Hoje vou conhecer a Burberry,realmente os dias só são compras e mais compras,nunca pensei que eu iria passar por isso.
Meu sugar disse que o nosso passei vai se basear em comprar a loja da Burberry inteira,pois ele também gosta dessa marca.
Pois fomos,como de costume a loja era bonita bem limpa e organizada,já estou acostumada,nem me imagino mais em uma loja da Marisa ou cea,acho até cafona.
Comprei algumas coisinhas na Burberry meu closet já está lotado,preciso muito me mudar de apartamento,aquele é minúsculo para mim.
Postei nos meus storys as peças da Burberry que eu comprei,estou amando causar uma certa inveja nas pessoas. Muita gente se desaproximou de mim só por saber que eu sou rica,fantástico saber como as pessoas são falsasNem tudo são flores né garotas? pela minha infelicidade,um zé droguinha lindo com um Tênis Jordan vermelho estava almoçando no mesmo local que eu e meu sugar.
Achei até estranho,pobre na França? onde já se viu,ainda no restaurante que eu estava,tá certo que era um restaurante em conta.
Fomos pois estávamos morrendo de fome,mas não tira o fato dele ser pobre e estar na França,achei absurdamente estranho.
Sou rica mais ainda tenho atração por favelado que contraditório,enfim ele provavelmente estava interessado em mim também.
Não parava de me olhar,fui até o banheiro e ele foi atrás,pediu meu número eu passei,não tive escolha,fiquei vidrada naquele cara.
Voltei a mesa como se nada tivesse acontecido e terminamos de almoçar,logo em seguida voltamos ao meu apartamento,dormimos.
Eu e ele estávamos muito cansado,foi um dia cheio de compras,acredito eu que ele comprou mais que eu,olha que isso é raro de acontecer.
Acordei por volta das 4:00 horas da manhã,lá estava a mensagem do garoto do Jordan Vermelho,respondi e conversamos até 7 horas da manhã. Eu disse para ele que quando meu sugar fosse embora,nós poderíamos ficar aqui no apartamento,ele concordou estava tudo planejado,não via a hora dele ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar baby💕
Teen FictionGeovana mora em uma comunidade no Rio de Janeiro com sua mãe e seu pai ,ainda virgem acaba sendo abusada sexualmente pelo seu pai alcoólatra. Além desse trauma ela teve que carregar a bagagem de receber outras pancadas da vida , cansada de ser humi...