CAPÍTULO XII 🌸 - " Lúpos "

389 40 87
                                    

Meu Deus, gente, perdão a demora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus, gente, perdão a demora. Acho que nunca fiquei tanto tempo sem att essa fic. Mas vou recompensar, prometo kkkkk

Obs: Leiam as notas finais pfvr, é importante 🙏

Enfim, boa leitura! 📚

     TAEHYUNG abriu os olhos aos poucos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     TAEHYUNG abriu os olhos aos poucos. Seus sentidos estavam uma merda, começando pela sua visão. Tudo estava turvo e claro, mas ia ganhando a devida opacidade aos poucos. A audição não estava muito confiável, escutava murmuros e gritos de um certo alguém totalmente desconhecido por si, mas derrepente tudo ficava mudo novamente e era preenchido por um som totalmente irritante e fino. Como se estivessem estourado uma bomba perto de si e estivesse sofrendo os efeitos colaterais.

Sentia dores pelo corpo, então olhou para baixo e observou que estava sentado em uma cadeira de madeira, seus pés estavam presos assim como seus braços. Por sorte, as mãos não estavam coladas ou presas a algo como suas pernas. Tentou se soltar inutilmente, suas pernas estavam presas com uma corda que estava amarrada ao pé da cadeira.

Vendo que não conseguiria, apenas ficou em silêncio ao ouvir passos próximos. Sua cabeça latejava mais do que tudo, estava uma dor extremamente desconfortável. Por isso, olhou seus braços e pôde ver seus pulsos vermelhos pela quantidade de fitas amarradas ali. Tentou mexer seus dedos para levar a testa, mas era um sacrifício devido aos pulsos colados um no outro. Respirou fundo e pousou seus dedos sobre a testa e um pouco acima da cabeça, sentindo uma dor imediata.

Soltou um grunhido dolorido e tirou seus dedos do local imediatamente os fitando. Estavam sujos de sangue...

— Ora, ora, ora. Vejam quem acordou, rapazes. — caçou um Alfa de altura mediana, estava de máscara, diferente de todos os outros.

Taehyung de imediato fitou o Alfa a sua frente — este que sorria de canto, apesar do rosto estar coberto pela máscara que na opinião do Ômega, era completamente ridícula. Para quer cobrir o rosto? Taehyung não o reconheceria, de qualquer forma.

A não ser que... Já o conheça.

— Quem é você? — questionou sem rodeios. O Alfa apenas sorriu enquanto passava ao redor do Kim.

𝙈𝙚𝙪 𝘼𝙢𝙖𝙙𝙤 𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤 ( Taekook )Onde histórias criam vida. Descubra agora