CAPÍTULO II 🌸 - " De volta ao Lar. "

442 55 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O TEMPO estava fechando , As nuvens que habitavam o céu agora estavam cinzas , indicando que iria chover

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O TEMPO estava fechando , As nuvens que habitavam o céu agora estavam cinzas , indicando que iria chover. O ômega lúpos suspirou impaciente pela milésima vez , neste exato momento estava na sala de embarque com seu cartão em mãos e um documento original com foto.

Taehyung caminhou para uma porta onde teria que passar pelos detectores de metais. Enquanto as bagagens passavam por um raio X para verificarem se não ia nada lá dentro que não pudesse embarcar, Taehyung passava pelo detector de metais. Rapidamente um apito alto soou fazendo Taehyung bufar em descontamento.

— O senhor está usando algum objeto de metal, senhor ? — indagou um alfa , segurança do aeroporto. Taehyung imediatamente olhou para sua cintura e viu que havia esquecido de retirar o cinto, retirou-os rapidamente e tornou a passar, mas parou assim que o aparelho apitou novamente. Desta vez , quando estava passando pelas partes íntimas do Kim.

— Fala sério... — murmurou o Ômega, para si mesmo. Então olhou para o alfa, este que olhava e sorria para o ômega com certa malícia.

“O que este cara estava pensando, afinal ? Ele realmente está achando que eu tenho algum piercing no pau ou algum tipo de fetiche sexual ? Que audácia !” — pensou Taehyung. 

— Não me olhe desse jeito, não é nada disso que está pensando.  — falou para o Alfa que ainda sorria malicioso.

— O senhor está usando algum eletrônico ? — questionou sorridente e Taehyung negou . Havia deixado todos os aparelhos eletrônicos na mala.

Tateou a calça e enfiou uma das mãos no bolso frontal da calça de couro que estava usando após se lembrar que havia guardado seu anel de ouro ali . Retirou e a contra gosto, passou novamente. Estava começando a se irritar, tudo o que queria era passar logo. Mas infelizmente o detector apitou pela terceira vez, fazendo Taehyung bufar de raiva.

— Ah , qual é ! — resmungou, irritado. — Escuta,  eu preciso passar . Se continuar essa palhaçada eu vou acabar perdendo o meu vôo! — exclamou, impaciente.

𝙈𝙚𝙪 𝘼𝙢𝙖𝙙𝙤 𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤 ( Taekook )Onde histórias criam vida. Descubra agora