A morte do Eduardo

3.8K 143 5
                                    

Eduardo morreu e junto com a morte dele uma parte de mim foi junto,eu me perguntava o tempo inteiro o porque e quem mantou ele.
E a tristeza se devastava dentro do meu corpo eu não estava conseguindo acreditar que ele morreu,sem eu dizer as palavras que eu deveria te falado antes "eu também te amo".
Nunca um garoto tinha falado isso pra mim com seu corpo frio e seu sangue escorrendo no asfalto do morro,enquanto todos ouviam as sirenes da ambulância,eu prometi para mim mesma que iria descobrir quem matou o Eduardo e iria me vingar.
Seu velório foi uma das coisas mais tristes que já passou pela minha vida,eu não queria que ele se fosse ,ele fez algo dentro de mim que nenhum garoto conseguiu.
Acreditar que borboletas não voam só no mundo mas conseguem invadir sua barriga também,o velório acabou mas infelizmente o pesadelo não terminou.

Jessica estava abaladíssima e como sempre ligou para seu sugar para te confortar,ele teve uma ideia boa.
Tirar ela da favela e levá-la para morar em Londres,eu com o coração em cacos afirmei que seria melhor para ela.
Afinal a favela estava um caos e eu não queria que ela se ferisse também,considero ela como um irmã e a última coisa que eu quero que aconteça é que ela não tenha o rumo que o Eduardo teve. Jessica estava tão triste que não teve forças nem para arrumar suas malas ela achava que estava sozinha,mesmo sabendo que eu sempre estaria ao seu lado.
Eu arrumei suas malas,apoiei sua cabeça em meu ombro e choramos juntas por um bom tempo,tudo aquilo estava me detonando por dentro,eu odeio amar.
Como será a viajem de Jessica até Londres? será que vai ocorrer tudo bem? Será que ela vai se machucar no meio do caminho? me pergunto todos os segundos.

Sugar baby💕Onde histórias criam vida. Descubra agora