Capítulo 3

364 31 36
                                    

Ciudad de México:


Faculdade:


Quadra de Tênis:

Gabriel - Vamos logo antes que alguém nos veja.

May - Gabriel eu preciso falar com vc.        [Surpreendo ele com a Laura]

Laura - Depois a gente se vê então amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura - Depois a gente se vê então amigo.

Gabriel - Até mais colega.       [Ela sorri e da tchauzinho para mim]

May - O que vc estava fazendo com esta garota??    sabe muito bem que não nos damos bem.

Gabriel - A gente só se encontrou aqui na quadra e mais nada amor, ah não fica com ciúmes de mim não linda.        [Acaricio o rosto dela]

May - Tá bom, mas já vou avisando para não ficar de papo com ela.

Gabriel - Eu não fico de papo com ela pq vc não gosta, e agora é que não vou mesmo né pq eu vou para a Espanha.

May - É verdade.       [Fico triste]

Gabriel - O que vc ia me dizer na hora que chegou??

May - Eu queria falar para vc conversar com a sua mãe mais uma vez.

Gabriel - Conversar com a minha mãe??  mas para quê??

May - Para tentar convencer ela de não mandar vc para a Espanha, não quero me distanciar de vc Gabriel.

Gabriel - Eu te entendo querida, mas já não se pode fazer mais nada, eu já fui matriculado em uma faculdade lá e tb já estou com tudo programado lá.

May - Ou seja vc não vai fazer mais nada né.

Gabriel - Eu não posso, meus pais já se decidiram.

May - Tudo bem então, deixa as coisas como estão na verdade eu acho até que vc está gostando.       [Saio brava]

Gabriel - E não é que ela está certa, quero conhecer umas Espanholas.         [Sorrio malicioso e vou para meu quarto]


San Miguel:


Larissa - Filho eu posso entrar??      [Ele me olha]

Larissa - Filho eu posso entrar??      [Ele me olha]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will - Sim pode entrar mãe.      [Ela entra]

Larissa - Vc não está pensando em ficar aqui trancado a vida inteira né??

Will - Ah mãe eu não sei, me deixa aqui tranquilo.

Larissa - William vc está passando o dia todo trancado neste quarto, não come direito, não vai mais a faculdade, não conversa mais com os seus amigos, até quando vai ficar assim??

Will - Até eu morrer mãe, não entende que eu não consigo mais viver??   acabou tudo para mim.

Larissa - Certo acabou tudo por causa de uma mulher que não te merecia e vc ainda se deixa por vencer.

Will - Eu não quero falar sobre isso, quanto menos eu souber da Eduarda melhor eu fico mãe.

Larissa - Eu vou lhe dizer uma coisa William Levy, se vc não levantar dessa cama e sair desse quarto e reagir, eu vou te levar a um psicólogo.        [Ele ri]

Will - E se eu disser que eu não vou??

Larissa - Eu vou traze-lo até aqui e direi que tenho um bebê de 20 anos em casa que tem medo de ir ao médico.

Will - Ahh mãe pelo amor de Deus né, eu não acredito que a senhora teria coragem de falar isso.

Larissa - Vc acha mesmo que eu não tenho coragem??

Will - Tá bom a senhora tem, ok eu vou dar um passeio por aí.

Larissa - Ótimo, agora tome um banho e vista uma roupa e saia por aí.       [Dou um beijo nele e saio de seu quarto]

Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora