Enfim Jéssica se foi,eu sabia que era melhor assim,menos perigo dela passar,nem precisou de eu ir até o aeroporto com ela.
Seu sugar já estava lá te esperando,nos abraçamos e ela se foi,vou sentir tantas saudades dela.Jessica:
A minha tristeza era tão grande,além de perder meu irmão eu estava perdendo minha amiga eu tô com tanto medo de deixar ela aqui nesse lugar horrível.
Eu não quero que ela sofra,ela é minha melhor amiga não aguento outra morte na minha vida
eu queria que as coisas ruins acabassem nas nossas vidas.Era um sábado 5 da matina,chegamos até o tão sonhado Londres eu confesso que fiquei animada,depois de um longo sofrimento meu sugar me alegrou me levando aqui.
Eu vou fazer de tudo para a minha amiga morar aqui,eu jamais vou abandonar ela.Eu estava tão cansada da viagem,apenas me deitei e dormi,quando acordei já era 3 horas da matina,acho que dormi demais rs.
Fiquei refletindo sobre tudo que estava acontecendo na minha vida por esses dias e sinceramente,daria uma ótima fanfic.Refleti tanto,quando menos percebi amanheceu e já era dia,me arrumei,usei o meu perfume favorito da Carolina Herrera e fui fazer algumas comprinhas para desestressar.
Fui a varias boutiques,mas nenhuma roupa me interessou,resolvi ir a Chanel e comprei uma lingerie branca de renda para alegrar o sugar.O dia foi tranquilo,faz tempo que eu não tinha dias assim,vou mandar algumas mensagens safadinhas para ele,eu estou tão animada para fazer algumas brincadeirinhas essa noite.
WHATSAPP 📞✅
Jessica-Oi bebê
Sugar-Olá meu amor,como está sendo seu dia?
Jessica-Ótimo,olha oque eu comprei para essa noite
Sugar-😱😱
Sugar-Meu Deus,tudo isso pra mim?
Jessica-Tudinho 🌝
Jessica-Se prepara que essa noite vai ser inesquecível
Sugar-Já quero haha
Sugar-Vou voltar ao trabalho,até de noite amor🌚
Jessica-Até minha vida🌝
❌OFF❌
Oque será que vou aprontar com meu sugar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar baby💕
Teen FictionGeovana mora em uma comunidade no Rio de Janeiro com sua mãe e seu pai ,ainda virgem acaba sendo abusada sexualmente pelo seu pai alcoólatra. Além desse trauma ela teve que carregar a bagagem de receber outras pancadas da vida , cansada de ser humi...