TODOS estavam a caminho de Busan. Como iriam muitas pessoas, SunHee sugeriu uma Van, mas para a felicidade de Taehyung, Jungkook havia negado e insistido que iria em seu carro. Ninguém questionou a decisão do outro, até porque sabiam que quando Jungkook enfiava algo na cabeça nem o cão reencarnado o fazia voltar a trás em sua decisão.
O sol batia forte no rosto de Taehyung através do vidro pouco aberto do automóvel, este que colocara um óculos escuro nos olhos. O kim virou sua cabeça para trás, observando o carro de Jungkook um pouco atrás do seu. SunHee havia pedido para dirigir o carro de filho e como um bom filho que era, Taehyung apenas concordou.
Depois da conversa que tevem, SunHee ficou um pouco abalada por tocarem no nome de seu ex marido. Gostaria mais do que tudo de esfriar a cabeça, e dirigir era uma boa distração.
Jungkook sorriu e piscou para Taehyung, este que ainda observava o carro de outrem atrás de si. Taehyung, por outro lado, revirou os olhos e voltou a olhar para frente — o que fez com que Jungkook sorrisse ainda mais largo.
Amava provocar Taehyung.
Por momentos, Taehyung se deixou lembrar de seu pai. Sentia falta do progenitor, visitáva-o toda semana, mas desde que viajara para Nova York em negócios — por dois mêses— desde de que voltara não teve tempo de visitá-lo. Gostaria que este voltasse com sua mãe. Em todas as conversas que o Kim tinha com seu pai, o mesmo perguntava sobre SunHee. Seu pai ainda a amava perdidamente, assim como Taehyung sabia que sua mãe o amava igualmente.
SunHee havia se arrependido de guardar a dor somente para si assim que finalmente vira que os outros também precisavam dela. Mas havia sido tarde de mais. Já estava separada e semanas depois, Taehyung havia tentado se suicidar. Ao se lembrar disso, Taehyung direcionou seu olhar para a mais velha, esta que dirigia tranquilamente.
Quando SunHee chegara no hospital e descobrira a tentativa de suicídio de Taehyung, a mais velha chorou por dias. Chorou e se auto praguejou por ter sido uma péssima mãe para seu segundo filho, por não ter o dado a devida atenção, por não ter o ajudado quando este mais precisava dela. Chorou e se praguejou por tudo de uma vez, a dor e arrependimento era muita. Entendeu naquele momento que não deveria ter afastado todos, sua família...
Havia ficado tão mal que quando passou pela sua cabeça de que quase perdera outro filho, entrou em choque. O desespero a preencheu em cheio, ficara tão mal que acordara depois de três dias. Quando finalmente acordou, fora visitar Taehyung e pedira mil desculpas e inúmeros perdões por ter sido tão péssima mãe.
Todavia, Taehyung se sentiu ainda mais péssimo ao ver o estado deplorável em que deixara sua progenitora. Ao decidir se suicidar não havia passado por sua cabeça que ela ficaria tão mal. Quando o Kim viu sua mãe ajoelhada na cama de hospital enquanto se derramava em lágrimas e lhe pedia perdão por tudo e que ela iria mudar se o Kim prometesse que jamais tentaria algo do tipo novamente. Por que se o fizesse, ela morreria junto. Naquele momento Taehyung se sentiu tão mal...
Se sentiu mal por que enquanto estava decidido a pular naquele mar, em nenhum segundo se quer passara por sua cabeça que no estado em que sua mãe se encontrava devido a morte do primogênito, se recebesse a notícia de que mais havia morrido, sabia que sua progenitora não aguentaria tamanho impacto. No estado em que se encontrava e com a dor a cegando, sabia que a mais velha não viveria caso outro filho fosse embora de sua vida.
Taehyung se sentia mais do que tudo, invergonhado. Invergonhado por não ter pensado um momento se quer em sua família. Invergonhado por ter deixado sua mãe tão arrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝘼𝙢𝙖𝙙𝙤 𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤 ( Taekook )
FanfictionKim Taehyung, um jovem ômega e modelo em ascensão que se sulpa pela morte do irmão mais velho, Mark. O Kim havia se afastado de tudo e de todos - exceto seus amigos e familiares -, sua vida era boa na medida do possível, e tudo o que Taehyung não q...