— Porque é o Louis, eu nunca sei o que esperar dele. — Harry disse correndo as mãos pelos cabelos.

— Bom, você vai ter de ficar calmo, porque agora nós vamos entrar na igreja. E desse jeito que está é capaz de tropeçar nos próprios pés e passar vergonha. — Selena disse levantando.

— Não vou tropeçar. — Harry disse, mas ele não tinha certeza. Sempre foi muito desastrado, e quando estava nervoso a situação piorava.

— Vamos, eu seguro você. — Selena disse.

— Você é muito pequena, não vai conseguir. — Harry disse rindo.

— Cala a boca ou eu coloco o pé para você cair. — Ameaçou e Harry parou de rir.

Eles foram até a entrada da igreja, Selena entrou com Harry e Taylor entrou com Louis. Poderia ter sido Mark, mas ele estava chorando demais e não conseguiria.

Harry e Louis ficaram frente a frente, os sorrisos apaixonados em seus rostos eram enormes. O padre começou a cerimônia e logo estava perguntando a cada um se aceitavam um ao outro como esposos, é claro que a resposta foi um alto e claro 'sim'.

Eles trocaram alianças e então Harry beijou Louis com todo o amor que sentiam. Louis soube que aquele era o momento perfeito.

— Você vai ser pai. — Disse assim que seus lábios se separaram.

— O que? — Harry perguntou franzindo a testa.

— Eu estou esperando um bebê. — Louis disse observando atentamente as reações de Harry, estava começando a ficar nervoso em pensar que talvez seu marido pudesse não gostar.

Harry abria e fechava a boca sem saber o que dizer, e então, quando seu cérebro processou a informação, ele desmaiou. Todos da igreja que sorriam antes felizes com a notícia, arregalaram os olhos, ninguém esperava que Harry desmaiasse.

Louis se abaixou ao lado de Harry e colocou a cabeça dele em seu colo, então começou a dar batidinhas em seu rosto. — Vamos lá, Harry. Meu filho não vai crescer sem pai. Se você morrer, eu te ressuscito só para te matar de novo. — Louis disse.

Lentamente Harry foi acordando, quando abriu os olhos e a primeira pessoa que viu foi Louis, sorriu feliz. — Ei, eu sonhei com você. — Disse abobado.

— E o que você sonhou? Que no nosso casamento eu te contava que estou esperando um filho seu? — Louis perguntou sorrindo de lado.

— Você é bom nesse jogo. Como adivinhou? — Harry perguntou confuso.

— Porque não foi sonho, amor. — Louis disse apontando com o queixo para os convidados que olhavam o casal.

— Vamos mesmo ter um bebê? — Harry perguntou ficando de joelhos como Louis estava.

— Sim, amor. — Louis disse sorrindo grande.

— Isso é incrível! — Harry disse animado, ele se abaixou e beijou várias vezes a barriga de Louis. — Eu vou te amar até a morte. — Harry sussurrou para o bebê. — E você também. — Disse agora para Louis.

Depois disso todos foram para o local que seria a festa e comemoraram pelo feliz casal e o novo membro da família.

Não importava o caminho que eles percorreram para estarem onde estão. Não importava se foram amigos, inimigos ou amantes primeiro. O importante é que estavam juntos agora. E estariam juntos por todo o caminho que ainda teriam de percorrer. Harry, Louis e o bebê seriam uma linda família feliz.

***

Espero que tenham gostado tanto quando eu gostei de escrever essa história.

Até mais,

-K.F.

🎉 Você terminou a leitura de Casamento Por Conveniência [L.S] Mpreg!Louis 🎉
Casamento Por Conveniência [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora