Eu estava muito brava com o Eduardo,eu não acreditava que o filho da puta tava me difamando só porque paguei um babão pra ele,mano oque isso tem demais?.
Nossa que ódio,fui até a batalha de rima que ele frequenta só pra jogar na cara dele que ele não tem moral pra ser MC,porque é um filho da puta que fica difamando mulher.Geovana-Eduardo (gritando)
Eduardo-fala gatinha
Geovana-gatinha é o caralho,que história é essa que você tá me chamando de puta no morro seu babaca?
Eduardo-Vixi fia e que moral cê tem pra me chamar de babaca?
Geovana- E que moral cê tem pra me chamar de puta?
Eduardo-mas é mesmo,mamou no primeiro encontro é puta sim
Geovana-puta? Eu fiz um favor pra você
Eduardo- coitada cê é só mais uma Geovana tá cheia de mina pra me dar
Geovana- Mano, olha o jeito que você fala se arrependimento matasse o meu corpo já estava em composição por ter ficado com você
Eduardo- Então porque ficou? (deboche)
Geovana- Porque eu pensei que você era diferente
Eduardo- Que pena(deboche)
Geovana- Você é um moleque
Eduardo- E você é uma puta de merda,que fica dando em cima até de traficante pra fazer favor pra você,garota faz um favor sai daqui.
Você não tem nem moral pra reclamar dos boatos do morro,e outra só queria te comer mesmo ninguém nem pensa em te assumir com essa sua postura de Peranha que você tem.Eu apenas me retirei com os olhos cheios de lágrima,eu sei que não sou a garota mas certa do mundo,mas mano eu não vejo necessidade para ele me difamar tanto desse jeito.
Mano eu nem transo direto na verdade,minha virgindade foi tirada pelo meu próprio pai.
Sério chega dessa vida de merda,dessa vez eu vou virar o jogo e nenhum homem vai mais pisar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar baby💕
Teen FictionGeovana mora em uma comunidade no Rio de Janeiro com sua mãe e seu pai ,ainda virgem acaba sendo abusada sexualmente pelo seu pai alcoólatra. Além desse trauma ela teve que carregar a bagagem de receber outras pancadas da vida , cansada de ser humi...