Capítulo 2

406 31 38
                                    

Dia Seguinte:


Casa dos Pais da Maite:


Maria - Oi filha como vc está??      [Abraço ela]

May  - Estou bem mamãe, e a senhora como tá??

Maria - Estou bem tb, o seu pai saiu bem cedo para comprar um presentinho para vc.     [Ela sorri]

May - O papai sempre querendo me mimar não é??

Maria - Sim querida, é pq te amamos muito.      [Ela sorri e se senta]      Mas me diga filha pq faltou a aula hj e ligou falando que viria aqui para casa??

May - É que eu estou triste mãe, o Gabriel vai ir embora para a Espanha neste final de semana.

Maria - Oh querida não precisa ficar assim pq ele vai voltar, e se vcs dois se gostam de verdade,este amor vai durar para sempre independente da distância.        [Ela me olha tristonha]

May - É eu acho que a senhora tem razão, mas mesmo assim eu estou triste pq ficaremos longe um do outro, vou sentir saudades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May - É eu acho que a senhora tem razão, mas mesmo assim eu estou triste pq ficaremos longe um do outro, vou sentir saudades.

Maria - Meu bebê, vem aqui com a mamãe vem.       [Abraço ela]      Fica assim não tá filha, vc vai ver que tudo vai dar certo, um ano passa rapidinho.

May - É tomara mesmo.


Faculdade:


Quadra de Tênis:


Laura - Eu vou sentir muita a sua falta gatinho.      [Beijo ele]

Gabriel - Eu tb vou sentir sua falta.

Laura - Ah é??   mais do que da Maite??      [Encaro ele]

Gabriel - Sim bem mais do que da Maite.

Laura - Me diz uma coisa, se vc não ama ela, pq estão namorando??

Gabriel - Pq ela gosta de mim e eu gosto do corpinho dela, apesar de nunca termos tido nada um com o outro.

Laura - Entendi, então vc quer se divertir com ela, mas não teve chances.

Gabriel - Exatamente, mas quando eu voltar da Espanha isso vai mudar pq eu vou dar um jeito de termos pelo menos uma noite de diversão.

Laura - Mas vc pretende se casar com ela??

Gabriel - Eu acho que sim, ela é inteligente e estudiosa.

Laura - E o que é qui tem isso haver??

Gabriel - Ela com toda a certeza do mundo vai se formar em alguma profissão que a fará ganhar bastante dinheiro.

Laura - Entendi, e assim vc não precisará trabalhar não é mesmo??

Gabriel - Exatamente minha querida, e não precisa se preocupar pq quando estivermos casados se vc quiser seguir sendo minha amante, eu não vejo problema algum.

Laura - Como vc é maravilhoso.       [Beijo ele]       Eu aceito.          [Ele sorri e voltamos a fazer sexo]


San Miguel:


Empresa:


Carlos - O senhor mandou me chamar??       [Me sento]

Xx - Sim Carlos, eu necessito dos seus serviços em outra cidade.

Carlos - Em outra cidade??    mas como assim??

Xx - Vc tem desempenhado muito bem os serviços aqui na empresa, e lá na Ciudad de México necessito de um bom empregado assim como vc, e portanto eu irei te transferir para lá.

Carlos - Mas senhor no momento eu não tenho dinheiro para fazer uma mudança dessa para a capital.

Xx - Não se preocupe com isso pq eu estarei bancando tudo, a compra da casa e tb sua mudança.

Carlos - Bom se é assim, então eu aceito.

Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora