A surpresa

1.5K 63 2
                                    


Eu cheguei naquele ambiente escuro , era úmido , frio e tinha uma aparência horrorosa , naquela hora achei que iriam me matar , mas não.

Rafael - Olha  , oque eu tenho para te mostrar

Geovana- Eu olhei , me impressionei ,  fiquei sem entender nada , a pessoa que estava ao lado era a minha mãe.

Rafael - Você deve estar se perguntando , o porque sua mãe está aqui , eu e sua mãe somos casados , sua mãe pediu para eu cuidar de você enquanto você estava sozinha. Jessica já sabia de tudo foi cúmplice do nosso plano , sua mãe mesmo estando comigo se sentia incomodada , pois não sabia como você estava.

Geovana - Mas porque ? Porque não me levaram com vocês ? Porque eu e você tivemos varias relações sexuais e você não se sentiu mal?

Mãe da Geovana- Filha , você iria atrapalhar os planos , Rafael e eu vamos ter um filho , ninguém pode saber que eu já tive outro casamento , iria surgir muitas fofocas.
Mas chegamos em um acordo , vamos fingir que você é de um orfanato e vamos te adotar. Melhor que nada , não acha ?

Geovana- Como você consegue ? Ele dormiu comigo , você não está entendo a gravidade disso? , ele ficou com você ao mesmo tempo que estava comigo.

Mãe da Geovana- convenhamos , você quis também.

Geovana- Mas eu não sabia de nada , já ele sim!

Mãe da Geovana- Ele é homem você é mulher

Rafael- Oque acha Geovana?

Geovana- Eu vou embora , nunca mas vou ver vocês.

Mãe da Geovana - Com que dinheiro?

Geovana- Eu me viro , mas deixa eu ir embora.

Rafael- Jamais , se não for por bem , você vai ficar aqui por mal.

Sugar baby💕Onde histórias criam vida. Descubra agora