Minha primeira vez com o JM

5.3K 106 4
                                    

Geovana
Logo que ele tirou a camisa dele eu já me senti totalmente molhada,aqueles músculos me deixavam louca,ele começou a beijar meu pescoço e a puxar meu cabelo para atrás.
Logo colocou a mão dentro da minha calcinha e me masturbar,era tão bom eu estava já toda molhadinha,seu pênis totalmente duro na minha mão comecei a masturba-lo também.

JM
Ela estava tão molhadinha e sua bucetinha era tão apertadinha,meu pau já estava trincado,quando ela começou a me tocar parecia nuvens de algodão tocando meu pau.
Ela veio por cima toda safadinha e eu comecei a chupar seus seios,então logo em seguida começou a penetração.

Geovana
Era tão grande,duro e forte ele me enforcava e me chamava de vadia eu me sentia dele só dele,ele metia com tanta força,me beijava com tanta vontade.

JM-Ta gostoso cachorrinha??

Geovana-Ai que delicia JM,mete com força vai

JM-assim?

Geovana-Ai caralho,isso,não para!não para!

JM-hãm

Geovana-Isso! vai JM me fode,vai,hãm

JM
Eu não aguentei soltei o leitinho todo nela,ela me excitou tanto,faz tempo que eu queria fazer isso com ela.

Geovana-Caralho mano você gozou dentro?

JM-sim,mas relaxa,é só tomar remédio

Geovana-E você acha que é legal velho? Isso acaba com o corpo de uma mulher

JM- eu não aguentei mano foi mal

Geovana-Idiota

JM-oxe velho

Geovana
Eu fiquei com tanta raiva,bati à porta do quarto e sai andando até em casa de a pé mesmo,só que o JM veio atrás de mim.

JM- calma Geovana

Geovana-sério mesmo me deixa em paz!

JM-vamos conversar,faz tanto tempo que eu queria fazer isso com você,não consegui me controlar!

Geovana- Deixa queto,já foi mesmo!

Sugar baby💕Onde histórias criam vida. Descubra agora