CAPÍTULO XI 🌸 - "A Promessa"...

307 40 76
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      TAEHYUNG andava de fininho pela casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      TAEHYUNG andava de fininho pela casa. Não queria que ninguém o visse naquele estado deplorável. O Ômega era um modelo famoso, já pensou se alguém o pegasse ou o fotografasse naquela situação? Bom, nada com que Taehyung se importasse. A verdade era que estava com medo de que alguém da família o visse daquele jeito, ainda mais depois de saberem que a culpa havia sido do Alfa idiota. Com toda certeza iriam rir de sua cara.

E sua dignidade? Ficaria aonde? Ninguém poderia o ver!

Mas infelizmente o Kim havia se esquecido de que ali era uma fazenda, e que na fazenda de seus avós, ninguém parava quieto em um só lugar.

— Senhor Jesus Cristo, o que aconteceu com você? — Taehyung deu um sobressalto pelo susto enquanto sua mãe se encontrava chocada ao ver a figura de Taehyung totalmente lamentável. O Ômega estava com o corpo todo sujo de lama e o rosto e cabelo repletos de lavagem, a roupa branca que usava apenas piorou sua situação.

Não havia uma parte sequer limpa no corpo do Ômega.

— O seu queridinho aprontou comigo enquanto eu estava no chiqueiro dando comida para os porcos. — respondeu entre dentes. A raiva ainda não havia cessado.

Taehyung não estava com paciência, então antes que algum membro da família resolvesse questioná-lo, se virou para ir embora. Mas como o Ômega nunca fora provido de sorte, após se virar deu de cara com Seokjin.

— Misericórdia! — gritou Seokjin ao ver Taehyung totalmente sujo de lama, só os olhos salvavam. Taehyung estava um pouco assustador. — O que diabos aconteceu com você? Parece que chegou no fundo do poço — sorriu. — E eu estou falando no sentido literal da palavra.

— Aquele cretino do Jeon! Aquele Alfa maldito fez com que eu escorregasse na lama e caísse um balde cheio de lavagem na minha cara! — exclamou o Ômega, cruzando os braços e inflando as bochechas em sinal de descontentamento.

— Hum. — Taehyung olhou para Seokjin e viu o primo mordendo os lábios e respirando profundamente, estava claro que o outro queria rir.

E foi isso o que aconteceu, o Ômega não se aguentou e começou a gargalhar altamente da cara de Taehyung, este que olhou descrente para Jin e negou com a cabeça. Taehyung não achara a menor graça naquilo, então simplismente bufou irritado e passou pelo primo, sumindo da vista de todos.

𝙈𝙚𝙪 𝘼𝙢𝙖𝙙𝙤 𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤 ( Taekook )Onde histórias criam vida. Descubra agora