Volteiiiiiiii!! Podem me apedrejar até a morte, eu mereço! Mas garanto que esse 1 mês valeu a pena. O capítulo de hoje tá cheio de emoções por aí!
Desculpem a demora, enfim, chega de enrolação e boa leitura📚! Descansem as vistas e se preparem pq vem 10K de palavras por aí! 😂
Obs: leiam as notas finais. Tá grande mais é importante! Kkkkk
JUNGKOOK pisava fortemente pelo gramado da fazenda dos Kim's, sentia raiva do Ômega teimoso e ao mesmo tempo sentia preocupação. Sabia mais do que qualquer um a maneira que Taehyung era, assim como sabia que o Kim jamais acataria as ordens de ninguém. Desde quando eram crianças, Taehyung se mostrava um garotinho mandão, marrento, encrenqueiro e abusado. Isso foi apenas se aperfeiçoando com o tempo, e por mais que Jungkook o irritasse e falasse coisas das quais não deveria, amava aquelas atitudes incomuns do pequeno Ômega.
Desde criança o Alfa se sentira intrigado com o comportamento do outro, talvez fosse por isso que pegava tanto no pé do Kim, por ele ser diferente dos demais, queria estar por perto. Não que Seokjin e Jimin também fossem a definição exata de obedientes, mas não eram tão intrigantes e interessantes quanto o Ômega. Taehyung tinha uma personalidade única, e a forma como este contrariava tudo e não aceitava ordens de ninguém a não ser seus progenitores e avós — nem sempre —, excitava Jungkook.
Excitava até de mais....
Queria estar perto de Taehyung, mas na época Taehyung tinha o espírito livre e Jungkook era um tanto quieto e tímido. Dos Alfas, Taehyung era mais apegado a Hoseok, ver a forma como os dois garotos se divertiam irritava Jungkook, irritava por que ele queria estar ali, no lugar do primo. Mas infelizmente era orgulhoso e um tanto “tímido”. Não era de se socializar muito. Mas resolveu que iria deixar a timidez de lado e se confessar para o garoto de áurea tão livre e eufórica.
Jungkook se lembrava até hoje, era uma tarde de sábado quando resolveram tentar uma brincadeira diferente das outras. Decidiram que brincariam de “ Casamento”. E o Alfa não pode conter a euforia em se aproximar do Kim e pedir sua mão em casamento. Mas nada havia ocorrido como o planejado e Hoseok fora mais rápido. Jungkook ficou arrasado e puto ao mesmo tempo, nunca havia odiado tanto uma brincadeira como havia odiado aquela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝘼𝙢𝙖𝙙𝙤 𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤 ( Taekook )
FanficKim Taehyung, um jovem ômega e modelo em ascensão que se sulpa pela morte do irmão mais velho, Mark. O Kim havia se afastado de tudo e de todos - exceto seus amigos e familiares -, sua vida era boa na medida do possível, e tudo o que Taehyung não q...