Bullying

9.6K 267 6
                                    

Como eu disse antes,eu apanhava muito por isso eu usava blusas de frio e calças para esconder os roxos,nasci no complexo do alemão e tô aqui até hoje.
Aqui é calor pra Caralho,então as pessoas ou me acham louca ou acham que eu me corto, já ouvi palavras tão pesadas só por eu usar um moletom no calor. 
Fui na escola como sempre,mesma rotina,oque mudou foi que dessa vez foi bem pior do que dos outros dias.
Pelo meu azar existem quatro garotas que me odeiam e porque elas me odeiam? pelo simples fato do Eduardo querer me pegar.
E uma das quatro amar ele e sentir ciúmes do desejo dele por mim,eu prefiro não dar trela porque não quero treta pro meu lado.
Ás vezes ele da tanto em cima de mim,que fica difícil de controlar,mas como elas são filhas da puta lembro e sigo plena dando foras nele.

O sinal bateu,fui até a cantina pegar merenda o Eduardo estava encostado na parede do pátio.

Eduardo-Oiii princesa

Geovana- Oii Edu

Eduardo-suave ?

Geovana- to bem e vc?

Eduardo- tranquilo,bora da um Jeet hoje?

Geovana-não to suave

Eduardo-A porque ?

Geovana- tenho que ajudar minha mãe

Eduardo- pode pá tô ligado,mas cê não pode nem me dar um beijo?

Geovana-(risos) melhor não sua namorada vai ficar brava

Eduardo-(gargalhadas) que namorada?

Geovana-A Camila

Eduardo- vixi esse b.o eu não assumo

Geovana-Meu Deus (risos) to indo tchau

Ele me empurra diante da parede e rouba um beijo eu correspondo tava muito bom,ele é forte então eu não tenho a mínima força de empurrar ele,depois que nos beijamos ele me soltou.

Eduardo- vai falar que não queria ? (Risos)

Geovana-A eu queria mas sei lá,vou ir tchau

Eduardo- falou gatinha

Pelo o meu azar a Camila e suas três amigas viram tudo,então quando o sinal bateu para irmos em bora,lá estavam elas me esperando pra zoarem de mim.

Camila- tá fazendo quantos graus aí Geovana?

Sther-o esquisita cê tá já se preparando pro inverno?

Natália- polo norte que lute

Camila-bora rasgar o moletom dessa estranha?

Natália-bora hahaha

Sther-bora hahaha

Geovana-não para mano para

Camila- tá calor,a gente tá fazendo um favor

Geovana-não sério sai

Sther me jogou no chão,logo começou todo mundo gritar

Escola-BRIGAAAA BRIGAAAA BRIGAAA

Natália rasgou meu moletom inteiro,Camila e sther começaram a me chutar e bater em minha cabeça,eu não sei me defender.
Minha boca começou a sangrar,eu sentia meu corpo inteiro doer por conta dos chutes,até que senti uma breve tontura e sentir meu olhos.Escurecerem devagar junto com aquela tontura eu definitivamente apaguei e logo desmaiei,quando elas viram oque tinha acontecido  fugiram.
Alguém ligou para a ambulância e lá estava eu em uma cama de hospital com a Jéssica do lado segurando minha mão,melhor amiga que nem essa  difícil viu.
Uma dor de cabeça tomava conta de mim,os olhos de Jéssica de preocupação eram os que mais marcavam esse acontecimento.
Meus pais não estavam,nem sabiam que a filha deles tinha levado uma surra hoje.

Jéssica- amiga elas te bateram porque viram você beijando o Eduardo

Geovana-Pra que isso mano ?

Jéssica-Mano fica longe desse moleque

Geovana- tá bom

Até parece que eu ia ficar longe dele,depois que levei essa surra minha mente se espalhou de ódio,então lembrei que minha mãe estaria na minha avó e meu pai bebendo como sempre.

WhatsApp📱📞

Geovana-Oi Edu

Eduardo-iai,você tá bem? Fiquei sabendo que as guria te deu uma surra

Geovana-to bem até,quer vir aqui em casa hoje?

Eduardo-cê não tinha que ajudar sua mãe ?

Geovana-como eu to mal ela deixou para outro dia, vou estar sozinha caso queira ir...

Eduardo- tá,8 horas to aí,falou gatinha a

Geovana-tchau Lindo

Eduardo-mas cê sabe que eu vou querer te beijar né ?

Geovana-eu quero também

Eduardo-tá,falou

Sugar baby💕Onde histórias criam vida. Descubra agora