O primeiro oral

11.8K 231 1
                                    

Como parte da minha vingancinha eu iria pegar ele,acho ele meio mongol,porém tenho um fetiche por meninos skatistas.
Me arrumei fiquei bem cheirosa e fiquei esperando ele chegar aqui em casa.
Ele chegou,ele estava muito gostoso,usando uma camiseta larga branca,calça jeans e um tênis da Nike,o perfume dele se espalhava na minha casa eu fiquei vidrada nele aquela noite.

Eduardo-Oi Gi como você tá?
Eu-Tô bem e você Du?
Eduardo-melhor agora

Eduardo

Mano a Geovana é uma gostosa do caralho,to louco pra comer ela mas ela parece que não se toca mano af. Até parece que eu só quero dar beijinho,mas foda-se hoje eu vou provocar ela até ela ceder,se não rolar eu tento de novo,mas o objetivo é comer ela.

Gi-Eita
Eduardo-vem cá Gi

Eu vou até o Eduardo,então ele segura a minha cintura e começa a me beijar com muito desejo. Até que começa a apertar minha bunda e deslizar com a outra mão em minha vagina.

Geovana-Calma acho que você está indo rápido demais

Eduardo-Foi mal  é que você é muito linda,não tem como não se conter,tá ligada ?

Geovana-Intendi,mas vamos devagar não gosto de coisas rápidas demais

Eduardo-como você quiser gatinha

Voltamos a nos beijar,o Eduardo começou a mexer nos meus cabelos eu já estava cedendo
acho que ele percebeu começou a beijar o meu pescoço,passando a língua em minha orelha e morder os meus lábios lentamente.
Nessa altura do campeonato eu já estava entregue a ele e toda molhada,até meu medo eu estava esquecendo,quero sentar nesse pau,Meu Deus do céu.
O Eduardo começou a apertar meus seios com muito desejo,já cai no momento e pela primeira vez toquei em um pênis,era estranho e ao mesmo tempo gostoso,era grande,grosso e duro.
Eu sentia ficar duro a cada movimento para frente e para trás que eu fazia, eu senti ficando molhado ele estava bem excitado.O Edu começou a gemer um pouco baixo e continuei aquilo me excitava e era fofo ao mesmo tempo (risos).

Eduardo-Nossa Geovana que mãos de fada puta que pariu

Geovana-tá gostando Edu?

Eduardo-Lógico,não quer pagar um babão não? (Risos)

Geovana-ok

Geovana

Era  a primeira vez que eu estava fazendo isso,minhas amigas disseram que o boquete perfeito é não encostar os dentes e tentar colocar o máximo possível na boca.
Eu fiz exatamente oque elas disseram,à meta era colocar tudo dentro da boca,mas quando consegui logo me engasguei,então só fiquei na metade mesmo Af

Geovana-(Engasgue)

Eduardo-gulosinha (risos),você gosta de chupar né ? Safada (deu um tapa na bunda de Geovana).

Geovana-amo

Geovana

Eu confesso que me senti a cachorrinha do Eduardo (risos) amei a sensação

Eduardo-eu vou gozar

Geovana-ok

Eduardo-quer leitinho na boca?

Geovana-Hm,quero

Eduardo

Eu comecei a bater  punhetada rapidamente, e bater meu pau na boca dela,a Geovana fazia uma cara de safada eu tava louco para comer ela,mas já não dava mais.
Eu já tava quase gozando não tinha como comer ela,a filha da puta paga um boquete tão bom,nem parece que é santinha igual é na escola.
Gozei nos lábios macios e carnudos dela fazendo ela engolir toda a minha porra,ela é safada gosta muito de engolir,não sobrou praticamente nada ela engoliu toda a porra.

Geovana

Era estranho o gosto não sei bem identificar e estava um pouco morno,eu realmente gostei não vejo a hora de fuder de verdade.
O mais legal foi ver a cara de mongol do Eduardo enquanto eu chupava ele (risos).

Eduardo-Vai se fuder Geovana,além de gostosa,linda bate e chupa bem

Geovana-(risos) aí Eduardo assim eu fico sem graça

Eduardo-fica não gatinha,precisamos marcar de fazer isso mais vezes (risos)

Geovana-Concordo!(risos)

Eduardo-Preciso ir bebê tem batalha de rima daqui a pouco

Geovana-ok anjo

Ele  deu um beijo em mim  e foi embora,fiquei de novo sozinha,liguei a Tv e fiquei lá assistindo um filme aleatório da SBT.

Sugar baby💕Onde histórias criam vida. Descubra agora