Cheguei na loja da Chanel muito limpo,bonito,elegante e com um atendimento maravilhoso,achei tudo um luxo.
A moça começou a me mostrar diversas bolsas lindas da Chanel peguei a Diamond Forever e outras coisinhas que me chamaram a atenção.Diamond Forever
Brincos da Chanel
Sapato da Chanel
Tomei um espumante que eles oferecem para os clientes e sai de lá com algumas sacolas,dia lindo estava,fui até a padaria comer um croissant e tomar um capuccino,não sou chegada em café.
Liguei para a Jessica,estávamos conversando em chamada todos os dias,ficávamos falando dos nossos sugars,Jessica estava na Suíça.
Ela estava passando um tempo lá com o seu sugar pois ele ama a Suíça e pelo oque eu vi ela estava amando também.
Me mandou uma foto na neve,fiquei muito feliz por ela,já que ela sempre quis conhecer a neve,estávamos vivendo uma parte boa de nossas vidas. Fazia tempo que não tínhamos felicidade,por causa da morte do Eduardo que nos abalou muito.Eu descobri que tinha uma loja da Versace aqui em Paris,vai ser minha segunda experiência em loja de grife,acho lindo os chinelos da Versace.
Vou comprar o meu amanhã,estou um pouco cansada,hoje só vou tomar um espumante,mandar mensagem para meu sugar e ir dormir,pois amanhã é um dia novo de compras hahaha.Geovana- Rafael?
Rafael- Oi Geovana
Geovana- Tá tudo bem aí amor?
Rafael- Tá sim linda,só estou cansado,e aí?
Geovana-Ta tudo ótimo,vai descansar então amor outra hora conversamos
Rafael- Tá minha linda,logo logo estou aí.
Geovana- Tá bom amor,boa noite❤️😍
Rafael-Boa noite 😍❤️
Finalizei minha noite com um banho quente e um espumante
Depois vesti meu pijama de ceda e fui dormir pois amanhã é um novo dia de comprinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar baby💕
Teen FictionGeovana mora em uma comunidade no Rio de Janeiro com sua mãe e seu pai ,ainda virgem acaba sendo abusada sexualmente pelo seu pai alcoólatra. Além desse trauma ela teve que carregar a bagagem de receber outras pancadas da vida , cansada de ser humi...