TAEHYUNG havia pedido um Uber assim que chegou a Seoul . Neste exato momento o Ômega se encontrava em frente de sua tão formosa casa – mansão –, onde morava com sua mãe, Jimin e Seokjin, seus primos . O Ômega lúpos sorriu e girou sua chave na maçaneta da porta da frente, abrindo-a e se deparando com o enorme breu que reinava na sala de estar. Entrou com suas malas , fechou a porta atrás de si e quando foi ascender a luz ...
— SURPRESA !! — falaram em uníssono.
Em um momento de susto , Taehyung jogou suas malas no chão e arremessou um vaso de porcelana azul marinho que ficava em uma mesinha perto da porta na pessoa a sua frente com toda a sua força. Ouviu o barulho do vaso se quebrando no chão e o corpo de alguém caindo, era um Ômega, sentia isso pelo cheiro. Logo arfares de outras duas pessoas se fizeram presentes, estavam surpresos com o ato violento do Ômega, Taehyung tentou olhar para as pessoas a sua frente mas não conseguia enxergar absolutamente nada decisão breu.
— AI ! Isso doeu ! — gritou uma voz conhecida por si.
Taehyung arregalou os olhos assim que reconheceu de quem pertencia aquela voz. Não tinha dúvidas, aquele cheiro único de maçãs era de uma pessoa que ele conhecia... Jimin. Correu rapidamente e acendeu a luz .
O Ômega lúpos arregalou os olhos assim que se deparou com sua mãe surpresa , Seokjin rindo e Jimin ensanguentado no chão. Tinha inúmeros cacos de porcelana espalhados pelo chão. Sem nem pensar duas vezes, correu até Jimin e se sentou no chão.— Ai meu Deus, Jimin, você está bem ? — questionou.
— Vai se fuder, Taehyung ! E para de relinchar Seokjin, antes que eu pegue todos esses cacos de porcelana e faça você engolir um por um ! — xingou, logo voltando sua atenção a Taehyung— Eu preparo uma surpresa para você e é assim que me agradece ?!
— Desculpe, Chim. Não foi minha intensão, eu juro.
— Se você jogou é porque tinha intensão.
— Eu sinto muito, Jiminie! Não tinha intensão de tacar em você, eu só joguei porque pensei que fosse algum ladrão. — explicou.
— Ladrão? Ladrão?! E o que caralhos um ladrão estaria fazendo aqui, Taehyung ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝘼𝙢𝙖𝙙𝙤 𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤 ( Taekook )
FanficKim Taehyung, um jovem ômega e modelo em ascensão que se sulpa pela morte do irmão mais velho, Mark. O Kim havia se afastado de tudo e de todos - exceto seus amigos e familiares -, sua vida era boa na medida do possível, e tudo o que Taehyung não q...