ERAM por volta das 03:00 da madrugada, Taehyung havia acabado de entrar na BMW de Mark – seu irmão . A primeira coisa que o jovem ômega lúpos fizera foi entrar e bater a porta do veículo com certa força. Taehyung e Mark estavam mais animados do que nunca. Haviam acabado de se arrumarem , estavam a caminho de um dos maiores locais do Japão – onde ocorreria seu debut .
O ômega estava animado , mas não tanto quanto Mark, o garoto estava completamente feliz . Colocou suas mão sob o volante enquanto dirigia um tanto rápido de mais ao local onde performariam.
Finalmente depois de três anos sendo treinner teriam seus sonhos realizados. Ambos estavam mais do que felizes... A visão de Taehyung estava embaçada por conta da lente escura que usava para esconder seus olhos azuis, e por alguns instantes tudo havia girado, o ômega não estava se sentindo bem, estivera com um pressentimento ruim desde cedo , e Mark , estava animado e ansioso , finalmente realizaria seu maior sonho .
Taehyung coçou seus olhos agora irritadiços enquanto Mark cantarolava Tank You , Next ! Da Ariana Grande baixinho, apenas para si. O ômega estava totalmente aleatório a música alta e animada que tocava no carro do irmão. Mas os versos da canção o ajudava a se sentir mais preparado e menos nervoso para performar. Infelizmente Taehyung sofria de ataques de pânico desde novo, mas não tivera nenhuma crise desde os 18, agora tinha 20, o que era bom para si e para sua família .
Neste momento estavam em um bairro próximo ao local , pois , as luzes dos faróis do carro iluminavam as diversas pequenas casinhas em estilo chinês ao longo das avenidas.
Estavam perto do local onde ocorreria o debut. Em um momento de susto , Mark , este que cantava – gritava – alguma música , balançava a cabeça no ritmo da música e batia fortemente as mãos sobre o volante . Taehyung queria confrônta-lo , mandá-lo prestar mais atenção a estrada , porém , se calou . Achava que o irmão apenas estava animado de mais.
Só de pensar na performance que iriam se apresentar , Taehyung se sentia nervoso . Em breve estariam em rede nacional , expóstos para o mundo todo , tinha medo de errar a coreografia da música ou então a letra. Estava com medo porque tudo era possível se tratando dele.
Taehyung era um verdadeiro desastre ambulante ...
O ômega suspirou e observou o breu pela janela do carro para tentar conter seu nervosismo . De repente inúmeras gotas de água começaram a cair fortemente por toda a cidade . Estava chovendo... O ômega lúpos rapidamente tirou sua atenção da janela quando sentiu seu coração bater acelerado e sua respiração começar a falhar , seu corpo todo tremia e não conseguia soltar uma palavra se quer para chamar a atenção de seu irmão .
A música alta do carro agora estava baixa , os barulhos ao seu redor estavam abafados , As vozes e barulhos estavam cada vez mais distantes , o único barulho alto que agora reinava era de seu coração batendo acelerado e de seus pulmões buscando por ar. Mark , que até agora estava inerte a tudo , estranhou o comportamento do irmão e se virou para ele para ver se Taehyung estava bem . Arregalou os olhos assim que viu a imagem de seu irmão com os olhos cheios de água e encolhida no banco do carro respirando profundamente.
— Meu Deus, Taehy. O que aconteceu ? — Mark questionou, a preocupação tomando conta de seus poros.
Taehyung apenas se virou para o irmão, não conseguia falar nada , As palavras simplesmente não saiam de sua boca . Mark se desesperou assim que entendeu a situação. Taehyung estava tendo uma crise de pânico naquele exato momento ...
Sem nem pensar duas vezes , Mark tirou uma de suas mãos do volante e tirou sua atenção da estrada na tentativa de socorrer Taehyung.— Ei, Taehy, olha para mim — pediu — Se concentra na minha voz. — pediu novamente — Respira fundo, vai, respira e inspira. — O ômega lúpos fez exatamente o que seu irmão pediu , respirou e inspirou — Isso... Agora mais uma vez .
Antes que podesse repetir a ação, imediatamente Taehyung saiu do transe ao ver uma luz extremamente forte ofuscar sua visão, desta vez , fazendo-o arregalar os olhos azuis cobertos pela lente castanha. Percebeu naquele momento que um ônibus estava vindo diretamente em suas direções, olhou para Mark que ainda estava com o pé pressionado no acelerador e as mãos em seus ombros ao invés de estarem controlando o volante.
Parecia que estava totalmente aério a situação precária em que se encontravam . O ônibus tentou parar, mas o carro a sua frente estava em uma velocidade totalmente elevada. Vendo que Mark não agiria , em um momento de desespero, Taehyung levou suas mãos ao volante – onde virou para esquerda com toda sua força – , para fora da pista .
O carro em alta velocidade raspou nas laterais do ônibus antes de sair totalmente para fora da pista em alta velocidade , não teve tempo de dizer nada, naquele momento tudo havia parado , o carro estava rodando no ar . Tudo estava em câmera lenta para si ... Logo despertou com o som estridente e extremamente alto do carro se chocando a uma pedra. Bateu sua cabeça com força na parte central do carro , o carro balançou duas vezes antes de finalmente parar . Sentiu gosto de sangue na boca e uma sensação extremamente dolorida percorreu suas pernas descobertas . Tentou levar a mão esquerda a testa, mas tudo que pôde sentir e ver , era uma substância com cheiro de ferrugem .
Estava sangrando ...
Então olhou para o Mark , este que se encontrava desmaiado e com apenas um corte profundo na lateral da cabeça e braço. Meio desnorteado e sem senso de direção, Taehyung abriu a porta do carro e assim que pôs os pés no chão , caiu. Tudo doía e ao mesmo tempo não doía nada . O ômega se encontrava deitado na grama enquanto procurava por ar, estava com muita dor, seus pulmões implorava por ar.
A dor era imensa. Então tudo parou, Taehyung não estava sentindo mais nada ...
Antes do breu tomar conta de sua visão, o Kim olhou para a frente do carro . Estava totalmente amassado as laterais e frontal do carro, a BMW de Mark estava totalmente quebrada e os estilhaços de vidro estavam espalhados por toda a grama ... Sem mais forças Taehyung então desmaiou , havia perdido totalmente seus sentidos. Estava quase sem pulso.
A música estridente de Ariana Grande que tocava no som do carro de seu irmão havia acabado . Assim como a vida de Mark ...
O 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑠𝑖𝑑𝑜 𝑜 𝐼𝑛𝑖𝑐𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑚𝑏𝑜𝑠 , 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑠𝑢𝑙𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝐹𝑖𝑚 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝘼𝙢𝙖𝙙𝙤 𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤 ( Taekook )
FanfictionKim Taehyung, um jovem ômega e modelo em ascensão que se sulpa pela morte do irmão mais velho, Mark. O Kim havia se afastado de tudo e de todos - exceto seus amigos e familiares -, sua vida era boa na medida do possível, e tudo o que Taehyung não q...