Meu nome é Geovana,tenho 16 anos nesse sábado fui a casa da minha amiga Jéssica,como sempre ela estava me contando de sua vida sugar baby.
Eu sempre vivia escutando ela falar o quanto é maravilhoso e que eu deveria entrar nesse ramo,eu negava com a cabeça eu era Virgem e tinha medo disso.Ela não sabia , eu tinha vergonha pois todas as meninas que eu conhecia não eram mas virgens.
Eu adorava ficar ouvindo ela falar o quanto era luxuoso os carros,restaurantes,presentes e etcs.....que ela frequentava e ganhava.
No fundo eu queria muito fazer parte daquilo tudo,mas como eu disse eu tinha medo pois eu era Virgem e não sabia como funcionava as coisas.Tempo passa vou embora,moramos no complexo do alemão e as coisas andam muito violentas,porém nunca ninguém encostou o dedo em mim.
Sou uma ex melhor amiga do comandante do morro o JM eu sinto que ele tem atração por mim,quando passo em frente à boca e ele está só falta tirar a roupa e me comer no asfalto (risos).
Eu confesso que o JM está um gostoso e eu pegava ele facinho,mas esse medo (bufando) de ser Virgem e fazer merda acaba com os meus desejos.Chegando em casa,logo deparo com a minha mãe chorando no sofá meu pai bateu nela de novo,meu sonho era ter uma casa e vazar com a minha mãe.Eu estava cansada de ver meu pai chegando em casa bêbado e bater na minha mãe,e eu entrar no meio e apanharmos juntas. Era sempre assim nossa rotinha:Ele chegava bêbado de noite,ia bater na minha mãe eu entrava no meio apanhávamos juntas,toda noite,por isso vivo de moletom para esconder os roxos.Odeio o calor pois as pessoas me acham louca de eu estar usando moletom,logo que vi aquela cena a abracei e ela logo foi se deitar para dormir.
Tomei banho,comi algo e fui dormir,acordei e foi a mesma rotina como sempre:Acordei me arrumei,fui para escola e depois fui a um mercadinho que estou fazendo uns bico pra ganhar uns trocos. É foda aqui,todo dia todo mundo tá procurando um motivo pra sobreviver e tentando sobreviver.Voltei pra casa e como sempre apanhei do meu pai junto com a minha mãe,eu nem sentia mais dor,eu já estava acostumada com aquela vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar baby💕
Teen FictionGeovana mora em uma comunidade no Rio de Janeiro com sua mãe e seu pai ,ainda virgem acaba sendo abusada sexualmente pelo seu pai alcoólatra. Além desse trauma ela teve que carregar a bagagem de receber outras pancadas da vida , cansada de ser humi...